Ainda não casei

Ainda não casei Marshall Segal

Resenhas - Ainda não casei

aparaujosantos 19/12/2023

Não é resenha!
Com lágrimas nos olhos em boa parte do livro, o fundamento principal no qual se baseia Segal, é que nossa vida seja vivida para a Glória de Deus. Independente do nossso status, solteira ou casada.

Livrão, encorajador e esperançoso.

Feliphe Moreira 15/08/2023

Leia para errar menos
Um bom livro sobre relacionamentos. Se você se sente frustrado - em todos os sentidos - quanto a sua vida sentimental, este livro pode te ajudar a reorientar seu coração para o local correto.

Relacionamentos saudáveis serão sempre para a glória de Deus!

Maria.Luiza 30/07/2023

Revistei coisas que eu acreditava, modifiquei ideias construídas, cresci e percebi coisas que precisava melhorar. Ajudou minha vida e meu relacionamento

fabio.ribas.7 31/12/2022

Ainda não casei
Tive o privilégio de ler/estudar/conversar este livro por todo ano de 2022 com um grupo de jovens da minha igreja. Foi muito bom! E o reli agora estes dias! Que livro! Vasto, denso e que precisa ser lido dessa maneira que fiz: junto com jovens que queremos o melhor para a vida deles. Praticamente, dirante o ano, era um capítulo por semana e a cada sexta nos reuníamos para conversar sobre aquele capítulo. Recomendadíssimo!

Ana 13/09/2022

Reflexão
Livro que me confrontou em muitos momentos e me fez rever o olhar que tinha com relação ao que o casamento significava pra mim.

O ser humano é um bicho tão doido que pega algo que Deus criou e transforma em um deus, colocando esse algo em primeiro lugar na sua vida. Com muitos, a ideia do casamento se torna um deus.

Talvez seja hora de reavaliar como pensamos casamento, relacionamento a dois. Deus deve ser nossa suficiência.

Letícia Angelina 21/02/2022

Se você é solteiro e cristão, leia esse livro!
O autor aborda o assunto "estar solteiro" de uma forma completamente cristocentrica e biblica, adicionando seu testemunho de vida quanto a relacionamentos.
É um livro maravilhoso, que te impulsiona a buscar o Senhor acima do desejo de ter um(a) parceiro(a), mas que trata do namoro e do casamento como benção vindas do Senhor.
Marshall nos dá ótimos conselhos, amei!

Silvane.Cunha 10/01/2022

Melhor leitura para cristãos solteiros
Ainda não casei: O plano de Deus para solteiros e namorados

Neste livro, através de suas experiências, frustrações e aprendizados, Marshall Segal nos convida a buscar e confiar em Cristo, pois, mesmo que o perfeito Autor escreva uma história de amor diferente da nossa, ele é a fonte de verdadeira esperança, felicidade e propósito.

Segal nos inspira a não ficar congelados, esperando até que Deus traga ?a pessoa certa?, mas a viver por mais ? agora!

Um dos melhores livros que li sobre o assunto . Quando vi que um dos comentários no prefácio , era de John Piper , tinha certeza que o livro seria ótimo .

Super indico

Eloisa 12/09/2021

Essa foi, provavelmente, a leitura mais difícil desse ano. Não pela dificuldade do conteúdo, mas pelo momento em que o li.

Demorei para terminar porque toda vez que pegava no livro eu começava a chorar. E foi assim até o fim, toda vez que lia desatava o choro.

Passei por algo inimaginável (pelo menos para mim) esse ano e me vi em uma situação que nunca achei que estaria, sentindo coisas que nunca achei que sentiria. Ainda é muito difícil aceitar tudo que aconteceu, mas o livro definitivamente me auxiliou a direcionar corretamente todos os sentimentos e novas experiências.

Com certeza, fui consolada, confrontada e muitos questionamentos foram esclarecidos através dessa leitura. E, o mais importante, fui levada para mais perto de Cristo e de sua vontade perfeita, mesmo através do meu sofrimento.

Aos cristãos solteiros (mesmo aos que namoram): leiam e sejam edificados.

Luana 03/06/2021

Um livro que conversa e ensina sobre relacionamentos para solteiros, namorados e casados, fundamentado na palavra de Deus. Traz importantes princípios bíblicos para nossa caminhada. Marshall nos relembrou, de forma brilhante, inteligente e simples a finalidade da nossa vida: vivermos para a glória de Deus. Precisamos ter a perspectiva de vivermos nossos dias, e os nossos relacionamentos, para torná-lo conhecido como nosso Senhor e Salvador!!!

E não importa em qual estação da vida nos encontremos, os conselhos e os ensinamentos que esse livro nos apresenta são simplesmente edificantes!!

Uma leitura essencial para todos que querem se relacionar para glória de Deus e desfrutar com sabedoria e alegria seus relacionamentos.