Box Casamento Arranjado

Box Casamento Arranjado Karen Heifer
Karina Bezerra

Resenhas - Box Casamento Arranjado

Bia 15/10/2023

Você conhece o box Casamento Arranjado da @autorakarinabezerra ??

São 5 livros no qual acompanhamos histórias maravilhosas com casamento arranjado, atrelado a romance de época. Tô lendo e amando!

? Os lidos são :
1. A Escolhida do Magnata
2. Esposa por Acaso
3. A prometida do conde
4. O destino da Cigana
5. A princesa da Márfia

Ainda não li o último mas esse mês encerro esse box, então acompanha já o diário de leitura desse último livro!

E vocês, já conheciam? Gostaram de saber?
#bookstagram #booktag #bookquotes #lendo #leitores #leituracompartilhada #lerlivros #lermudaomundo #ler #leitura #lereler #lerfazbem #biblioteca #livrosemaislivros #livrosinfantojuvenil #literatura #livroseseries #livro #livroseleitura #livros #reelsviral #explore #explorar #reelsliterario

Geo Campos 19/09/2023

Os livros têm buracos na história, diálogos fracos, fiquei com a sensação que foi escrito na correria.

Ana Lopes 24/03/2023

Esposa por acaso
Não li todos os livros, somente o Esposa por acaso, mas não encontrei no Skoob.
Demorei para fazer a resenha, pois este livro me despertou sentimentos confusos.
Resumindo, o enredo é razoável, mas a narrativa é muito ruim. A escrita e o diálogos são muito mal construídos e em alguns momentos cheguei a pensar em desistir da leitura, só não o fiz, pois fiquei curiosa para o desenrolar da história e também gostei da ideia central do livro. Já abandonei livros por muito menos, mas saber o desenrolar dos personagens foi o que me levou até o fim.

Vanessa182005 04/09/2022

li no ano passado, esses foram os primeiros livros que li no kindle, os livros são muito machistas e repetitivos, o primeiro pode ate ser considerado bom, mas os outros são só uma copia do primeiro.
Não importa a merda que aconteça a protagonista sempre perdoa, eles tem todos a mesma formula, a mocinha o odeia no começo faz uma merda, mas ele só descobre a merda quando ela ama ele, e ele não perdoa de imediato, rola treta, eles resolvem de um jeito idiota e acaba.

Laize 04/09/2022

Box casamento arranjado!
É composto de 5 histórias, a primeira o bilionário e a órfã é legal, curtinho e super rápido de ler.

O segundo é esposa por acaso, começa bem, mas vai enfraquecendo pelo caminho.

A prometida do conde é o terceiro e é um show de horror, a encheção de linguiça e a repetição excessiva tiraram a graça da história.

O destino da cigana se repete bastante, mas menos que a anterior, mas deixa espaço em aberto sem explicação para algumas coisas e tudo se resolve muito rapidamente no final.

A princesa da máfia foi o que gostei mais, ele tem falhas também, mas é bem legal.

Nina Pina 01/10/2021

Amor
Gostei das histórias, todos os romances são de casamento arranjado, que no começo parece que tudo vai ruir, mas que no final o amor fala mais alto, com homens machistas, mas que ao descobrir o amor verdadeiro se entregam, as mulheres sofrem, e lutam pelo mesmo proposito que os homens, viver e amar intensamente.

Elizandra 06/07/2021

Falta essência!
Os livros possuem temas que poderiam cativar, mas falta sentimento. As personagens femininas são fracas ingênuas e totalmente sem personalidade. Alguns parágrafos são repetitivos por demais. Talvez se desenvolver melhor os temas, aprofundar os sentimentos, questionamentos e fortalecer a personalidade de cada personagem feminino, pode ser que se torne bons livros.

Gisele 06/07/2021

É uma série de Livros que li por causa da minha teimosia pois a vontade que tive era de ter parado no segundo livro. Leitura fraca, maçante, histórias rasas, personagens que n te cativam, escrita ruim.