The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Bebela 13/09/2022

the traitor queen (a rainha traidora)
?Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos.?

Queria pra ter palavras descrever essa duologia mas ela é inexplicável, foi meu primeiro contato com a autora e tô simplesmente fascinada com a escrita dela!! O desenvolvimento que ela fez dos personagens perfeito!! A escrita é perfeita!!! Eu engoli toda a história em 2 dias e agora estou completamente desolada pelas intrigas de Lara e Aren (sim e enemies to lovers ) chorei muito!!! Me emocionei muito e ri muito. Senti de tudo lendo essa duologia incrível!!! Só leiam
Maria 13/09/2022minha estante
To doida pra ler esse, amei demais o primeiro livro!

Bebela 13/09/2022minha estante
Você leu o primeiro e não leu o segundo PORQUE ? ele é outro patamar

Maria 13/09/2022minha estante
Ai eu na real nem procurei apesar de querer muito. Eu consigo ler em ingles mas em port e melhor ne

Eu li em português ????

Não sou bilíngue ainda KKKKKKKKKKKKK

Maria 14/09/2022minha estante
Vc pegou traducao aonde?

Bebela 14/09/2022minha estante
Na verdade eu li ele todo traduzido, uma amiga me enviou

Bebela 14/09/2022minha estante
Se quiser te envio o arquivo

Maria 15/09/2022minha estante
Tendii, quero sim! No telegram?

allana.goncalve 29/12/2022minha estante
Alguém poderia me enviar a versão traduzida

Giohð¦ 16/03/2023

O coração chega errar as batidas
Minha gente, pensa em um livro porreta de bom, pensou? Pois bem, é exatamente o que esse livro aqui é. Tudo perfeitinho e cronometrado! O casal é de milhões, a fantasia é de milhões, os personagens são de milhões, tudo em um patamar alto. Esse livro é um prato cheio para os amantes de fantasia como eu.
vivros_ 16/03/2023minha estante
Amg, tu sabe onde tem em pt?

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, eu acho que tenho, eu acho

vivros_ 16/03/2023minha estante
Se tu puder me mandar, pq não acho em lugar nenhum kkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Deixa eu ver se tenho ainda kkkkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, não tenho mais. Tenta conseguir nos grupos do telegram

Que pena, mas muito obg

Alienbiaa 04/04/2023minha estante
Tu consegue no docero

Jordana Leal 12/04/2023minha estante
Também queria, não estou achando em lugar nenhum

Giohð¦ 12/04/2023minha estante
Jordana, eu consigo baixar, vou tentar aqui e te chamo no pv

Tânia (@ritmoliterario) 07/06/2021

Adrenalina, amor e lágrimas.
Eu nem sei expressar o que senti com essa leitura, foi um turbilhão de emoções.
Fiquei eufórica, agoniada, tensa e emocionada. Quem diria que uma fantasia me fizesse chorar...pois chorei sim.

Se no primeiro livro a autora arrasou, nesse ela simplesmente chegou à perfeição, conseguindo ser melhor.

Os personagens continuam maravilhosos e ainda conhecemos outros que ganham certo destaque e despertam muita curiosidade para os próximos livros.

Eu amei muito essa duologia, teve momentos que quase tive um ataque cardíaco, porque parecia que as coisas não iam se ajeitar. Teve cenas que me tiraram o folego e que até me fizerem sonhar. E teve outras pela qual esperei tanto e foi melhor do que imaginava.

O romance não é o foco da história, mas é tão bem trabalhado que cada cena desse casal o meu coração palpitava. Tudo nessa história é bem feito, não tem um capítulo entediante, pelo contrário, a adrenalina reina aqui. O final então, senhoooor.

Eu gostei tanto de tudo que foi pouco, queria mais páginas, mais capítulos, mais amor, mais desse Rei herói, mais dessa Rainha corajosa, mais desse povo lutador. Acabou de uma forma que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo.

Agora torço por mais livros, porque essa história está longe de acabar e torço também para que alguma editora publique por aqui, pois o sucesso é garantido.
Brenda 10/05/2022minha estante
Vc sabe onde tem traduzido por favor!!

Greicy 26/08/2022minha estante
zlibrary

Camila.Safira 05/02/2023minha estante
Gente é continuação de a ponte entre reinos? Si for alguém tem em português por favor

Greicy 06/02/2023minha estante
sim,

Greicy 06/02/2023minha estante
é a continuação sim*

Brenda 13/02/2023minha estante
Zlibrary acabou infelizmente

nicolle§ 14/01/2024minha estante
Cara, eu terminei e estou muito TRISTE. QUE LIVRO INCRÍVEL!

Lyandra 24/02/2023

Depois de tanto chorar finalmente tive paz e felicidade, estou em surtos desde q acabei o livro e sinceramente Aren voce devia se casar comigo????
Bru Rodrigues 26/02/2023minha estante
Vc sabe aonde consigo ler em português?

Lyandra 26/02/2023minha estante
posso te enviar o epub se quiser

Bru Rodrigues 28/02/2023minha estante
Por favor!!! Obrigada ??

Lyandra 01/03/2023minha estante
qual o seu Instagram?

Bru Rodrigues 01/03/2023minha estante
brunarodrigues.br

Renata 05/03/2023minha estante
Gente, se tiverem em ePub e puderem me mandar tbm! Impossível achar na internet, meu ig é @sarremonmodas muito obrigada!

Natha 06/12/2022

A rainha sofredora
Eu diria que curiosidade, foi o que me moveu nesse livro.

Sim porque eu queria saber como a autora iria desenrolar pra fazer uma rainha traidora ser aceita por um povo que pagou com sangue sua traição.

Ok ok a ideia não foi a das mais mirabolantes, mas gostei, porque essas histórias tem força até mesmo no nosso mundinho real? enfim

Por fim dizer que eu sofri com essa mocinha, eita vida dura a dela, o livro todo tendo que aguentar facada e ainda por cima ser chamada de traidora o tempo todo, pra piorar não gostei de como este rei ficou indo e vindo ahhhhhhhh mas deixo passar porque reis tem um papel a desempenhar frente aos seus súditos.

Eu diria que gostei mais desse livro, apesar do sangue, todavia queria ter visto as irmãs da mocinha sendo mais exploradas pela autora?.

Ok ok ?

É isso gostei quilolitros levei dois dias pra terminar ?
Jaqueline894 06/12/2022minha estante
Eu prefiro o primeiro, esse segundo achei meio rápido e faltando várias coisas..

Natha 06/12/2022minha estante
Kkkk pois é foi rápido, mas nesse ponto eu até gostei pq não aguentava tanto sangue kkkkkkkkk

Jaqueline894 06/12/2022minha estante
Pena que o terceiro não vai ser sobre eles, teve pouca coisa deles juntos no segundo..?

Lais544 07/12/2022minha estante
Eii, tudo bem? Sabe onde consigo ler essa continuação em português? Pfvv ??

Natha 07/12/2022minha estante
Resposta lá nas msgs

kas maroni 27/11/2021

Não há ninguém no mundo como você.
Esse livro trouxe muito mais surpresas, ação e um mundo muito mais completo.

Poder ler a Lara se entregando e mostrando todas as habilidades, tudo aquilo que ela aprendeu na criação dela, foi incrível. O jeito que ela amadureceu e se mostrou mais forte, eu simplesmente me apaixonei mais ainda por ela.
O Aren teve uma evolução muito boa, apesar de o foco, pra mim, ter sido mais a redenção da Lara, ele se mostrou bem mais forte e mostrou o lado "governante" dele.

As batalhas foram muito bem escritas, toda a ação e os planos foram bem inteligentes. Danielle realmente entregou muito nesse livro.
Sofri horrores também, os capítulos finais foram só choro, mas valeu a pena cada segundo lendo esse livro.

???Eu jurei lutar ao seu lado, defendê-lo até o meu último suspiro, cuidar do seu corpo e de nenhum outro, e ser leal a você enquanto eu viver[...] E isso significa que onde você for, eu também vou.
Os olhos dele estavam cheios de calor. De desejo por ela. De respeito por ela.
? Não há ninguém no mundo como você, você sabe.??

iamdudis 27/11/2021minha estante
Amiga, onde posso conseguir em pt?

kas maroni 27/11/2021minha estante
tem no telegram no Biblioteca virtual BR

iamdudis 27/11/2021minha estante
Obrigada ?

Cris 29/12/2021minha estante
O terceiro livro sai em março se nao me engano! ?

Denise Melo 29/12/2021minha estante
sim sim, tava lendo a sinopse e vai ser sobre Zarrah, acho que não vai focar tanto em Ithicana, provavelmente deve ter só umas menções. ?

Becs 13/11/2022

Queria outro livro?
Que universo incrível. Quase fico de ressaca literária, de tão boa que foi essa duologia.

Maravilhosa a leitura, me senti mesmo dentro da narrativa, a escrita da autora abraça você, além de ser muito fluida.

Amei as irmãs aparecendo, amei o drama entre o casal, amei a política, amei o final. Resumindo, eu amei tudo kkkkkkk.

O que fica faltando é só um epílogo, o final da um gostinho de quero mais?
Sarahtdls 09/12/2022minha estante
Também senti falta de um epílogo, mas vi um vídeo da autora no instagram dela, onde ela explica o pq de não ter um epílogo. Mas amei muito!

Becs 10/12/2022minha estante
é por causa dos outros livros que tem no mesmo universo?

B. A Silva 14/04/2022

Uma duologia maravilhosa!
Como esse livro é a sequência de A Ponte Entre Reinos, eu mal tinha terminado o primeiro livro e já comecei o segundo em seguida, terminei em tempo recorde, porque não podia parar de ler, eu amei essa história demais, Lara e Aren simplesmente os maiores!!!
Manuelle.Brandine 06/11/2022minha estante
N vai ter o 3?

B. A Silva 06/11/2022minha estante
Vai sim, no EUA já saiu o terceiro, Aqui no Brasil só tem o primeiro

Jordana Leal 12/04/2023minha estante
Vc por acaso tem ele em epud ou pdf ? Não estou achando em lugar nenhum ?

Myla '_' 18/04/2023minha estante
Eu baixei no Docero mesmo... Baixei em pdf e converti pra mobi pra colocar no Kindle

Pâmella 05/12/2022

The Traitor Queen
QUE CONTINUAÇÃO EMPOLGANTE! Eu fiquei o livro todo nervosa, ansiosa com o desfecho. O foco não é o romance, mas ele entra de forma perfeita na história. A autora foi genial nessa continuação, a forma como ela faz a Lara demonstrar o arrependimento que sente se colocando em todas as situações perigosas que aparecem, numa tentativa de se castigar pelo seu erro, e isso é muito fiel a personalidade dela. O Aren, nem preciso comentar, perfeito ??.
MARIAGALATHYNIUS 05/12/2022minha estante
Eu quero muito a continuação em português!!! Eu preciso urgentemente! ?

Lais544 07/12/2022minha estante
Eii tudo bem? Sabe onde consigo ler essa continuação em português?? Pfv ?

stellar. 16/03/2021

A Rainha Traidora de Ithicana.
Na sequência de The Bridge Kingdom, temos o Rei Aren capturado pelo pai de Lara que o faz assistir seu povo morrer por ele para convencê-lo a revelar uma forma de como invadir Enranal. Além desse intenso sofrimento, precisa lidar com o seu coração cativo e quebrado por Lara, que o traiu.

Lara, do outro lado, estar reunindo suas irmãs para recuperar seu amado. Não preciso dizer que eu amei as irmãs, preciso? Lara é a heroína nesse livro. Aren precisa agradecer todo dia por ter essa mulher, sério. Conhecemos de perto o irmão de Lara, o herdeiro, e a nova aliada que irá ajudar bastante Ithicana. (O novo casalzinho, aff)

Eu me apaixonei mais por eles. O final me fez chorar tanto! Eu grifei várias coisas, mas, provavelmente será spoiler e eu não vou soltar. Mentira, só um. O importante nessa história, que me encantou, foi que mesmo que houvesse um conflito óbvio entre os dois, eles sempre foram uma dupla incrível. Sem aquele joguinho, e eu amei. Aren é o macho que tem fetiche de apanhar da mulher. Amo.

Por esse livro, desejo que todo mundo encontre aquele que sempre queira lutar por você e com você, mesmo que o destino esteja contra isso. O melhor, seja sonhador e um grande líder como Aren, e forte e tão batalhadora como Lara.

"Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós o colocaremos de joelhos."
garotadosol 07/05/2021minha estante
Amg n reclama do novo casalzinho pq eles que vão ser os protagonistas do próximo livro KKKKKKKK ???

Bela 04/02/2023

Gente estou em um estado de tristeza profunda por ser uma duologia???, eu precisava de pelo menos mais 5 livros pra superar esse casal. O livro é muito bom, tem muita aventura do início ao fim e a Lara finalmente mostrou oq ela é capaz de fazer, mas eu queria mais romance vey, espero q a autora por algum milagre lance outro livro pq eu necessito de mais desse casal
Sol_ph 18/02/2023minha estante
Tem o 3 do Kerin, acho que eles devem aparecer por lá

Luiza.Silva 03/01/2022

Que livroooo! Que série perfeita!
Essa continuação mantém o clima eletrizante do primeiro, tendo vários momentos emocionantes e chorosos.
Amei tudo.
E ainda deixa um ?quero mais? para a história do próximo casal. Ansiosa.
Francisca55 03/01/2022minha estante
Eu amo essa duologia ??

Anna Galathynius 22/11/2021

Muito bom.. mas poderia ser bemm melhor. Nota: 4.3
Amei a construção do universo e da trama como um todo, as intrigas, os reinos muito bom. Mas achei que poderia ser melhor explorarado com mais livros, parece que vai ter um terceiro livro, mas que vai focar em outros personagens, então não sei... Achei o primeiro livro muito previsível mas amei a construção desse segundo, porém algumas coisas me incomodaram e por isso a mesma nota do primeiro...

Agora eu simplesmente detestei o plot do primeiro livro e fiquei com bastante raiva, mas antes dele ocorrer tinha amado a construção do casal e dos personagens de forma individual. Enquanto que quando terminei o primeiro livro eu estava amando o personagem masculino pq ele foi muito bem construído e era simplesmente um homem maravilhoso, nesse segundo livro ele decaiu para mim, n teve praticamente desenvolvimento nenhum, era só uma coisa só todo capítulo e ainda teve uma cena no final que me incomodou bastante, uma pena pois ele tinha se tornado um personagem favorito ? e e esse casal tinha tudo para ser favoritado mas por causa de pontos nesse sentido não rolou mais para mim. Em contrapartida, a Lara, que não tinha me conquistado no primeiro livro me surpreendeu nesse, por sua força e determinação inabalável e se tornou uma queridinha da vida, achei o desenvolvimento dela nesse volume incrível!

Enfim, é uma história que vale a pena ser lida apesar de alguns pontos ruins...
Anna Galathynius 22/11/2021minha estante
Alguns erros gramaticais e vícios de linguagem mas é isso..