Em seu Laço

Em seu Laço Bruna Longobucco

Resenhas - Em seu Laço

Mandy 09/02/2023

muito apressado
essa história é um combo de coisa ruim: enredo rápido demais, protagonistas insuportáveis e extremamente mal-educados (sério, nenhum dos dois salva) e um plot famoso por ser temido em relações como a que eles tinham (com falta de comunicação).

Não vou dar spoiler, mas só queria dizer que poderia ter sido um bom livro se tudo fosse desenvolvido em muito mais páginas.

Acredito que o erro da autora se consistiu em querer comportar o tanto de coisa que ela queria colocar na história em um número curto de páginas. Uma pena. Poderia ter sido promissor, porque a trope garota da cidade x garoto do campo é muito boa.

Andy 23/05/2022

Um clichê gato e rato
A história é interessante, porém o desenvolvimento é muito confuso.
O livro começa com a protagonista narrando sua vida no modo "era uma vez" mas aí a autora parece esquecer desse detalhe e passa a mostra o ponto de vista de cada personagem através da narração de cada um deles.
A narração múltipla não seria um problema, se a autora se decidisse por isso, mas além de colocar muitos personagens para narrar um história de apenas 88 páginas, ela ainda pula a narração de primeira para terceira pessoa no meio do capítulo.
Além disso em um diálogo ela começa com um personagem e acaba com outro sem ao menos avisar ao leitor da troca.
Volto a dizer, a história é interessante, mas esses erros no desenvolvimento acabam atrapalhando a imersão na história, por que o leitor se preocupa muito mais em entender a escrita do que a história que está sendo contada.

Thiago Souza 12/03/2021

Clichê mas interessante
Me interessei de imediato ao ler sua sinopse. É um romance clichê que relata a vida de Lisbela, uma adolescente rebelde que é mandada pra uma fazenda após se envolver em um acidente, por trás de uma capa de apatia e indiferença no decorrer do tempo se mostra doce, produtiva e surpreende a todos ao seu redor. Se apaixona por seu primo Pedro com quem vive um romance conturbado.
É um livro curto mas de leitura bem fluída e envolvente só me decepcionei pelo modo na qual foi finalizado acho que merecia mais um capitulo ou um epílogo pra relatar os acontecimentos futuros que ficam subentendidos, é o único ponto que o livro peca.