Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Emilly 13/03/2021

A começar pela capa e a diagramação que são lindas, as ilustrações que estão em todo o início de capítulo só deixa o conto ainda mais atrativo.
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora e eu só consigo dizer que amei muito. Kane tem uma admiração fascinante pela Kendall, e juntos eles são extremamente fofos.
Com um enredo leve, mas também instigante, esse conto é tudo o que uma pessoa que está de ressaca literária precisa!
Luna 04/12/2021minha estante
Como faço pra iniciar a leitura ?

Emilly 05/12/2021minha estante
Luna, o ebook está disponível no plano kindle unlimited e também pra compra. Ambos no site da Amazon!

Nicole Galdino 30/07/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa?

Loy 15/08/2023minha estante
Ele é um conto independente ou faz parte de alguma história anterior?

déb 16/07/2021

Um conto pra deixar o coração quentinho e cheio de amor! Amei conhecer a Kendall e o Kane e, amei mais ainda conhecer um pouquinho do universo em si, a construção da estória é tão maravilhosa que agora até eu estou fascinada pelas galáxias e estrelas!
Lis Lopes 16/07/2021minha estante
E o susto no final kkkkkk

Lis Lopes 16/07/2021minha estante
Quase matei a Lovely

déb 16/07/2021minha estante
SIMMMM!!!! Kkkkkkkkk fiquei tipo ok ainda temos um epílogo tomara q tudo dê certo kkkkkkkk

gabs pina 14/02/2022

Lindo e levinho
Um ótimo conto pra me lembrar que sou encalhada?achei bem lindinho, amei as referências sobre astronomia, o casal é superfofo, só achei o final meio corrido. queria mais!
costa 26/02/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa?

gabs pina 02/03/2022minha estante
eu acho que a classificação indicativa é +12, achei beeem levinho?

costa 02/03/2022minha estante
Obgg ?

Triz Araújo 19/03/2021

Um conto de outra galáxia!
Um livro rápido, dá para ler em menos de 3 horas. Mas o que tem de curto, tem de fofo e é de aquecer o coração! Confesso que não esperava muito, até porque, é um romance escrito em menos de 200 páginas, esperava muitas pontas soltas e um final mediano. Mas me surpreendi de forma positiva. Tem uma escrita muito boa, não fica cansativo de se ler, os capítulos não são longos e os personagens são bem interessantes. O final foi muito bom, merece sim uma continuação! Como pontos negativos, detectei falta de desenvolvimento de alguns personagens, principalmente da Kendall. Também acredito que poderia ter alguns flashbacks, principalmente no acontecimento da festa na casa do Dean (essa festa muda TUDO).
Bom, é basicamente isso, adorei a história e super indico para quem procura uma cura para ressaca literária ou até para que quer algo prático para se ler!?
MDS SIMMMM

Ellys 19/03/2021minha estante
Esse livro é incrível dmss

Merece muito mais reconhecimento

Theresa 15/12/2021

?? Você não é apenas mais uma estrela no meu céu, K. Você é uma galáxia inteira. Você brilha a intensidade de mil sóis?

A estética desse conto é linda demais! As ilustrações no começo dos capítulos são tão fofas. A única coisa que eu tenho a reclamar é do epílogo em que tudo se resolveu "do nada". Tinha muito mais potencial, sabe?

Pra um conto de 100 páginas eu fiz mais marcações do que já fiz em muitos livros de mais de 300, o Kane ultrapassa o limite das declarações.

Eu tenho que parar de ler esses livros que meu padrão de relacionamento já tá alto demais.
Kams 15/12/2021minha estante
KKKKKKK é sobre

Theresa 15/12/2021minha estante
tá fácil pra ninguém

Milene.Auanny 30/07/2023

Apaixonante
Era algo que eu queria ler a um certo tempo, e céus, é incrível! Cada ponto me conquistou. Os personagens, a história, a escrita, as menções que teve ao universo (eu sou apaixonada por essas coisas), tudo, tudo, exatamente tudo, conquistou um espaço no meu coração.
Eu posso falar desse conto por horas seguidas sem enjoar, é realmente uma obra que eu indicaria mil vezes.??
Nicole Galdino 30/07/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa? Tem hot?

Milene.Auanny 31/07/2023minha estante
Não sei bem qual a classificação indicativa, mas não, não tem hot

Letysread 19/07/2021

EU AMEI
Tô agradecendo a Deus por ter comprado físico. Eu tô APAIXONADA por esse livro. Amei a escrita. Tava super ansiosa pra ler algo da autora e eu amei mto!!! Tô doida pra ler mais livros dela???
Luiza.Dutra 19/07/2021minha estante
Ahhh esse livro é tão gostosinho
"Nenhuma estrela poderia se comparar a Kendall, ela era a mais bonita de todas"

Letysread 19/07/2021minha estante
Simmmm???

anna 11/07/2021

Poeira Interestelar.
A leitura é legal, o romance dos dois também é tem um bom desenvolvimento. Mas mesmo assim, eu senti falta de algumas coisas, talvez mais detalhes.
Luli 11/07/2021minha estante
esse conto é pfto ne

anna 12/07/2021minha estante
mto bom

Pietra.Juliati 11/06/2021

eu esperava muito pouco e fiquei ????? enquanto lia. quando tiver tempo vou reler
aelinsz0 11/06/2021minha estante
simmm!!! eu amei tanto esse conto

fireheart 11/06/2021

Poeira Interestelar
O gente eu to apaixonada, primeira vez que eu li um conto em toda a minha vida, me arrependi profundamente pq 129 pags não foram o suficiente. Os personagens são tão cativantes e profundos, eu amaria conhecê-los melhor. Os quotes desse livro são incríveis, e Kane é tudo pra mim. Além de tudo é br e a autora arrasou de mais na escrita e desenvolveu mt bem os personagens mesmo sendo em pouquíssimas páginas.

Enfim pft maravilhoso, 5 estrelas e favoritado.
lAvia184 11/06/2021minha estante
esse conto é tão lindo, sou apaixonada

duda 01/01/2022

primeira leitura de 2022
eu queria muuuito encontrar um livro com personagem que gosta de astronomia... e encontrei :)

gostei muito da escrita da autora e das declarações do kane, ele é quebrado e tem um coração lindo, meu padrão de relacionamento se elevou um pouco mais por conta dele, não aceito menos que isso!! mas, infelizmente, achei tudo corrido demais, principalmente o epílogo onde tudo é resolvido magicamente, não consegui ter afinidade com a pp, ela vai ser facilmente esquecível e confesso que apesar de achar a conexão deles belíssima, não gostei dos dois como casal. vale a leitura, é fofo e tenho certeza que vai se tornar um comfort book para muitos leitores.
Mihh 07/01/2022minha estante
Se sabe dizer qual é a classificação e quais são os gatilhos??

Gio 30/08/2021

resolvi ler algo de uma autora nacional muito prestigiada, mas acabei me decepcionando bastante.

História nacional que não se passa em cenário brasileiro. Não que seja crime e longe de mim querer ditar o que um autor deve ou não deve colocar em suas histórias, é apenas algo pessoal meu, me incomoda isso porque muitas vezes em que pego algum nacional eu quero me identificar com referências brasileiras, e afins.

É também não curti nenhum pouco os protagonistas, foi uma tentativa de bad boy pobre se apaixona pela menina rica mas ficou muito idealizado. Menina rica bobona e bad boy tapado.
rezendhanna 04/01/2022minha estante
Também fico chateada quando pego um Nacional pra ler e ele não se passa no Brasil...

loracy.y 03/01/2022minha estante
Vai lançar outro livro nesse universo, contando agora sobre a irmã da Kendall (parece que é assim o nome dela, faz tempo que eu li kkk)

Helô 28/07/2021

?Além das estrelas?
Eu poderia passar horas seguidas lendo sobre a Kendall e o Kane, que conto gostoso. Amei demais, a história passa o sentimento se estar apaixonado, quase pedi meu coração nos momentos que tava dando tudo errado. O que falar do crossover com o Hunt? APENAS MARAVIGOLD.
gi. 28/07/2021minha estante
li esse hoje também