Antes de Ontem

Antes de Ontem Gisele

Resenhas - Antes de Ontem

Verona 18/04/2021

Delicado
Que conto delicado e ao mesmo tempo emocionante. Terminei em lágrimas, a Gisele faz a gente sentir na pele as nuances de emoções as quais a personagem principal passa.

Nati 16/03/2021

Maravilhoso!
Que conto lindo, sensível, que nos faz refletir sobre os momentos da nossa vida, bons e ruins, nos passa uma mensagem muito boa, ótima escrita, Recomendo!!

Lorenza 23/05/2021

Que exercício de empatia esse livro nos convida a fazer!
Logo após poucas páginas imaginei o desfecho.

Perceber alguém se redescobrindo, entender o que sente, observar um amor paciente, etc, são presente que a Gisele nos trás nesse livro.

Quantos de nós não tem familiares passando pela mesma situação?

Esse é um dos livros da Gisele que a gente morreria por uma continuação.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 14/03/2021

leitura rápida
Olá queridos amigos leitores! E não é que essa semana foi a semana de ler lançamentos? Hoje mesmo a autora @gisele_servare lançou um conto na Amazon, e nós fomos lá conferir!

??" Tomo a água e ele afaga meus cabelos. Em outras circunstâncias eu recusaria esse carinho, mas não luto mais."

Nesse conto conhecemos Mariana, uma mulher que acorda em um lugar desconhecido e desorientada, ela não sabe como foi parar lá , nem quem é aquele homem bonito que vem ao seu quarto cuidar e zelar por ela.
Ela sente que o conhece de algum lugar, e logo começa a entender de onde vem aquela sensação.

?? " Aceito o que ele tem para me oferecer. No momento é tudo o que eu tenho."

A história de Mariana acaba tomando um desfecho inesperado, que emociona o leitor, e também o obriga a refletir sobre a vida, e o final inevitável que ela tem.

Antes de ontem faz pensar sobre perdas, luto, o valor que tem a família, e principalmente o amor pelo próximo, mesmo na juventude.

Ricardo é tão apaixonante quanto Mariana, e já pretendo pressionar a autora por um livro completo sobre ele, de tanto que amei esse personagem

É imensamente difícil falar do conto sem contar o principal e dar um spoiler grande, mas eu indico demais esse livro para vocês.

O conto é uma leitura rápida e vale a pena conhecer esse lançamento e outros livros da autora que encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#giseleservare #antesdeontem #contos #euleionacional #alzheimer

Thab's 27/03/2021

Não acredito que esqueci de postar sobre esse conto maravilhoso que tem 25 páginas e me fez chorar absurdos...

Estou falando de ?Antes de ontem? da Gi
Vcs sabem que estou sempre panfletando os livros dela pq amo a escrita dessa mulher, e mesmo não gostando de contos esse me deixou arrasada, não sei se sobreviveria a um livro.

Apenas leiam!! Super curtinho, rápido e com uma mensagem linda!!
Disponível no Kindle Unlimited como todas as obras da autora.

Natalia | @_lendoumlivro 12/04/2021

Disse foi maravilhoso !
Eu realmente amo tudo que essa mulher escreve, que sinceramente os livros e contos da Gisele são de outro mundo. A leitura é tão fluída que quando você percebe já acabou, e ficou com um gostinho de quero mais.

Maria 15/04/2021

Antes de ontem
Bom!
Gente que conto é esse! Nunca tinha lido nada do tipo, quase chorei em algumas partes,mas também fiquei feliz em outras
Adorei a Mariana e a história que ela conta!

Ana @anaindicalivros 14/02/2022

Emocionante
Fui ler esse conto antes de dormir, não esperava que fosse me arrebatar tanto, como um livro c 24 páginas pode ter tanto significado??
Eu senti tudo que o personagem sentiu, e eu queria guardar eles dois num potinho pra sempre, que história linda, uma lição pra vida, nos fazendo refletir sobre o ladrão de memórias, como ele é cruel... eu fui dormir chorando literalmente. Enfim...leitura maravilhosa que vou indicar pra todos !!!

Rosangela Thomaz 19/03/2021

ANTES DE ONTEM - GISELE SERVARE
Terminei de ler esse conto. Foi só meia hora de leitura! Mas quanta emoção na narrativa da Naná! Em 30 minutos, me coloquei no lugar dela e chorei com ela! Convido vocês a lerem ele ! É um lindo conto!
Tathi (@Doidosporserieselivros) 19/03/2021minha estante
ameiii

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 18/10/2021

"Não sei por quanto tempo ainda teria dias coloridos."
Que conto delicado, emocionante e sincero. Mesmo em poucas páginas é uma grande lição de empatia e amor. Com uma narrativa leve, a escrita da Gisele toca na alma. Todo mundo deveria ler!

Ana Lopes 19/10/2021

Emocionante
Difícil falar desse conto sem dar spoiler, mas a temática é muito profunda e sensível. Gostei demais de ver por trás dos olhos de quem está nessa situação e me lembrou de muitos casos reais que já tive conhecimento.

Juliana 02/04/2022

Estou sem chão.
Meu Deus, que conto sensível, tocante, inusitado. Tô aqui chorando e arrepiada, tremendo. Maravilhoso demais. Parabéns, Gisele, nunca deixe de escrever, por favor.

Priscila Marcia 05/01/2023

A importância do amor.
Um conto tocante e que define a vida de muitos que se vem acometido de tal distúrbio. Aqui vemos Nana e Ricardo, uma dupla bastante peculiar. Nana acorda um dia e se descobre em um lugar estranho e na companhia de um rapaz que diz ela, não conhecer. Em meio há várias situações, Nana se vê perdida em conjecturas, pois não se lembra de nada. Sua busca intima é por André, seu marido. Ela não compreende o que acontece. Às vezes, tornasse irritada com a presença constante de Ricardo. Seu sentimento também é instável.
O conto é bem construído. Amei a leitura e recomendo com imenso carinho.

site: https://www.amazon.com.br/Antes-ontem-Gisele-Servare-ebook/dp/B08YXP2YHV/

eugilvanarocha 31/03/2021

Perfeito
Não vou falar muito dessa história, pois o melhor é vc ir descobrindo aos poucos o que está acontecendo, você vai mergulhando na história e ao mesmo tempo mergulhando em si mesmo, vendo o quanto você está deixando para depois amar e se deixar ser amado, na nossa vida corrida do dia a dia, quase não percebemos o quão rápido o tempo passa, e deixamos de aproveitar as pessoas que amamos enquanto elas estão aqui.

A autora nos presenteou com uma história curtinha, apenas 24 páginas, mas que me acertou bem no coração, me lembrei demais de uma pessoa muito querida que não pude aproveitar como deveria e como queria por causa da distância...

PS. Vou deixar aqui registrado como me encantei pelo Ricardo, a paciência, o carinho, o amor que ele tem com a Mariana é inspirador, muito lindo