Crimson Highlander

Crimson Highlander Samantha Whiskey

Resenhas - Crimson Highlander: An Enemies to Lovers Vampire Romance

brighth mary 17/07/2023

Fofo
Achei legal, bem escrito, acho foda a personagem femina forte e o companheiro que não limita ou apaga o poder dela de modo nenhum, mas o primeiro é melhor

DanyBelem 10/03/2023

Crimson Highlander
A cada livro essa série fica melhor.
Esse é o segundo livro da série Onyx Assassins, onde temos um emines to love entre o General, braço direito do Rei Vampiro e a humana de uma família de caça Vampiros.
Eu gostei muito do livro. O Lachlan e maravilhoso e deu liberdade a Vaslo para ter suas próprias escolhas.
Confesso que teve momentos que queria pegar ela pelo cabelo por deixar ele com fome. Mas super entendo ela ter seu tempo pra aceitar todas as mudanças que aconteceram na sua vida.
Os hots do casal são maravilhoso. A química gritando entre eles .

Andressa 08/01/2023

Eu procrastinei nesse livro por dois dias de tão chato que eu achei.

O primeiro livro foi muito melhor, sem dúvidas.

Eu esperava muito mais dos personagens, principalmente do casal principal. Por ser enemies to lovers eu queria muito mais, esperei por isso, e não veio.

Espero que os outro sejam melhores.

giovanaimprota 16/12/2022

gostei demais desse melhor que o primeiro e o casal gostoso demais!!!! me disseram que só melhora então vamo

hina. 07/07/2022

O Highlander.
Gostei, mas esperava mais.

Não sou muito fã de slow burn, gosto mais dos relacionamentos que acontece um pouco mais rápido ? não aqueles que acontece menos de dez capítulos, bleh.

Eu tava esperando uma história um pouco melhor que a primeira, principalmente por ser um "enemies to lovers", mas não foi assim, pode ser por causa do laço de parceria deles que consegue ser mais forte que tudo ? Sarah J Maas chora nesse momento.

Mas me irritou porque queria altas farpas entre eles, mas não existiu, era só um tesão incubado.

O relacionamento não teve nada demais. A única coisa que supera o primeiro livro são os hots, que fiquei com calor, rsrs.

Ps¹: estou sendo muito crítica com livros, antes eu lia livros ruins e amava ? saudades.
Ps²: esqueci de comentar antes, mas esse livro tem demônios ? sou apaixonada, e espero que tenha livro do Xavier, rei dos demônios e da pequena Dafne.

E o próximo livro é fake dating ??

g i g i 07/07/2022

valor & lachlan
A única coisa ruim do livro é a capa!!! Eu amei, foi meu primeiro contato com livro sobre vampiros e adorei dms. A autora conseguiu balancear o romance e o que estava acontecendo naquele mundo, as brigas e tals.

Adorei o casal e como eles foram se apaixonando. Gostei que as personagens secundários tem uma importância muito grande aqui, os Assassinos nunca deixaram de aparecer.

Camis :) 12/06/2022

Gostei muito, passei duas madrugadas lendo, é o melhor livro de vampiros que eu já li.
Amei o jeito que a autora fez com que o amor deles se desenvolvesse, o drama também é muito legal
A história é emocionante, realmente incrível, leitura fácil e rápida.

Tati Vidal 10/05/2022

Quero um Highlander pra mim
NOuuuussaaaaa
O hot desse livro é ave maria, que isso, eita atras de vixe, vixe atrás de eita.
Dona Samantha pq ta fazendo esses boys magias apaixonantes? Possessivos mas q nao brincam com o coraçao das mocinhas? Que sao conscientes que precisam proteger elas mas dando espaço pra elas decidirem no final?

Amei tudo

Eles são inimigos historicos mas se unem por um bem maior e dao super certo. De repente aquela marca de companheiro pra vida aparece e eles lutam contra ela da melhor maneira possível.

Adoraria uma serie desses boys

Carol 15/04/2022

Gostei, tava ansiosa para história dos dois! São muito intensos e confesso que dei uma enrolada porque perdi o ânimo para ler esse livro, porém conclui e é muito bom!

Elen Prieto 15/04/2022

Bem Melhor
Neste a estória é um pouco melhor que o primeiro. Tem um pouco mais de emoção. E achei a química funcionou.

Maria7506 22/02/2022

O segundo livro da série Onyx Assassins confirmou minhas suspeitas: estou obcecada por esses vampiros, alguém me ajuda! Mal terminei essa leitura e já estava imaginando os próximos e querendo saber se a autora vai escrever sobre os personagens das outras espécies.

Em Crimson Highlander temos um enemies to lovers de respeito! Valor é a herdeira da família Moorehouse, família que no final do primeiro livro descobrimos ser caçadores de vampiros, e inimigos das outras espécies imortais. Valor traí a família para salvar a melhor amiga, Lyric, que se tornou Rainha dos vampiros.
Do outro lado do romance temos Lachlan, o braço direito do Rei dos vampiros e líder dos exércitos. É sua obrigação proteger a realeza, sua espécie e a ordem do mundo imortal.

Parece que o destino gosta de um pouco de drama e emparelha Valor e Lachlan como companheiros. Uma notícia que não será bem aceita pelos dois, já que Valor ainda não se ajustou ao mundo imortal e Lachlan não sabe se pode confiar 100% na companheira.
Como se não bastasse os dramas pessoais, uma guerra torna-se cada vez mais iminente. A família Moorehouse está liderando um exército que eles chamam de Filhos da Honra e Valor quer resgatar a prima adolescente do meio dessa família maluca.

Lachlan e Valor são maravilhosos. Os dois trocam farpas quase que o tempo todo, são teimosos e muito fortes, cada um da sua maneira.
O romance desse livro é totalmente diferente do primeiro, o casal de agora é 8 ou 80, mas quando colocam as divergências de lado foram uma dupla (estrategista) e tanto.
A interação com os outros personagens é ótima e mais uma vez ficamos com gostinho de quero mais.
Lola 26/02/2022minha estante
Affff eu acabei de ler o primeiro e completamente apaixonada. Se a autora não escrever um livro do Xavier vou ficar muito decepcionada....ali vai dar uma história e tanto rsrsrs

Maria7506 26/02/2022minha estante
Eu também quero muito um livro do Xavier, principalmente depois desse final!!

Caine 15/02/2021

Eu já disse que amo essa autora. E tipo, amo tudo que ela escreve. Ela arrasa nos jogadores, e agora com esses vampiros, não sei nem explicar como eles são perfeitos.
Ela consegue melhorar a cada livro.
O primeiro livro dessa série foi ótimo, amo a história de companheira predestinada, as marcas e você é minha e ponto. Hahahah
Diferente do primeiro, nesse a mocinha sabe sobre os seres sobrenaturais, e é uma caçadora de vampiros. Ela aparece no livro anterior, sendo a melhor amiga da mocinha e ajudando a salvar a amiga contra a sua família, que são caçadores de vampiros ha séculos. Só que ela acaba recebendo a marca de companheira do nosso vampirão general, e aí começa a luta deles.
Eles se odeiam, mas o vínculo é muito forte, então eles lutam até não conseguir mais contra ele. O livro é ótimo, as cenas hots são maravilhosas, todos os vampiros da ordem são perfeitos e a gente fica louca para ler todos eles de uma vez. Então, To aqui na agonia para a autora lançar o próximo logo. Hahahah
Lola 15/02/2021minha estante
Só em inglês né ?

Caine 15/02/2021minha estante
Yep!!

Lola 26/02/2022minha estante
Finalmente consegui ler o primeiro! Espero não precisar esperar mais um ano pra ler esse do Lanchan com a Valor rsrsrs
Livro bom da p@rr@