Once Upon a Broken Heart

Once Upon a Broken Heart Stephanie Garber

Resenhas - Once Upon a Broken Heart

Isabele.Fransozi 26/12/2022

Não consegui passar do primeiro livro de Caraval, não sei como a história termina lá pra começar essa aqui, mas felizmente a trama que a autora criou nesse livro me prendeu muito mais que a da série "principal"
Não sou a maior fã da escrita dela, acho o texto maçante e passo as páginas procurando logo os diálogos, e por isso não posso dar uma nota melhor, apesar de o universo, história e personagens serem maravilhosos
Queria gostar mais, mas pra isso Stephanie vai ter que reescrever esse livro de um jeito que eu não fique com sono lendo dois parágrafos

silverquxxn 26/06/2022

Once Upon A Broken Heart
When I first picked up ?Caraval?, the first book of the series, I was enchanted by the world I was able to experience in the pages. And then I just needed to keep going and read the rest of the books. I finished ?Finale? and was simply amazed by the story created. And then Stephanie Garber announced her next book, ?Once Upon A Broken Heart?, the story of the infamous Prince of Broken Hearts, Jacks. It took me a while to get the book and start reading, but once I did, I wasn?t able to put it down. The story is not only involving but surprising and it is as if I was inside that wonderful and magical world. And, now that I have finished it, all I want is to have one more chance to be a part of that universe.

anajuvg 11/01/2022

Amei! ??
Este livro conta a história de Evangeline Fox, um cidadã da cidade de Valenda que sai a procura do Príncipe de Copas depois de ter seu coração partido por Luc, seu primeiro e único amor, que jurava gostar dela até pouco tempo, quando marcou um casamento com sua meia-irmã Marisol. Evangeline acredita que ele está enfeitiçado e acha que pode obter ajuda do Destino para reverter isso. Mas será mesmo?
Parece apenas uma história de amores roubados, corações partidos e pessoas enfeitiçadas, mas é aí que você se engana. Stephanie Garber nos leva para o Magnífico Norte, distante da nossa conhecida capital do Império Meridiano e um lugar com um tipo de magia que não conhecemos. Arcos que se abrem com sangue, profecias, lágrimas de destino e poções impossíveis de não beber.
Como todos os livros dessa autora, as reviravoltas são incríveis e fazem você ficar olhando para o teto e refletindo sobre por umas duas horas. Por ser um livro que se passa no mesmo universo de Caraval, que já foi concluído, a história conseguiu me surpreender de uma forma maravilhosa que eu não esperava. Tudo que acontece é bem colocado e se relaciona com a história.
Stephanie Garber não decepciona nunca! Muito ansiosa para o próximo livro.

"A esperança é algo difícil de conter. Apenas uma centelha e ela se transforma é um incêndio."

Mariana 04/10/2021

Esse livro é tão mágico e tão perfeito que eu quero chorar
Desde que eu li Finale (alguns meses atrás), e vi o que aconteceu com Jacks no final da trilogia, eu fiquei torcendo para a autora decidir escrever um livro sobre ele. E, algumas semanas depois, ela anunciou o lançamento de Once Upon a Broken Heart. Acho que vocês podem imaginar o surto.

Então eu aguardei ansiosamente esse livro e quando finalmente chegou, eu simplesmente TIVE que ler. E, como vocês podem ver, eu comecei ele na tarde de ontem (lá para as três e meia), e acabei as dez e meia da noite (com, infelizmente, algumas interferências no meio).

Desde os primeiros capítulos, você é simplesmente envolvido nesse universo tão cheio de magia que a Stephanie Garber criou. O mundo mágico de Caraval é um dos grandes motivos de eu amar tanto aquela trilogia, e estava curiosa para era como esse .indo já evoluir nessa nova (acho??) trilogia.

O único medo que eu tinha era não gostar da nossa protagonista, já que ela não parecia ser tão determinada quando a Tella e a Scarlett. Mas, logo no começo do livro, eu já estava completamente encantada por Elizabeth Fox, e e, naturalmente, meu amor pelo Jacks nunca sumiu exatamente, então eu já estava rindo e gargalhando e batendo palmas que nem uma idiota desde o começo.

A história fluiu muito rapidamente, e você se vê completamente devorando essas história em uma velocidade assustadora, desesperada por mais, por saber o que vai acontecer, por mais interações icônicas entre os personagens (tem cada cena que me fez rir alto e torcer muito pelos dois)

Parece que a autora deixou o mundo ainda mais mágico nesse livro, é um ambiente tão gostoso de se estar, tão incrível, que você nunca quer parar de ler.

E o final te deixa com aquela cara de quem foi enganado, olhando para a parede com aquele vazio no peito. Acabei, e agora? Bom, agora meus queridos, você vai provavelmente reler todos os livros de Caraval umas dez vezes e aguardar a continuação da história de nossa querida little fox.

ella 04/10/2021

envolvente
como sempre a escrita da Stephanie Garber flui muito pra mim e once upon a broken heart não foi a exceção.
amei conhecer mais do personagem jacks, me vi envolvida por ele durante a história. evangeline é uma protagonista que demorei a me apegar por não ver nada demais nela, mas aos poucos fui sendo pega pela visao dela sobre o amor e corações partidos.
a construção de um mundo mágico e encantador através de metáforas maravilhosas foi o que me fez avaliar esse livro com uma nota alta, além dos plot twists que me pegaram de surpresa.

leitura muito fluida e igualmente mágica, mal posso esperar pelo segundo livro, principalmente depois desse final! ansiosa pra continuidade da história de evangeline fox e o príncipe de copas.