O garoto da prateleira 6

O garoto da prateleira 6 Silas Santos

Resenhas - O garoto da prateleira 6

templodamah 31/01/2024

É um livro curto, mas que nos faz pensar um pouco sobre os ciclos da vida, e do romance do Pablo de do Júlio.

Soda Káustica 17/01/2024

Tô ficando repetitivo já.
Mais um livro de romance, mais uma resenha que diz "o livro cumpre seu propósito, mas é só isso".

Fofissimo, mas poderia ter umas revisões a mais.

maria15487 25/12/2023

Não tenho muito o que dizer por ter sido uma leitura rápida e bem clichê. entretanto, esse livro é ótimo para quem procura algo para deixar o coração quentinho

-Sophia- 13/12/2023

Leitura gostosinha
Fofo e clichê. Essas são as duas palavras que eu usaria pra definir esse conto.

É um romance clichê, que envolve dois garotos "presos" na biblioteca. A história não é UAU, mas é boa. Li quando estava no tédio, então acabei gostando facilmente.

Miguel689 30/11/2023

FOFO
Amei esse conto... Li em uma viagem de carro e não conseguia parar. Amei a ambientação e a construção da relação dos personagens. Uns fofos.

Viceh_ 05/09/2023

O garoto da prateleira 6
Primeiramente eu achei que fosse mais um romance de resolução rápida e fácil, mas acabou que me surpreendeu e eu adorei o desenrolar da história, bem bom. Ah, e detalhe : tem continuação... então as pontas em aberto podem ser conectadas com o conto seguinte.

Eduardo941 27/07/2023

Tirou minha ressaca
"O garoto da prateleira 6" é um conto sobre dois garotos que ficam presos em uma biblioteca, por conta de uma chuva repentina, com trovões e relâmpagos repentina. Eles veem uma oportunidade muito boa de se conhecerem melhor.

Gostei da história, mas acho que poderia ter se aprofundado melhor na história de cada personagem ou pelo menos ter contado mais sobre...

g!o 04/06/2023

Bem mais ou menos
Bem clichê e com muitos errinhos, só li mesmo pq assinei o ku e ele foi o primeiro q brotou e me chamou atenção pela capa ksksk mas enfim, historinha legalzinha mas n me fez ter vontade de ler um próximo (caso tenha)

Francini.Lessa 30/04/2023

Estender
Dois garotos buscam entender e estender bons momentos que vivem entre as prateleiras de uma biblioteca!

Fernando Perosa 22/04/2023

Meh
É um conto fofo, mas faltou uma boa revisão no texto. Achei que tudo aconteceu de forma muito fácil, o autor colocou várias frases clichês e meio sem contexto só pra causar impacto, além da narração confusa. Não funcionou pra mim :(

Luu 18/02/2023

Adorei, é bem rapidinho, fofo, dá uma aquecida no coração e vale super a pena. O plot é muito bom também.

Bella.Novaes 14/02/2023

Não recomendo, pra mim esse livro não fez sentido nenhum, é só um cara que se apaixona numa livraria, não tem uma história, não tem uma construção, não tem nada.

Sra.Waess 07/02/2023

Ah
AAAAAH QUE PERFEITO E AMEI QUE TEM CONTINUAÇÃO.
VOU LÁ CORRENDO LER A CONTINUAÇÃO SE NÃO EU NÃO DURMO KAKAKAKKAKA

Aelin214 31/01/2023

Ameiii
Simplesmente perfeito. Fofo, engraçado, tudo de bom ??

"- É, ainda é o momento. E, talvez, eu ainda queria que seja, enquanto puder ser, e quanto mais pudermos estender..."

Manu | @banumance 26/01/2023

O plot é gostosinho de ler mas fiquei confusa diversas vezes com a narração sem saber se estava em primeira ou terceira pessoa :(
De qualquer jeito foi uma boa leitura antes de ir a mimir