Sádica sílaba

Sádica sílaba Yara Fers

Resenhas - Sádica sílaba

Gattinho 21/03/2021

Incrível
Foi uma leitura extremamente encantadora, o livro é fantástico. Dividido em 5 partes que faz o leitor entrar cada uma das facetas dessa escritora sensacional. Sádica Sílaba é um livro que será lembrado por anos a fil como o livro de estreia de uma da melhoras escritoras brasileiras. Escrevam o que digo!
Yara Fers 21/03/2021minha estante
???

Luciana1005 07/04/2021

Poesia emocionante
Esse livro é perfeito! Nos leva para nosso interior, nossas entranhas, nos despe e liberta.

Sua poesia forte e sensível revela, inclui e nos convida a questionar.

Lindo demais! Emocionante!

Henrique860 25/07/2021

Livro fabuloso!
Livro incrível! Eu li esse livro em apenas algumas horas e posso dizer com convicção que é um livro forte, potente que mistura a poesia com a bioquímica e faz esse jogo entre a química e a biologia trazendo um novo espectro para a poesia. Um livro arrebatador que recomendo a todos que gostam de boa poesia a ler! Uma poesia corpórea que vai tomando corpo a cada verso. Uma poeta que veio para ficar nesse seu livro de estreia, já quero ler outros livros seu Yara. Parabéns por sua escrita forte e de grande potência para a literatura brasileira contemporânea!

Lua 03/11/2021

Sádica (e deliciosa) sílaba
Dividido em cinco partes que esquentam e esfriam tal qual o aço das máquinas, 'Sádica Sílaba' transita com graça e força entre os poemas que impactam e os que nos transportam a experiências da autora e a construções puramente poéticas, mas incrivelmente concretas.

Usando com maestria a metalinguagem e vários recursos
que enriquecem a escrita, e consequentemente a leitura, Yara
nos presenteia com um poemário potente e inspirado.
Para falar dos escritos da autora é preciso recuperar o fôlego como depois de alguns longos beijos ou
de um soco no estômago.

Lilly 02/02/2022

Poesia nua e crua
tenho pouco contato com livros de poesias, geralmente leio uma poesia e outra. Yara fez com que eu devorasse o livro, algumas poesias são picantes outras um pouco duras, outras com leveza a autora soube trabalhar bem nesse livro.