Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

luizaxfm 14/05/2021

interestelar; entre as estrelas
aaa, tava em dúvida entre 3.5 ou 4, mas vai 4 mesmo. é bem curtinho, mas as frases desse livro me deixaram de coração quentinho =)
*se alg me falar isso eu caso na hora:

?ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada. a facilidade com que ele banaliza grandezas para me tornar uma grandeza me faz sentir infinita.

?você está no meu céu. mas não é apenas mais uma estrela, você é uma galáxia inteira. você brilha a intensidade de mil sóis.

?o universo foi feito só para ser visto pelos seus olhos.

?toda vez que vejo dentro dos olhos dela encontro ao menos três galáxias prontas para serem exploradas e nomeadas por cientistas. não consigo explicar o que sinto por ela, porque não existem palavras o suficiente.

? nós somos feitos de poeira das estrelas.

steryn 18/05/2021

A história é boa. Mas faltou algo mais. Faltou alguns detalhes. Por mais que o amor de Kane pela Kendall é super fofa, o romance dos dois não teve aquela química.

Parece que só fez a Kendall gostar dele para ter a história. Não teve aquela história linear que você vai percebendo que ela está gostando dele :/

Mas no geral eu achei bom.

@literaltour 15/08/2021

Conto fofinho, leitura rápida, como a maioria dos contos, não tem um desenvolvimento maior dos personagens, final previsível. O que me fez dar ainda três estrelas é que a diagramação é muito boa, as ilustras nos inícios e finais de capítulos são lindas e a autora preparou uma playlist pra ser ouvida durante a leitura que dá um "quê" a mais na experiência. Além de quotes ótimos e referências a cientistas como Carl Sagan.

A Garota do Livro 04/05/2021

Nossa, eu adorei achei super gostosinho pra ler. Mas nesse momento palmas para a capa e a diagramação que são lindas, e sabe as ilustrações que estão em todo o início de capítulo? da vontade de printar tudo kkk

Naju 13/03/2021

|Constelações|
Termino este conto com meu coração quentinho, foi uma leitura super fluída e gostosa.
Umas das coisas que mais me encantou foi a paixão do Kane pelas estrelas, sem duvidas depois deste conto me apaixonei pelo espaço tanto quando ele.

A história do Kane e da Kendall é super fofa, ambos são personagens incríveis que em menos de 50% do livro já me via apaixonada por ambos!
Li super rapidinho e já sinto gostinho de quero mais.

Dou 4,5 estrelas, apenas pelo fato de ter sentido falta de um capitulo do ponto de vista da Kendall, e seus sentimento em relação ao Kane, algo que para mim ficou meio imerso durante a leitura, mas fora isso esta tudo perfeito.

Quote: "Ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada. A facilidade com que ele banaliza grandezas para me tornar uma grandeza me faz questionar o porquê de nunca ter falado comigo antes. Ele me observava de longe, seu olhar sempre esteve comigo. Aprendi a me adaptar a sua presença, mesmo que de longe. Até que ele decidiu que eu não valia mais a pena. Até hoje."

_beatrizgzg 30/05/2021

muito fofo, bem clichezinho, mas ótimo p curar ressaca literária! gostei muito, a escrita é super tranquila, então consegui ler rapidinho! recomendo muito ?

@maria 02/06/2021

cura ressaca
na minha opinião esse é aquele livro que tu lê quando esta prestes a ficar de ressaca ou quer sair dela, nao estou dizendo q o livro é ruim, ok.
Mas enfim, gostei muito dos personagens e gostaria muito de uma continuação (maior) dessa historia.

aline 20/03/2021

perfeito.
esse conto me fez surtar de diversas maneiras, especialmente por eu me identificar (de formas diferentes) com ambos personagens. o conto é realmente muito bom e vai viver no meu coração pra sempre

yas 21/03/2021

Perfeito!

O romance entre os personagens é muito fofo. A escrita da autora é perfeita, eu diria que esse conto não tem um único defeito.

o único defeito desse conto é ser tão pequeno. eu sei que é só um conto, mas eu queria ler mais

Vi | @viajantesdopapel 17/05/2021

Você brilha a intensidade de mil sóis.
O conto é ótimo. Se você procura algo mais rápido e fofo ao mesmo tempo leia Poeira Interestelar. Você termina suspirando e é super gostoso de ler. Amei a diferença de ter referências a galáxia e vários trechos que a gente sublinha pra guardar. Você se apaixona desde da capa que é a coisa mais linda que já vi! As ilustrações no início dos capítulos também. Tudo nele você se apaixona.

Juliete 09/10/2021

Um conto muito gostoso!! Amei os assuntos tratados, a delicadeza e o cuidado da autora.. se tornou uma das favoritas com essa escrita maravilhosa dela!

Anna1439 30/03/2021

Livro muito fofo, para aquecer o coração.
Muito bem escrito além de ter ilustrações lindíssimas, que deixaram o livro ainda mais bonito.

Queiroz 05/06/2021

O único defeito é que acaba
Poderia ser maior? poderia. Infelizmente, é um conto mas tirando isso. Tudo é muito bom, muito mesmo.

Ele nao é muito aprofundado nos temas por motivos óbvios mas acho que se ele fosse maior seria tão bom quanto.

Os personagens sao mt fofos. Eu gosto muito de personagens nesse estilo... Kendall uma gracinha pensando em colocar o nome da minha filha de kendall (nao estou grávida só sou doida) Enfim, recomendo leiam

Leh | @lehlendo 17/05/2021

Gostei, queria mais.
Sabe acho que é por isso que não leio contos normalmente, sempre fico com vontade de mais no final.
É um conto muito bonito e fofinho, ótimo para ler entre outras leituras. Gostei bastante e queria mais.