Batidas do Coração

Batidas do Coração Elizabeth Bezerra

Resenhas - Batidas do Coração

Dinha 04/02/2022

Gostei
Livro maravilhoso,história que aquece o coração.
Apesar de ter muito sofrimento o amor falou mais alto.

Bi Faria 21/09/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura muito sensível e tocante, que trouxe quentinho ao coração.
Acho que todo mundo já sabe o quanto eu gosto da escrita da autora e ela continua me surpreendendo a cada nova história. Nesta ela trouxe personagens que ganharam o meu coração e enfrentaram muito sofrimento até encontrarem a felicidade. E ela desenvolve tudo o que eles enfrentam e os sentimentos que vão surgindo de forma gradativa, o que nos permite nos envolver cada vez mais com tudo o que eles sentem.

Angelina tinha a vida que sempre sonhou e nunca imaginou perder duas pessoas que amava. Sua vida virou de cabeça para baixo e a depressão veio, a vida se tornou sem cor, sem graça, ela não via motivos para viver.
Seus pais muito preocupados e o pessoal do hospital que ela trabalhava também, e sem saberem o que fazer. Até que ela resolve estar mais perto de uma das pessoas que ela perdeu.
Ir para o Rio grande do Sul é um ato de coragem, de tentar recomeçar e aplacar sua saudade, ela só não esperava que sua vida mudaria ainda mais.
Não imaginou que ao conhecer Vick ela amaria essa garotinha e o sentimento seria recíproco, e junto dela veio Eduardo e sua família.
Eduardo sempre foi um homem muito centrado que sofreu muito quando sua mulher o deixou com Vick e correndo risco de vida. O transplante veio na época certa e trouxe muita esperança para a vida de pai e filha.
Estreitando a relação e ela como babá de Vick, os sentimentos foram surgindo de forma lenta e cheio de medos por tudo o que ambos já tinham enfrentado em seus relacionamentos e o quanto a garotinha poderia ser ferida por já amar Angel.
Além dela guardar um segredo, o que a motivou a ir para o sul, mas pai e filha jamais imaginariam que seus sentimentos são os mais fortes e reais possíveis, que ambos mudariam a vida dela para sempre.
Restando saber se o amor continuará presente e se uma nova família vai surgir.

A autora com uma escrita fluida traz um romance muito envolvente, carregado de sentimentos e abordando assuntos importantes como o transplante de órgãos e o quanto ele salva vidas. Além do luto, depressão, abandono e o quanto isso afeta a vida das pessoas, mas também recomeço.

Mariana_ 07/09/2021

Gostei
Gosto bastante de livros que falam de transplante na história. Gostei do desenvolvimento, li bem rápido. Recomendo.

Vanilza1 12/08/2021

Delicia de livro
Apesar da perda que teve Angelina conseguiu encontrar razão para viver.
Após perder os dois amores de sua vida e tomar a decisão mais dificil de doar o coração do filho Angelina se encontrou perdida e desamparada por alguns anos ,até que decide procurar a criança que recebeu o coracao do filho,ela queria apenas sentir mais uma vez o coração do seu filho pulsando através da criança, mas nada saiu como planejado e sua vida se modificou de uma forma plena ao conhecer Vick e Após Eduardo o pai da menina .
Angelina encontrou novamente o amor através dos dois .
Linda historia de amor ,Eduarfo foi maravilhoso em momento nenhum teve duvidas e proporcionou a felihidade que Angelina merecia.
Encantada com este livro ,super recomendo.

ROMANCES DA TATI 26/07/2021

Leve e apaixonante ?
Caramba que história gostosa de ler, fiquei apaixonada por cada personagem (menos a vaca da Gabriela), um livro que te prende do começo ao fim, fiquei encantada com a Vick e torci muito pelo casal.
Recomendo muito a leitura um ótimo livro para sair da ressaca literário e ficar com o coração bem quentinho?

Cris.Santos 12/07/2021

História que faz encantar o coração
O que dizer sobre este tema que tão lindo, onde quando estamos no momento mais difícil da vida, pensamos em salva e doar a outras pessoas a chance de viver.
História tocante e emocionante que faz o coração aquecer.

Amor.livros 25/06/2021

Batidas do Coração
História linda, bem construída, apesar da situação o drama não é exagerado e todos os desentendimento são resolvidos de forma rápida, pois tem conversa kkkkk.

Naty @livrossaofilhos 11/06/2021

Emocionante história de amor familiar
Tudo ia bem até Angelina perder o filho e o marido num acidente de carro. Seu mundo desmoronou e ela entrou numa depressão, depois de um tempo ela resolve reagir e ir em busca da criança que recebeu o coração de sua filha, só para escutar seu coração mais uma vez.

Eduardo tem uma filha linda chamada Victória, porém a mãe dela não quer saber da criança só da carreira e acaba os abandonando. Victoria tem um problema sério no coração e quando recebe um transplante sua vida muda, seu pai é super protetor pois tem medo de perde-lá.

Angelina vai atrás de ouvir as batidas do coração de seu filho uma última vez e é aí que eles se encontram. No começo eu fiquei apreensiva com a relação da Angel e da Vick, mas foi uma relação de amor puro e incondicional e não apenas porque ela carregava o coração do seu filho, mas porque Vick é apaixonante.

Eduardo era muito desconfiado, mas com o tempo foi vendo como a filha gostava da Angel e foi surgindo um sentimento ali. Eu torço muito pelo casal e para que Angelina contasse tudo e conseguisse seguir em frente, tudo foi acontecendo aos poucos e gradativamente o que me agradou muito.

É um romance lindo, e uma história de superação, eu me emocionei muito no começo, pois não há dor maior para uma mãe do que perder um filho e a autora conseguiu tratar isso de forma tão delicada. O final foi emocionante e deixou um quentinho no meu coração, quando pensei que as coisas iam sair do eixo o amor venceu.

Se você gosta de histórias emocionantes, cheias de amor e superação recomendo que leia "Batidas do coração".

Claudia Paiva 18/05/2021

Amei demais!!!!
Apaixonada por esse livro, lindo demais!!!! Uma história linda demais e que emociona do começo ao fim. Não consigo nem imaginar uma dor tão grande como a que a Angel sofreu e mesmo com muitas dificuldades e depois de tanto tempo ela finalmente começou a viver novamente. Como foi linda a sua aproximação com a Vick e o Eduardo, que desde sempre se mostrou um super pai. Maravilhosa a história e Super Recomendo!!!!

Andressa.Silva 17/05/2021

Incrível
?Booooa tarde meus amores tudo bem com vocês? Como vocês estão? Passando para trazer essa resenha para vocês já terem o que ler durante a semana!?

?Apo?s perder o marido e filho em um tra?gico acidente de carro, Angelina ve? o seu mundo perfeito desmoronar.?

?Nada mais faz mais sentido para ela.
Ano apo?s ano Angelina segue sem que realmente viva.?

?Ate? que uma decisa?o tomada no passado, a faz reagir a tristeza profunda na qual mergulhou e ela vai em busca de um som.?

?As bastidas de um corac?a?o, que ao contra?rio dela, ainda vive.?

?Eu simplesmente amei esse livro, um dos favoritados do ano, foi uma leitura incrível, sensível e apaixonante.?

?Já conhecia a escrita da autora, e esse livro foi bem diferente do que que esperava, foi bem além das minhas expectativas.?

?A leitura fluiu bastante, li o livro bem devagar por que não queria que acabasse, me prendeu do início ao fim da leitura.?

?É um livro que eu indico muito, espero que leiam e gostem tanto quanto eu, que se sintam como eu.?

Paula 18/04/2021

Uma ótima surpresa!
Amei, livro nacional bem escrito, sem apelação e personagens bem construídos sem estereótipos! Recomendo !

Cris 02/04/2021

Que livro
Que livro meus amigos, confesso que chorei nós primeiros capítulos a escrita da autora é incrível amei como a história se desenrolou e super recomendo a leitura.
Esse livro é incrível.

Ivana.Sandes 31/03/2021

Batida simplesmente perfeita!
Que história maravilhosa! O amor é simplesmente perfeito, ele consegue curar todas feridas e dores causadas pela vida. O amor dr Angelina, Vitoria e Eduardo é simplesmente perfeito, como as batidas de um coracão.

Livrospamor 23/03/2021

Resenha no Instagram livros.pamor
A história começa com uma tragédia que poucas pessoas suportariam.

Angelina se fechou para a vida depois do que houve. Podemos sentir um pouquinho da dor dela pelos anos que se seguiram. Mas ela tem um fio de esperança e para tentar um conforto para sua alma, vai em busca de um alento.
Ela não queria se aproximar mas o destino se encarrega de juntar esses corações. Numa pequena queda, Vick é ajudada por Angel e a afinidade entre as duas é quase imediata.

Alguns mal entendidos fazem com que a visita rápida se torne uma oportunidade de ficar mais tempo ao lado da menina e apesar do medo que sente, ela não consegue contar a verdade e nem mesmo se afastar.

Eduardo é um pai super protetor e muito amoroso. Ele é extremamente cuidadoso com Vitória principalmente pelo pavor que algo lhe aconteça. Se dependesse dele, ela não poria os pés fora de casa. Mas esse pai zeloso também se encanta por Angel e apesar de prometer não se envolver com ninguém, ele não resiste aos encantos dessa linda mulher.

O envolvimento dos dois vai acontecendo naturalmente, e a menina é uma das razões. Esse amor entre as duas vai contagiando o pai e ele se vê cada dia mais encantado por Angelina. Seu jeito de ser, sua preocupação e cuidado com a filha dele, faz com que sua admiração se transforme em amor.

Essa é uma trama sobre recomeços. Traumas podem paralisar as pessoas e em alguns momentos tirar a esperança. Não é fácil lidar com a perda. Mas nessa história aprendemos o quanto um ato de amor, num momento de extrema tristeza, pode salvar diversas vidas.

site: @livros.pamor

Vitoria 20/03/2021

Batidas do coracao
Resenha .
Ápaixonada pelo livro e lindo uma historia tocante .
Angelina sofre com a perda e nao se sente a mesma ate dar de cara com a garotinha que teve sua vida salva pelo gesto que a angelina teve.
Ri e chorei em varios momento .
Amei a conexão entre angel e vick .
Nunca li estoria tao emocionante .