Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

sofia 06/06/2024

Se um dia eu falei mal do Damon, n me lembro..
Esse livro é incrível em tudo, os detalhes, a história deles, fascinante, e o mais importante, eu passei a gostar do Damon akakakakakaka

Raianne16 06/06/2024

Não esperava tudo isso
A história da winter com o Damon, tudo oq ele passou ao longo dos anos, como ele se sentiu em relação ao Will, ao descobrir coisas sobre a verdadeira família. Tudo muito intenso, foi importante conhecer a história dele para saber o pq dele ser assim. Eu gostei muito do livro, apesar de ser grande, a história prende e faz você ficar surpresa a cada capítulo. Não consigo falar muito sem dar spoiler, mas a cena das catacumbas bate de 10 a 0 na cena da sauna.

Vic_Clum 06/06/2024

Esse livro é muitooo bom,sem sombra de dúvidas um dos melhores da saga toda,a história é muito boa e eu amei saber mais sobre o passado do Damon e sobre tudo q ele sofreu na infância. O relacionamento dele com a Winter é um dos mais bonitos e sincero,a forma como eles sempre se entenderam e suportaram todos os problemas e continuaram se amando,eu achei lindo. Toda a trama foi bem elaborada e resolvida,estou louca pra terminar o do Will.

bella 06/06/2024

Kill Switch
No início do livro, eu até cheguei a pensar que gostaria muito da Winter, mas que menina chatinha, passou a vida inteira esperando pelo damon, vivendo pelo damon....
Desde o inicio, eu já sabia que a autora iria justificar todas as merdas do Damon, com o argumento "nossa ele foi tão traumatizado", e bla bla, até teve certas cenas que eu senti dó dele, mas na maioria eu lia querendo dormir.
Uma coisa que eu acho extremamente desnecessária e acontece em TODOS os livros é o compartilhamento de casais, tipo assim pra que e pq????
A autora foi só jogando alguns pontos nesse livro e não desenvolvendo eles direito, como as cenas a 3, e pior A CENA DO DAMON E DO WILL, fiquei esperando o livro INTEIRO pra entender melhor o que foi aquilo, mas nada...
Muitas pontas soltas, um plot ruim e nada surpreendente, uma protagonista rasa, sério, achei o livro bem razoável mesmo, e olhe lá.
Não via a hora de acabar logo, no final eu já tava de SACO cheio.

vitoria 05/06/2024

Kill Switch
Cara eu achei que o livro entregou bastante o dark romance e os hots foram melhores do que hideaway, o livro e muito boa o casal principal tem uma boa química ,uma hora eles se odeiam e na outra tão se pegando, depois que eu descobri as coisas que o damon passou eu consegui entender ele mas no primeiro livro eu odiava ele , achei uma história bem desenvolvida só achei que faltou um pouco de aprofundamento na relação dele com a irmã mas e um livro ótimo.

Yasmin1609 05/06/2024

Pensa num livro bom
Acho que nunca me apaixonei por um livro desa forma, é incrível que tudo te cativa, e o que mais me deixou impressionada foi a amizade dos personagens, me deixa com uma sensação de conforto, de pertencer a algo, um grupo, uma família. Nunca vou esquecer os 4 cavalheiros e claro, óbvio, que o Damon é meu favorito.

marvit 05/06/2024

Esperava mais desse livro, a Winter é uma insuportável e quase larguei o livro por causa dela, ao invés de ajudar só maltrata o pobre do homem. As estrelas só valem pro Damon!!!

Ingrid 03/06/2024

Porque os personagens não conversam
Fico indignada como nesses livros uma simples conversa ficaria tudo bem e ninguém sofreria tanto, apesar disso o livro até me surpreendeu, os plot foram muito bons e da até pra entender do porque Damon ser como é, amei a Winter e muitas vezes da vontade de pegar ela e levar pra longe de todo mal

Juliana.Magaldi 03/06/2024

O melhor da série até o momento
Eu me rendo a Damon Torrence.... nunc achei que fosse dizer isso, mas ok! Janaína você venceu!

O livro é muito bom. A trama é a mais interessante dentre os três livros. Damon é o mais interessante entre os quatro (espero que o Will me faça mudar de ideia).A forma como ele enxerga a Winter e dá suporte para os seus sonhos é maravilhosa.

Winter empatou com Banks no posto de melhor protagonista feminina, e Rika ganhou um pouco mais do meu respeito.
Johanny1 03/06/2024minha estante
Poderiam me falar como lê aqui nesse ao??

Juliana.Magaldi 03/06/2024minha estante
Eu li em ebook pela Amazon, mas tem a versão física pela editora The Gift Books

Juliana.Magaldi 03/06/2024minha estante
https://amzn.to/4ehhDWy esse é o link do ebook

Filaretti 03/06/2024

Apenas, leia.
Oi! Eu sou a Mai e...

Este livro é uma montanha-russa emocional, do tipo que mergulha fundo nas almas conturbadas de seus protagonistas, Damon Torrance e Winter Ashby.

Damon Torrance é um personagem que sempre esteve envolto em escuridão. Ele é complexo, quebrado, e seu passado é cheio de traumas que moldaram seu comportamento frio e calculista. No entanto, Penelope Douglas habilmente revela camadas de sua humanidade ao longo da história. Damon não é apenas um vilão; ele é um homem em busca de redenção, lutando contra seus próprios demônios internos.

Winter Ashby, por outro lado, é uma luz na escuridão de Damon. Ela é forte, determinada e tem uma coragem que a torna uma personagem inesquecível. O relacionamento entre Winter e Damon é intenso e complicado, cheio de mágoas passadas e sentimentos conflitantes. Eles têm uma conexão profunda que transcende a dor e o sofrimento que os cercam.

A narrativa de "Kill Switch" é crua e honesta, explorando os cantos mais sombrios do coração humano. A autora cria um mundo onde a linha entre o bem e o mal é tênue, e onde o amor pode ser encontrado nos lugares mais inesperados. A história é uma prova de que mesmo as pessoas mais danificadas podem encontrar redenção e que o amor verdadeiro tem o poder de curar até as feridas mais profundas.

Emocionalmente carregado, este é o meu livro favorito da saga "Devil's Night". É uma leitura que fica com os leitores muito depois de virar a última página. A luta de Damon e Winter por redenção e felicidade é um testemunho da força do espírito humano e da capacidade de encontrar luz na escuridão. É um livro que não apenas entretém, mas também toca o coração e faz refletir sobre os aspectos mais profundos da natureza humana.

Dito isso, eu espero que leiam conscientes de que não haverá outro melhor.

Com carinho: Mai.

Biaah 02/06/2024

"Nós tivemos que mudar para sobreviver"
Enrolei para fazer essa resenha porque esse livro me causou muitas emoções e pensamentos que pode ser que fique um pouco confusa essa resenha.

Eu fui ler esse livro com altas expectativas, já que finalmente iria conhecer a história do Damon, o porquê dele ser assim e como seria o seu romance com a Winter, e digo que não me decepcionei nem um pouco (mas logo aviso que nada do que ele fez é justificado no livro, apenas conhecemos os fatores que o levaram a ser quem ele se tornou durante os anos).

Nesse livro, começamos lendo a primeira interação de Damon e Winter e logo depois já somos tomados por uma bomba que queremos saber como tudo aconteceu, porque ela é assim com ele e porque ele fez e faz tudo isso com ela. Conforme vamos lendo, descobrimos bem mais do passado de Damon (complementando com o que somos introduzidos em Hideaway) e sua relação com a Winter na infância (em formato de "flashbacks").

Gostei que ele mostrou o ponto de vista dele na Devil's Night que ocorre em Corrupt (tanto a cena com a Rika - inclusive descobrimos porque ele fez aquilo com ela e como se sente depois, quanto da cena com a filha do prefeito ?).

Sinto que foi com esse livro que a história realmente começou, descobrimos segredos do passado de alguns personagens, e também nos foi mostrado um lado do Damon que não sabíamos que existe (e, não acredito que eu vou dizer isso, mas que eu me apaixonei inclusive).

Amei a personagem e sua personalidade, que a Penelope criou (a Winter), a relação que ela desenvolveu para os dois, em como o Damon nunca viu a Winter como um "estorvo" mas sim como alguém essencial para ele nos planos e no futuro deles e como ela finalizou o livro criando um "futuro" legal para ele apesar de tudo o que ele passou.

Senti que até agora, o livro do Damon foi onde teve os atos românticos mais lindo dentre os 3 cavaleiros apresentados e gostei demais em como ela desenvolveu o Damon. Com certeza se tornou o meu livro favorito da série e mal posso esperar para conhecer o Will (depois de Punk 57).

P.S. que cena foi essa do carro com ela????? meu deussssssss ??????