Lobo Solitário

Lobo Solitário Castalia Cabott

Resenhas - Lobo Solitário

Maria_ 04/01/2024

Lobo Solitario Castalia Cabot
Um.otimo romance fantasia erótico.
Bem escrito, cenas hots.
Porém um.pouco curto . Senti falta de mais

Reco.endo para público adulto e amante de fantasia.

Bia 05/02/2023

Lobo
Amo histórias com lobos, gostei muito desse livro parece muito com uma fanfic, lí super rápido, tô muito ansiosa para o próximo já amo a Chipp!!!

Jhuli.Cristini 15/01/2023

Livro de fanficagem
Não tem muito o que dizer e um livro curto não tem o que acrescentar na história .
Se você gosta de lobo dominante e possesivo esse é o livro todo .

Roseli100 21/12/2022

Lobos ?
Apesar de ser um livro curto eu achei perfeito, gosto de histórias nessa temática, e mesmo sendo uma leitura rápida adorei desde o começo ao fim.

Breh Lee 03/05/2022

Definitivamente essa história não funcionou comigo.
Nas primeiras páginas que li já tinha a impressão que seria um livro complicado, mas como ele curto e rápido na leitura decidi conhecer a história. Confesso que deveria ter parado no início.
Não digo que é um livro ruim porque tem gente que gosta, o gosto pessoal de cada um influencia. Mas essa história não funcionou para mim.
Os personagens são chatos e sem nexo, a história é rasa. Basicamente só tem hot em metade do livro e tudo acontece muito rápido.
Não gosto de deixar só opiniões negativas porque todo livro acrescenta. Mas não consigo ver nada de positivo além de que é curto e rápido na leitura.
Queria ter gostado porque amo os seres sobrenaturais lobos, mas essa história não desceu para mim. Não tenho vontade nenhuma de ler as continuações.

Aline.Brasil 29/04/2022

Que química!
A história é bem curtinha, acho que por isso é bem rápido e a leitura é bem dinâmica, prende a atenção, e ela difere bastante das que já tinha lido sobre lobos. A química de Wolf e Summer é ótima, as cenas são bem eróticas, a autora me ganhou nelas.

Kidakika 04/01/2022

Boa história de lobisomem
Romance hot sobrenatural com desenvolvimento bem rápido. Boa leitura para sair de ressaca literária. Não achei a história maravilhosa e é bem curto sem desenvolver quase nada os personagens mas é uma boa distração.

Karina Antunes 08/09/2021

Muito curto
A trama é ótima, uma boa história que é muito envolvente e interessante. Porém por ser tão curta faz com que os acontecimentos fiquem apressados e incompletos, no meu ponto de vista.
Mas vale a leitura para quem gosta da pegada sobrenatural.

Fran 19/06/2021

IG @leituraincrivel
Summer Trend é uma jovem, que viu seu padrasto assassinar sua mãe e logo em seguida, ela foi pega para ser mandada a um bordel no Alasca. Mas no meio do caminho, seu avião cai...

Wolff Carter é lobo solitário... literalmente. Ex-militar e pertencente à família dos weremindful, ele possui habilidades de lobos e inteligência dos homens. Nem todos conseguem chegar a esse patamar, pois requer muita habilidade e aprendizado.

Trabalhando como guarda florestal, Wolff vê os destroços de um avião e vai em busca de sobreviventes. O mais inusitado é que ele encontra um coração batendo dentro de um caixão.

Uma antiga lenda do povo Weremindful é posta a prova quando Wolff e Summer se sentem atraídos um pelo outro.

?? É uma trama criativa de algo bem original. A narrativa flui rapidamente, de forma instigante, inclusive entre os personagens, que não perdem tempo com muito mimimi antes de se envolverem. É bem estruturada e sem muita enrolação.

?? Narrado sob o ponto de vista dos protagonistas, que são bastante carismáticos e com características diferentes entre si. O livro é bem desenvolvido, a capa atrativa, tradução perfeita, sem erros ortográficos e que fala muito da história.

?? Super indico pros amantes de fantasia com aquele toque de romance erótico! ?????

Natalia | @_lendoumlivro 16/04/2021

Eita cabaré!
Gente que calor é esse que tou sentindo ?! (KKKKKKKK). Meu Deus, que hot pai amado ! Confesso que cai nesse livro de paraquedas, não curto muito livro que envolva sobrenatural mais meu amor esse eu tiro o chapéu, tiro tudo ?
Ana 08/06/2021minha estante
Sabe me dizer se eh livro único ?

Natalia | @_lendoumlivro 08/06/2021minha estante
Sim mana