When She

When She's Bold (Risdaverse #6) Ruby Dixon

Resenhas - When She's Bold (Risdaverse #6)

Mari 09/04/2024

Eu comecei achando que ia amar mas acabei me decepcionando um pouco. Não sei o que foi mas acho que faltou alguma coisa

Tati Freitas 18/03/2023

Uma delícia de ler, personagens principais fora dos padrões, a mocinha toma a iniciativa e o mocinho é tímido. Adorei.

Beatriz3345 05/02/2023

apesar de curto o livro é ótimo, é muito gostosinho.
temos nossa pp Lucy, que é ÓTIMA, um poço de bom humor, descarada -Flerta horrores com nosso pp-, nada tímida e obstinada.
e logo mais temos nosso pp Rektar, que é totalmente o contrário, ele é tímido e reservado, e nunca percebia que a mulher tava flertando com ele. Rendeu umas cenas muito boas por causa disso.
o livro é ótimo, os dois são uns fofos
jota13books 05/02/2023minha estante
eu li o título "Ruby deixou bolo" kkkkkkkkkkk

Beatriz3345 05/02/2023minha estante
kkkkkk essas letras deixam bem fácil de confundir mesmo

4nny_gabrielly 02/02/2023

Gostei de tudo no livro
Eu gostei do casal gostei da protagonista ser mais ousada e eu adoro quando o protagonista masculino é um pouco mais bobão eu super recomendo

Samara 09/03/2021

Fiquei encantada com esse alien tímido, virgem e romântico. Caso raro onde os mocinhos não se encaixam nos padrões de romances em livros. A mocinha é plus-size e negra e o mocinho é meio gordinho. Adorei isso. Sem falar que eles tem química. Aqui é a mocinha que toma a iniciativa pois o mocinho tinha baixa-estima por ser bastardo e muito grande. A timidez do mocinho e a falha na comunicação rendeu momentos engraçados. Achei um livrinho muito fofo!