Save You (Maxton Hall Reihe 2) (German Edition)

Save You (Maxton Hall Reihe 2) (German Edition) Mona Kasten

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

maria.Castellani 13/06/2024

My opinion!
Bom pra começar, nem sei oq dizer muito bem.
Acredito que baseado nesse livro a segunda temporada da série será mais entediante, mas não acho que será ruim.
O problema desse livro foi a perda de personalidade de James, onde a essência dele acabou se perdendo por conta da bosta que ele fez logo no primeiro capítulo do livro.
Porém não é um livro que eu abomino. Indicaria pra quem tem ansiedade e não aguenta esperar a segunda temporada da série pra saber oq vai acontecer.
Vou tentar ler o terceiro livro, não garanto que irei pq pra ler esse demorei mais que o esperado pelo motivo da leitura estar entediante.

jessi48 12/06/2024

Eitaaaa meu deus, o que foi esse final?? a pobre da ruby ? agora só me resta devorar o ultimo livro pra saber no que vai dar

Elô 11/06/2024

Eu vi muitas críticas a personalidade de James ter mudado, mas não achei isso, ele realmente está apaixonado por Ruby e foi apenas uma reação natural ao relacionamento, achei particular fofo (uma romântica incurável). Acho lindo a relação de James e Lídia e também como Ember se relaciona com tudo no livro. Enfim, vamos ver como finaliza essa história. Eu particularmente gostei bastante e tem um grande potencial a adaptação para série

Helena 11/06/2024

Devolva o tempo que eu dediquei lendo isso!!!
Ruby está arrasada. Nunca teve sentimentos tão profundos por alguém como tem por James, e nunca foi tão machucada. Ela deseja voltar à sua vida antiga, quando ninguém a conhecia no Maxton Hall College e ela não fazia parte do mundo elitista e corrompido de seus colegas. Mas ela não consegue esquecer James, especialmente quando ele faz de tudo para reconquistá-la.

Nesse segundo volume da série, os protagonistas ainda enfrentam muitos conflitos devido aos acontecimentos dos últimos capítulos do livro anterior. Ruby está decidida a não voltar para James, enquanto ele está determinado a reconquistá-la. Infelizmente, eles passam mais da metade do livro em uma enrolação interminável.

O romance se desenvolve de forma ainda mais lenta; os personagens não avançam devido ao receio, o que não prende a atenção do leitor. Um ponto positivo é que, além da perspectiva dos protagonistas, temos capítulos sob o ponto de vista de outros personagens, como Lydia e Ember (irmãs dos protagonistas), que sinceramente, representam os momentos mais altos da história.

O enredo não flui, não avança. Parece que a autora apenas quis "encher linguiça", e o final... sinceramente, esperava mais. Entendo que deve haver conflito para que a trama continue, mas, francamente, James está assumindo o papel de vilão do casal. E ele faz parte do casal! Enfim...

Maria Laura 10/06/2024

Falta um pouco de intensidade
Vou começar pelo final, porque a Mona só nos faz sofrer no final? Porque sofri no final do primeiro e sofri no final do segundo. Eu gosto de passar pelo sofrimento mais no meio e o final ter algo bom que nos faça querer mais. Apesar de que raiva nos faz continuar a ler kkk porque eu já comecei o terceiro livro grudado no segundo. Mas o primeiro é o meu favorito

Gius Amaral 07/06/2024

Eu devorei esse livro
O James correndo atrás da Ruby foi tudo de bom nesse livro kkkkkkkk
Quase terminou a amizade com os meninos, mas deu tudo certo hihi
E que lindeza a amizade das meninas Lydia, Lin, Ruby e Amber. Elas reunidas aquecem meu coração.
E a Amber ganhando mais espaço nesse livro é muito bom, além da Lydia comendo o c* do James falando pra ele ir atrás da Ruby.
E que final hein caraiooooo, um surto

Biaetrix 07/06/2024

Não sei porquê o povo não gostou do segundo livro. Ele é bem montado faz sentido com a história. Clássico de romance te brigas uai. Povo precisa ver mais Doramas.
Gostei bastante do livro.
O James decidido a não perder a ruby foi muito bom.
Livro curto. É uma preparação para o terceiro, poderia de fato ter só dois livros, mass essa parte da história foi importante para o relacionamento dos dois e desenvolveu um limite, o limite que a ruby iria suportar na relação deles.
lelets 07/06/2024minha estante
esse é bom, achei o melhor da saga. mas não vale 5 estrelas eu acho kkkkk

Itsdanimonteiro 07/06/2024

Essa trilogia é minha nova obsessão
Eu realmente acho que o James amadureceu muito nesse livro (graças a Deus)

Eu amo a Lydia e o pov dela agregou bem demais, agora a Ember....não me faria falta, achei os povs dela bem chatingos.

Agora a Ruby... só se lasca, e esse final foi uma montanha russa, parece que ela nunca pode ser feliz por muito tempo, mas acho que ela tem que entender que não foi James que mandou a foto e tirou quando eles nem se conheciam de verdade ainda, não dou razão para um drama da parte dela no próximo livro.

Achei o livro curtinho e comparado ao primeiro sem muitos acontecimentos relevantes além do plot do final, mas é bom, ja tô apaixonada por esse casal então qualquer mersa que eu ler sobre eles vai me servir.

babshenry 06/06/2024

A gente vai viver! a gente vai morrer!
Nunca vi uma montanha russa tão grande como esse livro foi. Tá tudo dando certo, aí da errado, aí da certo, mas no fim sempre dá errado. Adoro toda a construção da autora, como ela sempre amarra as coisas, e como nenhum detalhe é colocado por acidente. Amei o foco que a Lydia e a Ember tiveram, porque elas são personagens incríveis. Gostei bastante também de como o plot final do primeiro livro foi abordado, achei super bem trabalhado. AMO A RUBY E O JAMES! Eles são sensacionais não só como casal, mas como personagens individuais. E não posso esperar pra tudo se resolver no último livro, porque não aguento mais sofrer.

mariajulia0 06/06/2024

Me surpreendi!
Vi tantos comentários ruins sobre esse livro que eu tinha até repensado se lia ou não, mas ainda bem que li! Toda hora tinha algo que eu ficava chocada! Mas ainda acho bem complicado a situação de Ruby com James em relação a traição e agora isso da suspensão? terminou chocante kkkk adorei

IzaBrum 06/06/2024

3 Estrelas
Eu simplesmente 0D3IO quando a história envolve TRAIÇÃO. Como pode algo com tanto potencial ser estragado nas primeiras páginas? Burrice da autora.

Quis ler logo que assisti a primeira temporada da série na Netflix. Mas a escolha da autora foi muito ruim. Apesar disso, durante o livro você se conecta com os personagens, mais do que isso, você passa a torcer por um ?casal? que começa a surgir em plano de fundo.

Ainda não decidi se lerei o 3 agora, ou se espero a segunda temporada da série. Tirando a escolha da autora, o livro é bom.

Polly 06/06/2024

Não foi nada do que eu esperava (isso é bom)
Eu estava esperando uma bomba atômica, pelos comentários das pessoas. mas na verdade eu gostei muito do livro. sobre James ter perdido a personalidade dele, isso é mentira. tudo que vi foi ele amadurecendo, enfrentando o luto e tentando reconquistar Ruby. ele não perdeu sua personalidade por deixar de frequentar festas e ficar bêbado com seus amigos. ele apenas percebeu que têm outras prioridades em sua vida. gostei muito de ver sua mudança. também amei ver a amizade de Lydia e Ruby, que eu não esperava que fosse acontecer. já o final, meu deus, que ódio!!! o Cyril é um maldito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6