Meu avesso em verso

Resenhas - Meu avesso em verso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Beto | @beto_anderson 14/12/2021

Gostei
Poemas pílulas irreverentes, interessantes, do jeito que gosto. Alguns jogos de palavras que deixam a leitura mais agradável. Fala de amor e isso é bom.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

miia 07/03/2023

Depressão e coisas do tipo.
O e-book em si traz várias questões problemáticas e também possíveis gatilhos, aborda muito bem a depressão e o pensamentos suicida, não só superficialmente mas realmente adentra na mente.

Nulia 08/06/2022

Amar é bom
Um poema sobre amor com passagens simples que são fáceis de entender e até dá pra se colocar no lugar, já tendo vivido algo parecido :')

5,0/5,0

netuno 09/02/2022

Leitura mega rápida
Ótimo para sair da ressaca, tem a leitura bem fluida. O livro é composto por textos bem pequenos, do jeitinho que eu gosto.

Recomendo!

Francielle Mendes 11/08/2023

Gostei. Algumas palavras trazem lembranças e umas que se encaixa.

"Moça, não vale a pena sentir a falta de quem não sente nada por você."

Maria12766 06/07/2023

3?
É um legal,mas ok. Bom, mas n me conectei, mas e ok! Acho que deu pra entender (?!)

"Versos que estavam esquecidos numa gaveta, gritando por libertade, e eu os libertei"

Gi Queirooz 01/03/2023

Uma leitura leve
É um livro gostoso de se ler, não é maçante e pelo menos para mim, acabei favorita do alguns versos. Me peguei querendo morar em algumas páginas, uma leitura bem agradável ??
Fabiana 07/07/2023minha estante
Senti o mesmo ao ler, creio que depende muito da perspectiva de cada leitor, entendi a proposta dela e gostei bastante.

Emanuelly93 06/02/2023

É um livro bem intenso e sincero quanto aos sentimentos da autora, pude notar porque algumas das poesias me tocaram tanto quanto a autora quando as escreveu, e isso é uma das coisas maravilhosas de se ler poesia, a honestidade dos sentimentos em alguns versinhos, adorei essa leitura e deixo aqui registrado um trecho do que eu considero a mensagem principal que ela quis passar " 'Amai-vos uns aos outros...', só não esquece de se amar."

Fabiana 07/07/2023

Gostei muito!
Veio na hora certa, vi muito do que estou vivenciando no momento nas palavras de cada verso.
Uma leitura leve, gostoso de ler, da acalento.
Lerei os outros da autora.

Estela Fernandes 31/12/2023

Última leitura de 2023.
São versos simples mas que tocaram minha alma, me identifiquei até demais com alguns. A nota baixa é só porque são temas que se encontra em qualquer outro livro de poesia e não são muito elaborados, o que não quer dizer que seja ruim, pois as vezes basta só uma frase pra te fazer pensar por horas.

Julia 17/05/2022

Entenda, liberdade não te obriga a abrir mão de uma vida a dois. Quando se ama, aprendemos a ser livre no plural.

alsotaylor 16/09/2023

Perfeição
Serei sempre uma grande fã dessa artista chamada Danielly Martins. Tudo que ela escreve é pura arte. Te amo, Dani!

bibooks | Biqueen 11/09/2022

Um monte de poemas que doem diretamente na alma. Vários me pegaram muito e fizeram a reflexão me bater. Tive que entrar em contato com coisas que estava evitando porque a alma foi tocada junto

Gabriela2500 08/11/2021

QUE LINDO!
Como já disse, adoro livros de poesia. Consigo me conectar com os versos e imergir nesse mundo. Li esse livro aleatoriamente hoje pois gostei do nome. Jamais imaginei que esse seria o meu livro de poesia favorito até então. Pois bem, aqui estou eu dizendo. Esse foi o livro mais lindo q eu já li! Os versos, o tema... eu consegui me identificar em diversos momentos e eu amei isso. A leitura foi super rápida, menos de 40 minutos, mas foi o suficiente para eu poder morrer de amores por esse livro. Super recomendo que todos leiam!

Raiane197 27/11/2021

Perfeição
A forma desse livro conseguir descrever amor e saudade em pequenos versos...é simplesmente perfeita!

1 | 2 | 3 | 4 | 5