Save You (Maxton Hall Reihe 2) (German Edition)

Save You (Maxton Hall Reihe 2) (German Edition) Mona Kasten

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

cmvies 19/05/2024

Nem me darei o trabalho de ler o terceiro
Minha curiosidade só me mete em furada! Esse segundo livro é basicamente uma enrolação sem fim! Duzentas e tantas páginas de nada acontecendo. O James perdeu toda a personalidade dele (que é o que deixava ele interessante), e Ruby infelizmente também não entregou muita coisa. Devia ter só esperado pela segunda temporada da série mesmo, espero que façam milagres na adaptação dessa bomba.
Taynara.Penajo 20/05/2024minha estante
Obrigada pelo comentário, me livrou de uma decepção kkkk queria começar pra adiantar a série, mas então eu passo kkk

cmvies 20/05/2024minha estante
amiga, melhor esperar mesmo hahaha com certeza a série vai ser melhor

Caroline.BrancalhA 20/05/2024minha estante
Penso igual, penso igual!! Fiquei com tanto ódio da Ruby do livro, a da série é tão melhor.

Lídia 21/05/2024minha estante
Vou ficar só no primeiro livro então kkk

beca 30/05/2024minha estante
Mano concordo plenamente

biaanobrega 18/05/2024

Save You
Adorei. Incluir Lydia como uma das narradoras foi genial e me deixou feliz porque no primeiro livro eu quis saber mais sobre ela mas há pouquíssima abordagem da história dela, coisa que mudou no segundo livro tendo ela como narradora.

Vi muitas críticas ruins sobre essa continuação mas achei ela bastante coerente. Toda a mudança de James foi linda de ver, apesar de exagerada, na minha humilde opinião - ele parece que só vive por Ruby e acho isso muito desconexo da personalidade dele. Apesar de gostar de ver ele se tornar uma pessoa melhor, senti falta dos momentos com aquele jeitão de arrogante rico ?

O final é novamente digno de raiva, mas tinha que ser porque pra ter uma continuação precisa de um conflito. Então é isto, começando a ler o terceiro livro o quanto antes rs
Joi 19/05/2024minha estante
Aiai, terminei de ler há pouco e tô aqui virada no ranço. Aguardando a estreia da segunda temporada no Prime Vídeo, mas isso só deve acontecer daqui mais de um ano. Quem aguenta? Agora não sei se leio logo o 3º livro ou se volto para as minhas origens e leio algum do Raphael Montes?

biaanobrega 19/05/2024minha estante
eu juro que tentei me segurar e não começar o 3 logo depois, mas não consegui KKKK boto fé que infelizmente essa 2 temporada só vai vir daqui uns 2 anos ?

Cecisribeiro 15/05/2024

Só li pq queria muito saber o que aconteceu depois do final da serie Maxton Hall, mas que livro péssimo! Ainda bem que foi adaptado em uma série que conseguiu entregar muito mais do que a narrativa literária.

jusouzr 13/05/2024

Esperava menos
Resumo do livro: a ruby não consegue ter 5 capítulos de paz e o james mesmo quando não quer errar, ele erra
Tatterfell 14/05/2024minha estante
o pobi do james mesmo quando não quer errar acaba errando kkkkkkkkkkk resumiu muito bem

Chá 15/05/2024minha estante
Onde eu encontro pra ler????

jusouzr 15/05/2024minha estante
telegram tem

GiGi 16/05/2024minha estante
Tadinho dele! E ele nem tem culpa, e no fim tem uma parcela mesmo assim?

whoss_let 31/05/2024

Livro fraco
A leitura flui, mas a história é cansativa. Demoram demais para se reconciliarem e, quando acontece, retomam um assunto do início do primeiro livro. Algo totalmente sem sentido.

Só li por curiosidade depois que terminei a série, e vou ler o ultimo pelo mesmo motivo. No entanto, o livro é bem fraco.

Gihzis 24/05/2024

Titanic adolescente
Eu entendo o James ao mesmo tempo que foi super errado pq eu já sabia o que tinha acontecido, mas Ruby não, de verdade quero ser ela na vida. Como ela conseguiu ficar tanto tempo sem ele mesmo querendo ele mais que tudo???? Fico feliz que ele lutou pra mostrar para ela que ele nao é aquela pessoa, amei que temos a visão de Ember e lydia, queria mais da amizade se Alistair e James mas entendo que ele se preocupou em recuperar seu amor antes que fosse tarde demais.

Ps: esse livro é o puro Titanic, que final é esse cara ??

Taypsi 29/05/2024

Nem muito bom, nem ruim
Fazia tempo que eu não ficava tão viciada em algo como eu fiquei após assistir a série Maxton Hall. Eu fiquei obcecada pela série e não descansei até conseguir os livros seguintes e saber o que aconteceu.

Realmente, posso afirmar com toda certeza que a série é muito melhor do que os livros. Eu achei o segundo livro um tanto parado, não acontece quase nada, tornando a leitura em muitos momentos cansativa. O maior ponto positivo era poder imaginar as cenas exatamente com o rosto dos atores e visualizar perfeitamente tal como seria a continuação da série, porém, eu já estava desanimada por ver os comentários no Skoob e saber que a maioria das pessoas não gostaram do livro.

Eu posso dizer que eu nem gostei, nem desgostei. Foi um livro mediano. Ele passa até 66% da história com a Ruby e o James brigados e, quando eles finalmente se acertam, o livro resgata um acontecimento da primeira temporada que ninguém deu muita bola e faz ser algo super grave pra novamente impactar o casal que não tem um minuto de paz.

Eu particularmente não gostei de ter tantos pontos de vista. Dizem que no terceiro isso é pior. Mas eu não gostava de ver muito os povs da Ember, queria saber o que ia acontecer com o casal principal e isso foi bem enrolado.

Dizem que o terceiro livro é ainda mais enrolado, mas vou tentar ler mesmo assim porque me apeguei muito a série.

Clara 13/05/2024

Nhe
Esse segundo livro é bem pior que o primeiro, não tem toda aquela excitação de um início de livro de romance, de ver eles se apaixonando e tal que teve no primeiro livro. Na verdade o livro é bem arrastado, não acontece nada de interessante durante o livro inteiro, não tem emoção, não tem nada.

Ele consiste no James tentando reconquistar a Ruby e... sei lá. Eu senti que a protagonista estava mais chata do que antes, ou talvez só a história não estava me envolvendo. Mas ela fica dando mole pro cara, mesmo depois de tudo, o que me incomoda as vezes, e não sei, ela não fala o que eu gostaria que ela falasse. Involuntariamente a gente acaba torcendo por eles, claro. Mas também fica tedioso quando (spoiler?) eles se renconciliam.

Nesse livro a gente tem duas novas perspectivas, além dos dois principais: a da Lydia e da Ember. A única que salva um pouco é a da Lydia, que é a personagem que eu ainda simpatizo um pouco e me interesso pelo núcleo da história dela. A outra é chata também, não me despertou nada de positivo e nem de negativo.

Enfim, o livro foi bem chatinho, mas é aquele chatinho que que você termina de ler em menos de dois dias. Não tinha planos de ler o próximo, mas o final me deixou curiosa para saber o que acontece no próximo. Embora eu tenha medo de ser essa mesma narrativa que teve no segundo.
Caroline.BrancalhA 20/05/2024minha estante
Pensei igual vc em relação a Ruby não se impor ao James. Achei ela muito ?mole?; mano olha o que ele fez com ela!! A gente quer que eles reconciliem? Sim, por favor! Mas faz esse homem sofrer um pouco kkkkk

Clara 20/05/2024minha estante
sim kkkkkkk ela não bate de frente com ele, não discute, não humilha ele sla lkjkkk acho q tinha potencial pra diálogos/discussões interessantes, mas simplesmente não tem

Letícia 15/05/2024

Fraco
Livro bem ruim, não chega a ser maçante porque de certa forma flui rápido, mas muito parado, praticamente nada acontece. o que me leva a crer que a autora colocou o pov da ember e lydia pra ter algum tipo de conteúdo ja que historia do james e da ruby tava uma encheção de linguiça. não sei se foi por conta da tradução mas não aguentava mais a ruby descrevendo "formigamento" pelo corpo, gata vai procurar um neuro

enfim.. vou ler o terceiro livro só pra saber o que acontece mesmo, mas sem muita expectativa
GiGi 16/05/2024minha estante
KKKK RACHEI COM VC MANDANDO ELA PROCURAR A NEURO KKK

lelets 30/05/2024

Final bastante surpreendente, mas é aquela coisa só estou achando maravilhoso pq não estou levando o livro a sério 100%

fabidb 30/05/2024

Queria: calorzinho no coração. Recebeu: azia
Se você veio até aqui motivada pela série, saiba que o curso que esse livro toma é o de completo CAOS. No segundo livro já começamos com James tendo feito uma grandesíssima merda e apenas apático após o falecimento da mãe. Ele sequer tinha motivação pra resolver as merdas dele até tomar um sacode, o que me deixou completamente descaralhada das ideias.

Ruby Bell é uma tapada, que apesar de iniciar o livro super certa de si, vai lá e resolve que não custa nada dar a quinquagésima quinta oportunidade para James, esse pobre coitado, afinal, ele é apenas um menino rico que nunca recebeu amor de seus familiares. Se fosse só o problema que deu início ao segundo livro, ok perdoar, mas se você considerar que desde o primeiro momento esse menino humilhou e desrespeitou essa querida, não sei como ela consegue sequer sentir qualquer coisa por ele se não tendências homicidas.

Nesse livro também somos "presenteados" com os POVs da Lydia, que tinha tudo para ser uma personagem bacana, mas esse relacionamento dela com o professor, e o fato de que absolutamente ninguém acha errado uma menina de 17 anos ter dois anos de relacionamento com um homem de mais de 25 me CHOCA. Pra mim, essa é uma das piores do livro: várias pequenas situações de abuso e p3dofilia são reportadas, e são normalizadas, ou tratadas como erros das vítimas, e não dos perpertradores.

O final é absurdo, o cumulo da falha de comunicação, outro problema no livro, onde os personagens só assumem ter feito coisas sem dar nenhum contexto, logo, criando um problema imenso que não precisava existir se eles apenas conversassem!!!!!!

Vou ler o terceiro porque eu já cheguei até aqui e quero saber quão descarada é a autora. Fico triste porque eu me apeguei muito a série, mas o livro ficou radioativo muito rápido.

Thabata.Lobato 15/05/2024

Confesso que tive muita preguiça de continuar lendo esse, achei que ficou muito melodramático na maior parte.

sarah 15/05/2024

PQ ACABOU ASSIM, ESSA ESCRITORA NÃO CANSA DE FAZER ELES SOFREREM????

eu tô simplesmente viciada, devorei o livro e eu tô fascinada por esses dois, gostei que nesse livro também teve narração da ember e da Lydia.

tô ansiosa pro próximo

1 | 2 | 3 | 4 | 5