O garoto da prateleira 6

O garoto da prateleira 6 Silas Santos

Resenhas - O garoto da prateleira 6

Let 16/06/2021

Conto fofo, mas falta uma revisão
Eu gostei muito da história do conto, todo o enredo é bem fofo e se passa basicamente em um único dia. O cenário é uma biblioteca e adivinha??? Eles ficam presos juntos nela! Bem clichê e eu amei a abordagem com a sexualidade deles. Os personagens conseguiram trazer profundidade, o que as vezes é dificil em contos curtos.

Mas ao longo da leitura você encontra vários errinhos gramaticais, o que poderia ter sido facilmente evitado com uma revisão ortográfica. Tirando isso, o conto é muito fofo e tem várias cenas que você fica ?ownnn?.

ellen s 04/03/2022

o garoto da prateleira 6 ou o leitor da gata triste
Existe um corredor número 6 em uma biblioteca pública,onde se encontram os livros na categoria mistério e grande parte dos exemplares de Agatha Christie,e juntamente desse corredor existe um garoto,o garoto da prateleira seis.
Todos os dias ele está lá.Todos os dias uma nova leitura e um pequeno amor e desejo crescendo (por parte de ambos).
Uma leitura fofa e divertida,repleta de livros e detalhes com um quê de fanfic.
Esse é para todos aqueles em que enfrentaram um dia cansativo e procuram por algo pra recarregar as baterias.Esse é pra se permitir sonhar e te mostrar que se uma atitude não for tomada (nem que seja um empurrãozinho do universo) muita coisa não acontece.
É sobre trocar segredos e dizer: "tudo aquilo dito na escuridão fica na escuridão." e se descobrir melhor.

Carolina 02/03/2022

Fofo.
Mais um conto curtinho que gostei bastante. Bem clichê e bem fofo, foi uma leitura rapidinha que valeu a pena e me deu gostinho de quero mais, quero ler o livro que vi que tem!

Cel 29/11/2021

Muito fofinho
Adorei. É bem rapidinha, se passa em apenas um dia.
É uma daquelas histórias de deixar o coração quentinho ?? muito fofo.
Nick 29/11/2021minha estante
Eu tbmm, to lendo o segundo

Cel 29/11/2021minha estante
Nossaaa, não sabia q tinha mais. Qual é o nome?

Nick 29/11/2021minha estante
Por entre estantes

Cel 29/11/2021minha estante
Obrigadaa

Helô 16/09/2022

o hoje pode doer, mas o amanhã é sempre melhor
que fofuxos véi!
sou fanfiqueira igual aos dois e surtei com eles no começo, no meio e no final do apagão.
todos os personagens que apareceram, adorei todos. mas a avó do júlio é maravilhosa meu amores, a avó que todo mundo deveria ter: a que aceita, ri, abraça e reclama quando precisa. a minha foi e sinto saudade dela em cada célula do meu corpo.
super recomendo, sério! bem rapidinha e boa, divertida e engraçada.

Grailson 17/06/2021

Uma leitura rápida e muito gostosa. Eu amei o fato deste conto se passar em uma biblioteca e amei todas as personagens dele.
É impossível não se cativar com o Júlio e o Pablo ao longo dessa história que é muito lindinha.
Amei o final, e mais uma vez fica claro o quanto ter uma boa rede de apoio vindo da família faz toda diferença para as pessoas LGBTQIA. A avó do Júlio é incrível e eu amei cada aparição dela.
Uma leitura ideal para quem busca romances clichês com representatividade, que definitivamente me conquistou desde o início.

gunsformonkeys 09/05/2021

Um conto pra se ler enquanto chove
MEU DEUS DO CÉU QUE CONTO FOFO. Bem escrito, com história envolvente, personagens cativantes e um romance muito fofinho. Pablo e Junior aqueceram meu coraçãozinho.

natan 28/05/2022

um tempestade e uma biblioteca
um conto gostosinho de ler, adorei a química dos dois principais e esse momento que passaram juntos na biblioteca, só aconteceu tudo muito rápido...mas ainda assim é bom

Clara 14/04/2022

?Fim, meio ou começo??
eu ameeei esse conto, é super fofo e divertido; adorei a vó dele e a D.Maria, são as estrelas da história

Duda 04/03/2022

Fofo e rápido de ler
É um romance clichê bem curtinho com personagens lgbt.

A história se passa dentro de uma biblioteca que está sem energia decorrente a uma chuva muito forte, e é neste ponto que há a apresentação dos personagens e etc., após este breve momento o romance é desenvolvido.

(Eu li na Amazon)

kauanneuchoa 01/07/2021

esse conto é muito fofo, sério. tô muito apaixonada pelos personagens e pela história, que mesmo sendo curta consegue conquistar o coração de quem lê. recomendo muito!

Jessica Sena 11/07/2022

Fofo demais
Meu deus que conto fofinho A escrita é leve e saborosa, o enredo é adorável e é impossível não se apaixonar por esses dois.

LevianTris 22/07/2021

Não tenho muito o que dizer, foi um bom conto, foi tão rápido e me identifiquei tanto com o Júlio, gostei muito de D. Maria e da vó dele, são duas senhoras que teriam meu respeito totalmente.