Depois

Depois Stephen King

Resenhas - Depois

AlA9 13/03/2024

O livro bom, mas não completamente. Acho que a escrita me incomoda um pouco e esse livro tinha potencial de ter 400 páginas e um desenvolvimento do plot simplesmente incrível. Mas tudo foi muito jogado e não sei se é a estética "diário" que causa isso, de resto a história é perfeita

AyoGabie 13/03/2024

Que livro maravilhoso! Estive por muito tempo numa ressaca literária e todos os livros que tentava ler, nenhum me agradava ou prendia, mas esse foi diferente! Primeiro livro que li de Stephen King e me encantou desde o começo.

Sem reclamações, recomendo lerem!

DAbora311 12/03/2024

O início do livro eu li com muita empolgação, estava gostando da fluidez da narrativa e muito interessada na história, porém a história foi se perdendo, começou a acontecer coisas que não faziam sentido e o plot do final nada a haver, simplesmente jogado, era melhor nem ter tido plot nenhum. Fiquei triste com esse desfecho, uma história que tinha muito potencial e foi desperdiçado.

Yasmin.Brites 12/03/2024

Que livro maravilhoso!
Foi o primeiro livro do Sthephen King que eu li, e já me apaixonei.
Impossível não se colocar no lugar da Thia em algumas partes do livro, é impossível não imaginar como seria se fôssemos igual ao Jamie.

Vanessa1779 11/03/2024

Terminei o livro "depois"
Nossa que livro legal ,gostei muito de lê ,nossa o final foi incrível,nunca tinha pensado nesse final ,uma leitura que me deixei levar pela história ,adorei??

Mel 11/03/2024

Primeiro contato com o Stephen
Primeiro, gostaria de agradecer a minha amiga Clarinha, que é muito fã do Steph, por ter me recomendado esse livro e por me incentivar a começar por ele para entender bem a escrita do muso.

No começo do livro eu não estava entendendo nada, realmente, mas eu adorei que em poucas páginas o autor, simplesmente, nos conecta com a história e com os personagens e suas diferentes personalidades.

O Jamie falou várias vezes que isso seria uma história de terror. Mas realmente não senti nada, acho que ele falou de maneira irônica!
O Jamie é super intenso e nos faz viver as emoções com ele, muito bom personagem principal.

Após entender a dinâmica do livro, me conectei totalmente com a escrita e não consegui parar de ler.

E realmente que final foi esse????????? Foi um misto de sensações!
E vamos para o próximo do Steph!!!!

anwquel 10/03/2024

Não achei a leitura fluida e nem tão pouco instigante. Demorei muito pra engajar. Apesar de o autor ser um grande escritor. Essa obra para mim, não é uma das melhores.

Ovana 10/03/2024

Não sei
Primeiro, obrigada Maju por me vender esse livro por 17 reais, sendo que em alguns lugares por aí encontramos ele por 40.
Acho que nomeei a minha resenha assim porque eu não quero criticar o Stephen King. Por ele ser um autor que eu admiro muito, por ser o responsável por escrever um dos meus livros favoritos. Mas a verdade é que essa leitura foi normal.
Lembro que em "Misery" eu realmente fiquei tensa, empolgada lendo, foi maravilhoso. Mas aqui, não. Foi normal. Tão normal que chega a ser agoniante.
Mas o fato de ter sido normal não significa que não tenha sido bom. Foi uma leitura legal. Eu gostei de acompanhar o Jamie crescendo, conversando com um bando de mortos e principalmente lendo ele conversar com a mãe. Essa foi uma parte muito boa, a relação do Jamie com a Thia é muito fofa.
Mas o fato de ter sido boa não significa que correspondeu às minhas expectativas. Eu esperava mais.
E outra, o plot no final foi tão? Eu não esperava por isso, realmente surpreendeu, mas pra mim não fez o menor sentido. Talvez Stephen King tenha feito isso só pra não deixar o livro tão sem sal, mas admito que não funcionou muito bem.
Dito isso, ????? (me aguentando pra não dar menos)

Rodrigo2802 09/03/2024

Depois
Mais um livro do King... O que posso dizer, muito bom!

Um livro mais rápido (foge um pouco à regra do King), envolvente e direto. Um livro de terror que remete a alguns livros do autor. Muito legal como a história é escrita e como os acontecimentos finais são contados.

Recomendo esse livro.

FabricioSC 08/03/2024

Muito melhor do que esperava!
Demorei pra começar um pouco, pois pouco via falarem desse livro. Não deveria ter esperado. O livro é bem legal. Não tem tanta profundidade como outras histórias do King. Na verdade, em alguns momentos, principalmente a primeira metade, é um tanto diferente do estilo dele.

Mas é uma história que prende atenção, a gente se envolve com os personagens, e tem dentro da mesma história bem presentes gênero policial, terror e até comédia. Sem contar umas boas sacadas que tem sobre pensamentos simples das nossas vidas.

Pode ir sem medo, mesmo que não se torne o favorito, vai gostar bastante da história.

Mabell 08/03/2024

Mais um do Estevão Rei
Achei mto legal a história e pela conexão dos universos do stephen king, tipo o personagem principal ser iluminado e a lição com o ritual chud de it a coisa.
Achei interessante o plot do real vilão desse livro

souza309 07/03/2024

19/2024
Cara, o Stephen King é maluco. Que final foi esse. O único defeito desse livro é que ele termina cedo demais. Ele dá muito pouco.