Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

kilhfa 28/05/2024

Ablubluble biluteteia estou
Damon não tem pai e mãe que preste
não tem saúde mental
não tem patrimônio acumulado
não tem herança
não tem paz
mas tem Winter e o povo (e Will as vezes)

Thamy 27/05/2024

Livro 3
Apesar de ter visto que é o favorito de muitos, preferi os outros dois primeiros.
Penélope Douglas nunca decepciona no quesito mistério e hots.
O livro é bom, bem escrito, não é como muitos que vemos aí, só sexo e ponto final. Realmente trás um enredo, sempre com temas que incomodam muito.
Verifique se não pode gerar algum gatilho.
Recomendo: sim
Leria novamente: sim

catie. 27/05/2024

O que falar desse livro? bom no início eu estava achando muito parado, os capítulos não estavam me prendendo tanto e tinha momentos de flashback que eu achava estar lendo a mesma história dos outros dois anteriores, mas quando chegou na reta final fiquei obcecada! os plot twist os acontecimentos foram frenéticos. O casal em si eu gostei, queria um arco de perdão entre eles mais elaborado, mas não foi de todo ruim, conhecer mais o passado do damon e mergulhar nos seus traumas foi interessante para entender ele (não significa que passo pano pra suas ações), e a winter é uma querida, mesmo que tinha momentos que ela me irritava um pouco kkk. No mais minha experiência foi quase igual a quando li corrupt, só que um pouco melhor.

purplegrazy 27/05/2024

Gostei desse terceiro livro no mesmo nível que gostei do segundo.

A Winter conquistou meu coração com muito pouco esforço, realmente me encantei com minha bichinha e gostaria que tivesse sido uma personagem mais bem explorada.

Eu consegui entender o ponto de vista do Damon e realmente me compadeci por ele, mas mesmo assim ele não se tornou um personagem que eu julgo ser bom ou que eu digo que gosto de verdade ?
Nenhuma das coisas que ele fez se tornam justificáveis, mesmo que agora dê pra compreender o personagem.

Eles até que tinham uma boa química como casal, apesar das coisas questionáveis que existiam acerca da história deles.
Algumas cenas deles foram bem bonitinhas de ler, nem parecia que pertenciam à história.

Pontuo o quão apressado foi o final, tinha muita coisa acontecendo e até mesmo a redenção do Damon pareceu rápida.
Aliás, esse tem sido um ponto negativo presente em todos os 3 livros, analisando agora. Acho que a autora se perde e enrola muito a história, fazendo com que o desenvolvimento individual dos personagens, seja fraco.
É como se tudo de repente se tornasse sobre o amor inabalável do casal, mas e o desenvolvimento pessoal deles, cadê?

Nesse livro voltou a ter muito hot, como no primeiro livro, o que eu acho desnecessário, se torna tedioso de ler.

Apesar dos pontos negativos é uma leitura rápida e eu não sei dizer o porquê kakakakak

Enfim, agora falta apenas o último livro pra encerrar a saga devil's night (o qual já estou lendo).

skrrz77 26/05/2024

TORRANCE, Damon.
Perdendo apenas para Hideaway, o meu preferido (até agora).
Kill Switch nos mostra uma outra versão de Damon, permite compreender e olhar para ele. Sua história, seus erros, sua redenção por completo é demonstrada em Kill Switch.
O amor, quase fraternal, que tem pelos três outros cavalheiros, principalmente por Will. O medo de alguém machucar eles, ferí-los. Apesar de errado, Damon Torrance fez por merecer o perdão e o respeito dos amigos.
Não só dos cavalheiros, mas também todo o medo que tinha por Banks e Erika é demonstrado, medo de perdê-las.
Além disso, o romance entre Winter e Damon é perfeitamente desenvolvido, desde o passado até o presente. Ninguém nunca teria a amado o quanto Damon a amou. E alguém jamais vai olhar para ele como Winter, mesmo após toda a manipulação e lavagem feita na cabeça dela.
Claro que, Damon Torrance continua problemático e com n's erros a serem debatidos que serão cometidos outras vezes. Entretanto, todo o desenvolvimento e evolução de Corrupt até Kill Switch, é admirável.

catarinasuchoa 25/05/2024

Kill Switch
?Porque a dor no corpo acalma a dor da mente. É bom? é como um interruptor no seu cérebro.?

?Kill Switch?, terceiro livro da série ?Devil?s Night?, vem por sua vez com a história de Damon Torrence e Winter Ashby, e na noite em que se conheceram Winter sofre um acidente e passa toda sua vida acreditando que Damon era o culpado e o odiou por todo esse tempo. Já Damon, acreditava que ela era a única coisa bonita que já esteve na vida dele. Eu amei cada página desse livro, eu amo o Damon demais e sofri muito lendo esse livro porque é muito triste ver pelo o que o Damon passou e eu chorei muito lendo. O livro é perfeito, eu amei cada momento desses dois e doeu muito quando ela descobriu que era ele o ?fantasma? dela, e quando ele foi preso também, chorei demais. Recomendo muitoooo esse livro porque ele é incrível e com certeza vai ser ou já é meu favorito da série sem dúvidas.

?E tudo em que pude pensar, naquele momento, era que eu lutaria com todas as forças para mantê-la daquele jeito ali. Inocente, pura e feliz.
Dançando em fontes.?

Lari Topaz 23/05/2024

Muita luta
Eu demorei uns 4 meses pra ler esse livro, os capítulos da Winter acabavam comigo, eu odiava de tal forma.
Depois de um certo tempo, foi melhorando. Parecia muito sem sentido pra mim ela culpar o Damon pelo que aconteceu com ela, eram apenas crianças.
O plot da irmã do Damon me enlouqueceu. Eu amei o final de toda forma.

manuzinha23 23/05/2024

Kill Switch!
Mds! que livro maravilhoso!!

no início do livro estava com tanto ódio do Damon, mas ao longo que ia lendo, fui entendendo o por que ele era assim.
ambos dos personagens tem uma história triste, o Damon com os abusos, e a Winter com a sua cegueira. mas essa história consegue superar tudo isso!
uma história muito bem escrita!
sinceramente esse livro é perfeito!

littleonedevil 23/05/2024

PRECISO CRIAR UM CLUBE DO LIVRO
DISPARAAAADO O MELHOR LIVRO DA SAGA (Pelo menos até agr, só falta terminar nightfall e ir pro firenight)

simplesmente ri, surtei, fiquei timida rsrr, quase chorei em varias cenas, COMEMOREI MUITO EM ALGUMAS.

eu te amo 4 cavalheiros de tunder bay e te amo kai e te amo damon sei la amo todos

Luiza 22/05/2024

Nao estava esperando muito desse livro por nao gostar nada do Damon, mas fui muito surpreendida. O desenvolvimento do Damon a forma como ele evolui mesmo tendo uma infância horrível. Adorei ler pela perspectiva da winter, a descrição me fazia sentir la, junto com eles. E nao tem jeito os dois são muito fofos juntos.

gabrielerammoss0 22/05/2024

Esperava um pouquinho ? mais
Oi amigosss, mais um livro da saga DN terminado, e esse eu tenho algumas considerações a fazer.

Eu amei toda a dinâmica do livro e o enredo da história do Damon e da Winter, apesar de, como nos outros livros da saga, o desenvolvimento é péssimo.

Lendo hideaway eu tava doida pq tava amando muito e jurei que o livro do damon ia ser o dark, mas achei bem fraco, esperava ter um dinamica ali entre a winter e a ?mãe? do damon e o fato de ambas serem bailarinas, quem leu vai saber pq essa dinamica deixaria o livro taoooo interessante.

Eu amei o livro ali a partir de 65% dele, ent foi bem demorado de engatar, sem dizer que eu li ele pq quero logo ir pro livro do will, que eu amo demais.

Enfim, esperava mais desenvolvimento, acho que até agora esse foi o casal menos bem desenvolvido da saga, e eu senti falta do michael, banks e kai no livro, principalmente esse ultimo, que virou figurante na história. Além disso me irritei com o favoritismo da Rika, eu queria saber da winter, a protagonista, não a rika. Eu acho ela uma diva, mas por ela não ser minha garota favorita (é a Banks) e tb por não ser a protagonista, o protagonismo exagerado dela me irritou muito.

Como eu já disse antes, a história deles e todo o enredo é muito bom, e o que me faz favoritar é a winter, uma protagonista fod@ demais, principalmente pela sua condição. E eu tb favorito por causa da noite do diabo com todos eles junto, confesso que amei tanto que tava colapsando.

Enfim gnt, é isso, não vejo a hora de ler o livro do will, to ansiosa demais ta louco

pdiasni 22/05/2024

Demorei um tempo pra descobrir que ela era cega ?? porém gostei muito da história dos dois, a parte do vídeo foi muito bem explicada. Ansiosa para ler o livro do Will Hahah