Dezessete mil sentidos para Benjamin Park

Dezessete mil sentidos para Benjamin Park Gabrielle Mariano

Resenhas - Dezessete mil sentidos para Benjamin Park

Jihyo wife 22/05/2024

É um livro realmente muito bom, a história é muito boa, como a autora aprofunda na história dos principais e como é muito boa estruturada, mas eu achei que os capítulos no início enrolavam muito para voltar pro momento que o capítulo anterior parou, eu li na versão digital e talvez na versão física seja diferente
O livro é de verdade muito bom e bem informativo

Milena1390 15/05/2024

Resenha nada Profissional
Simplesmente AMEI esse livro, aprendi muito sobre pessoas neurodivergentes, tive mais conhecimento sobre o autismo, foi uma história que de início não tava muito interessada mas que com o decorrer eu acabei amando. Não é o tipo de livro que vc fica vidrado não conseguindo dar uma pausa, mas sim o tipo que vc consegue dar uma pausa mas sente falta de ler e sente falta da história. Gostei tanto do livro, do que se é aprendido, do romance, e das superações do personagem principal que usei esse livro para fazer uma redação (obs: fui elogiada pelo professor)

sberryas13 06/04/2024

Esse definitivamente vai ser um dos melhores livros que eu li no ano. fazia tanto tempo que eu nao chorava tanto em livro (obrigada samuel, me identifiquei com voce ate demais)
apos ler alguumas criticas, nao acho que concordo tanto com elas, entendo a reclamacao pela estoria as vezes focar um pouco em personagens secundarios, mas isso nao me incomodou tanto
gostei muuuito da adaptação da fanfic para livro, achei que melhorou muito (mesmo que eu tenha lido a fanfic um tempo atras) e essa definitivamente é a melhor adaptação desse tipo que eu vi ate agora

?Porque o amor acalma. O amor acolhe. O amor cura. O amor é azul. E o azul é a cor mais bonita do mundo.?

Nathalia.Papp 05/04/2024

Mundinho azul Samu+Benjie BR ?
Céu azul ensolarado, imensidão e brisa do mar, música boa, coração quentinho, amor, suporte. Esse livro é isso. Amor, amor e amor. Amor em suas diferentes formas e jeitos e único. Mesmo também abordando assuntos delicados e dolorosos, esse livro não deixa de ser acolhedor e proporcionar sorrisos bobos e preencher o coração. Obrigada Benjamin por ser tão incrível como um raio de sol. Obrigada Samuel por sua força e até mesmo os seus conflitos, traz uma identificação. Obrigada Gabrielle por esse universo azul e lindo e por através dele, mostrar o quanto amar é a melhor coisa que fazemos, que família não necessariamente é sanguínea, mas sim aquela que escolhemos e nos escolhem também e que com uma rede de apoio, nós conseguimos enfrentar qualquer coisa. ?

maya.sun 02/04/2024

Meu chodó
Ameio do fundo do meu coração esse livro, muito fofo e também trás muitos temas que deveriam ser falados. Muito bomm!

stargabs 30/03/2024

#blueday?
Esse livro foi a melhor coisa que eu já li esse ano. Sem brincadeira. Eu até agora não acredito que eu terminei de ler ele, chorei horrores, porém, não me arrependo.

Foi muito bom pra mim esse livro, estou apaixonada por ele.

Julya140 30/03/2024

..........

Lorena_ 02/04/2024minha estante
?Nunca fiz uma resenha antes?
Acho que quem lê essa frase inicialmente pode pensar que a resenha que virá a seguir será simples. Que engano.

ESSA FOI SIMPLESMENTE A MELHOR RESENHA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA.
E ainda mais do meu livrinho favorito!
Pelos céus, isso daqui ficou perfeito!!!!!!
Você explicou TUDINHO num detalhe tão precioso que eu estou tão feliz.

Imagino que deu trabalho, obrigada por ter escrito essa resenha tão perfeita!
Me fez relembrar ainda mais do livro e das cenas.

Concordo muito com as suas opiniões sobre o livro!
E esse texto o deixou ainda mais lindo.

Dona Rita 22/03/2024

Muito bom!
Eu adorei o desenvolvimento e amadurecimento do casal. A forma como tiverem obstáculos pelo caminho mesmo tudo estando "endireitado" pra um final feliz. A autora humanizou muito a história, o que deixou tudo mais profundo e gostoso de ler. Eu amei de verdade ??

Jessica 19/03/2024

Uma gracinha
Uma história mto inspiradora com representatividade TEA bem feita maaaas sinto que faltou uma revisão ao transformar em livro. Excesso de personagens secundários e diálogos que não acrescentam em nada na história. Ainda assim, traz uma mensagem mto bonita

KoYooXx 28/02/2024

Maior livro que eu já li.
Não costumo ler livro livros grandes, esse foi realmente um desafio pra mim, demorei o total de 1 ano e meio pra terminar ele por conta que eu abandonava por uns 3 meses e voltava, por ser realmente cansativo de ler.

Porém adoro esse livro, acho que foi o livro que mais me marcou na minha vida, chorei tanto lendo, sei frases de cabeça até hoje e eu só li 1 vez, me apaixonei pelos personagens de um jeito.

Acho que poderia ser menor, pois tem partes que são totalmente desnecessárias pro enredo da história, mas é um livro excelente, não me arrependo nem um pouco de ter lido.

Sim eu comprei por conta da fanfic do wattpad.

Clara 09/02/2024

O amor do Samuel pelo Benjamin aquece meu coração de uma forma inexplicável, o amor dos dois é tão lindo. Ver eles crescendo juntos no decorrer da história é lindo de mais.