O tigre que veio para o chá da tarde

O tigre que veio para o chá da tarde Judith Kerr

Resenhas - O tigre que veio para o chá da tarde

Geane.Gouvea 13/10/2023

E então, sem esperar, a campainha tocou, e um tigre grande, peludo e listrado, veio para o chá!

E sabe aquele dizeres "fome de leão"?
Baseado nessa história, encaixa melhor "fome de tigre". Mas calma, esse da história é bonzinho, não ataca ninguém, só a mesa e a geladeira ahahaha

Escrito e ilustrado por Judith Kerr e publicado pela primeira vez em 1968, "O tigre que veio para o chá da tarde" é um dos livros infantis mais vendidos de todos os tempos.

Aline164 11/02/2023

Uma história inusitada
Ando lendo alguns livros infantis para indicar/ dar para minha sobrinha.
Gostei dessa história pelo inusitado: um tigre aparece do nada para o chá da tarde que mãe e filha tomavam. Ninguém se espanta, ninguém sente medo. Sofia parece amar a presença do tigre em sua casa.
Gostaria que minha sobrinha lesse esse daqui a pouco (ela tem dois anos e meio agora, gosta de outros livros mais infantis).

Victor.Almeida 26/05/2022

Adorei o livro. Aqui esta im exemplo de um livro de criancas que faz a delicia de qualquer um, basta tratar as crincas como seres inteligentes que sao. Uma historia curta mas lindissima, um tigre muito peculiar

Jardii 10/05/2022

E ele nunca mais voltou...
Eu adoro essas histórias infantis. Me dá uma nostalgia e uma saudade de quando eu lia na minha infância!

Irmãos Leitores 09/04/2021

Nesta história acompanhamos Sofia e sua mãe que receberam uma visita um tanto inusitada... Leitura engraçada que trabalha o imaginário das crianças.