Quebrando Limites

Quebrando Limites Anna Katmore

Resenhas - Quebrando Limites

Mauriceia2 03/04/2024

Quebrando Limites
Eu li a história de Sebastian e Rafael lembrando e sentindo que na vida real acontece a mesma coisa ou pior. O Sebastian às vezes ficava um pouco abusado de como o Rafael insistia em não abrir a mente e tentar ser feliz: mas só quem é gay e se esconde a vida toda vai saber como é esse turbilhão que o Rafael está passando, mas não de forma tão exagerada como foi.Preciso urgentemente do terceiro livro! Amei cada capítulo do princípio ao fim, a narrativa nos faz mergulhar de cabeça na história como se  fizesse parte dela mesmo. Sentimos a felicidade, os medos e até mesmo as angústias dos personagens, é bastante instigante. Sebastian é apaixonante e muito intenso, Rafael ao mesmo tempo que é apaixonante, é também muito inseguro, por causa dos seus medos interiores. Está difícil para ele aceitar que está apaixonado por um homem, mas quando ele se deixa ir e se liberta um pouco, pode ver a felicidade que Sebastian trás à sua vida. Eles são ótimos juntos mesmo com suas imperfeições. Também adorei os amigos do Rafael, Tânia e Félix e também a irmã e sobrinha do Sebastian, Cláudia e Michele. Com certeza esta história é para ler e reler.

Lu.Santana 06/01/2023

Segundos passos ...
Neste volume, após Rafael usar a palavra de segurança, Sebastian decide investir mais nesta relação e mostrar para seu amado que a paixão entre homens é possível, aceitável e tão normal quanto qualquer uma.
Em uma cidade longe de Londres, onde ninguém o conhece, Rafa experimenta novas sensações ao lado de Sebastian, Cláudia e Michele (irmã e sobrinha de sua paixão). Com segundos passos tímidos e cautelosos, pouco a pouco o loiro se entrega à paixão e as doçuras do amor. No entanto, nem tudo são flores e uma "tempestade" se aproxima para conturbar este pequeno pedaço do paraíso.
Gostei do enredo e de ver um pouquinho mais do romance destes dois queridos. Rafa aos poucos se rende aos encantos de Sebastian e se descobre como um apaixonado. Ainda que o final seja uma tanto quanto trágico, ele dá a base para o próximo volume e para o desfecho desta história de amor.
Recomendo!!!

Amanda 10/05/2022

Os limites foram testados e quebrados
E seguimos a história Sebastian e Rafael, um casal tão improvável quanto esperado. Depois de se encontrarem na boate e Rafael não aguentar ver Sebastian tentar seguir em frente, ele solta a palavra de segurança que leva Bast pro lugar que nunca deveria ter saido: ao lado de Rafa.
Mas claro que as coisas não poderiam ser tão fáceis e Bast ainda luta para fazer Rafa aceitar o que é de verdade. Seu coração clama por Sebastian, mas seu orgulho e falta de aceitação o impedem de prosseguir. Até que Bast o leva para uma viagem onde ninguém o conhece e Rafa se sente livre para ser quem é e viver experiências novas. Pena que tudo pode ser em vão por causa da intolerância alheia.
Será que esses dois vão resistir as circunstâncias da vida?! Será que Rafael vai finalmente se aceitar?! E Bast como fica depois de tudo?? Estou muito curiosa para saber como tudo termina e vou correndo para o último livros. Aliás, podia ser um livro só né?! Me poupava de ficar baixando livros diferentes, mas tudo bem.

ranylson.carvalho 02/04/2022

foi...
Apesar dos pesares, esse aqui parece que foi melhor que o primeiro, pra mim, é claro. Não teve apelo sexual e bla bla bla. Foi mais sobre a desconstrução do Rafael (que não desconstruiu [*****] nenhuma). Realmente a trama toda tomou outro rumo. Não tem nada a ver com o inicio la do primeiro livro. Eu realmente gostaria de ver toda aquela ação do rachas, as tretas, esperei até crime hahahahah, mas nao tem nada disso. Só drama adolescente do rafael rsrs. Não é uma estória top e tal, mas quero terminar porque, não sei como, todo esse drama me despertou muita curiosidade.

Driely Meira 11/03/2022

Gostei, mas apesar de entender o medo do Rafael em se entregar, não tenho muita paciência para ele kkkk quero saber o que vai acontecer no final, mas tô sem expectativas.

Myy 05/03/2022

Super rápidos mas marcantes.
Os dois personagens são extremamente cativantes e de personalidades e histórias de vida muito fortes. A viagem deles foi um mimo. Já imagino o último.

Sophia 15/02/2022

O primeiro livro foi muito perfeito então minhas expectativas para esse estavam altas, ano um drama e o final desse não me pegou como o do outro, porém comecei o terceiro e já chorei duas vezes ?

Jessica.Rodrigues 26/01/2022

Apaixonada pelo Sebastian e Raffael
Essa viagem deles foi fofa demais.
Vamos ver a reação do Rafa no próximo livro..

Karlos.Pinho 29/12/2021

Como doem os olhos na primeira vez que enxergamos a luz... #2
Atenção aos spoilers!
Partindo do momento mais doloroso até aqui, Rafael se pega muito mais atingido pelos sentimentos que nutre por Sebastian do que poderia imaginar. Como se sentiria ao ver a pessoa que você deseja ardentemente beijando ou flertando com outra pessoa na sua frente? Torturado? Digamos que sim, por essa razão Rafael usa sua palavra de segurança, aquela mesma que ele emprega quando a dominação e a dor no momento do prazer supera todo e qualquer limite.
Ao ouvir isso, Sebastian se dá conta do quanto ele está cravado fundo no peito do seu floquinho de neve islandês... E a partir daqui, o moço mais decidido e confiante que já conheci, inicia uma batalha, interna e externa para vencer nã só os próprios limites, mas os de uma pessoa insegura, amedrontada e complexada, que é Rafael.
Como muitas das jaulas nas quais nos aprisionam estão dentro de nós? Rafael começa a se sentir cada dia pior. Sua dor pelo que sente, o medo de seus sentimentos e as palavras que ele teme dizer, tudo se transforma em uma tortura. Ao mesmo tempo em que ele vivencia o momento mais lindo e marcante de toda a sua vida. Aquele momento onde o mundo inteiro para, e só existe você e o dono(a) do seu coração. O jovem de cabelos platinados vai para o paraíso e de lá não quer sair nunca mais. Mas, como uma boa história não pode deixar de ter, paraísos foram feitos para que sejamos expulsos dele. E Rafael, o anjo de olhos azuis do jovem Sebastian, despenca do céu ao inferno. Teria chance de se recuperar? Só saberíamos no último livro.

amanda 07/10/2021

Amei!!
Aaaa essa continuação foi incrível, eu fiquei completamente imersa, o tanto que eu amei é pouco.
A autora trabalha tudo com responsabilidade.

Rafa meu leopardo da neve e unicórnio e o Bast, meu gavião.