Desejos Sombrios

Desejos Sombrios Patrizia Evans

Resenhas - Desejos Sombrios

Maria* 10/12/2023

Amei, amei, amei esse livro sério mds é muito bom o enredo a história e a evolução dos personagens, queria mais desse casal.
Juro não passou pela minha cabeça nem por um momento o plot do livro, a única coisa q eu já sabia era q o serial killer era outra pessoa porém não sabia quem era.

Cintia.isbooktime 29/12/2021

Um livro muito bom!
??Resenha de desejos sombrios??

Ella Threston é uma psiquiatra que tinha seu próprio consultório em casa, mas trabalhava de segunda a sexta no Rikers Psychiatric Center, um presídio e hospital psiquiátrico que fica em uma ilha isolada. Lá, ela cuidava de assassinos e psicopatas de alta periculosidade.

Era uma profissional, dedicada e certinha, mas que viu seu mundo virar de cabeça para baixo quando encontrou, pela primeira vez, o seu mais novo paciente.

Abraham De Santis, um homem bonito, inteligente e envolvente, que foi preso acusado por associação ao tráfico de drogas, assassinatos em série de mulheres e possível associação à máfia italiana.

De família rica, mas com traumas, como a ausência dos seus pais, por exemplo. Assim que completou dezoito anos, ele resolveu sair de casa e deixou o seu passado pra trás, e, com um tempo, ele conheceu o submundo.

Abraham é um homem sóbrio e com um olhar indecifrável que atiçava cada dia mais Ella, que queria entrar na sua cabeça, conhecer o que uma pessoa como ele pensava e descobrir o porquê dele mexer tanto com ela.

"Eu queria entender a mente daquele homem, pois havia algo nele que me desordenava, em tão pouco tempo."

O que sentiam um pelo outro foi aumentando. Era errado, ele era o seu paciente, mas eles não conseguiram ficar separados. Então essa atração leva Ella a conhecer o submundo, um mundo diferente do que ela era acostumada.

Mas será que Abraham realmente é culpado de todas as suas acusações?

Será que Ella é realmente a pessoa certinha que demostra ser?

Convido vocês a conhecer melhor essa história cheia de segredos, sofrimento e amor, de duas pessoas quebradas com muitos segredos e uma infância muito sofrida.

?? Pode ter gatilhos, pois possui violência, agressão e mortes.

? Ella demostra que acredita em partes da inocência de Abraham, mas fiquei besta com a revelação do porquê dela acreditar.

?Achei que esse é um livro envolvente, com segredos que me deixou bastante curiosa.

? Ele tem personagens fortes...uma mulher com traumas, mas que consegue seguir sua vida à sua maneira.

? Achei o livro muito bom! Indico para pessoas que gosta de livros com suspense, segredos, psicopatas e máfia.

Dani 13/11/2021

Esse livro me prendeu demais,não consegui parar de lê até termina,eu gostei como a cada capitulo faz ficar mais curiosa do que vai acontecer e mds não esperava por esse plot do livro,nunca imaginaria isso,eu gostei desse enredo diferente e como a autora engana direitinho e faz nem imaginos o plot.

Lari 02/09/2021

Surpreendente
Esse livro me deixou intrigada, nervosa e me fez surtar MUITO; criei várias teorias, que obviamente estavam erradas. No plot eu fiquei: "uauu como assim??", muito bom. A história é incrível!! Amei.

Maria 31/08/2021

QUE LIVROS MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!
"Não vai existir outra mulher, ninguém chegará aos seus pés. Eu já disse isso várias vezes. É você. Sempre vai ser."

eu amo livros assim que me fazem sofrer e ficar curiosa ao mesmo tempo, porque essa história tem um puta plot, e muito bom. eu surtei tanto, são 268 páginas de puro êxtase, se tivesse uma continuação eu certamente leria. e recomendo muito, esse realmente merece as cinco estrelas.

Luiza 07/06/2021

Resenha; Desejos sombrios

Ella Threston, uma psiquiatra renomada que cuida de assassinos e psicopatas de alta periculosidade em um presídio versus hospital psiquiátrico altamente fortificado em uma ilha e se depara com um novo paciente que desperta sua curiosidade e desejo de saber mais, pois acredita que o mesmo é inocente e não apresenta nenhum distúrbio de personalidade.

Abraham é um homem que possui traumas de uma infância cruel e infeliz por seus pais ausentes e devido a isso ele deixa o seu passado para trás e ao mesmo tempo conhece o submundo do crime organizado, sendo preso e acusado de ser o serial killer de Nova York. Não havia mais para onde escapar.

Os caminhos deles estão preste a se cruzarem, desejos sombrios é um livro cheios de mistérios, segredos, tramas que vai fazer você criar várias teorias e se frustar por algumas não estarem certas. Foi um dos melhores livros que li em 2021.
AutoraPatrizia 11/06/2021minha estante
Obrigada meu amor ?

Bruna.Linacre 07/06/2021

Intensidade do início ao fim
A autora nos apresenta a história marcante de Ella e Abraham, cuja infância extremamente sofrida os levam a atitudes extremas na vida adulta. Ambos tem seus destinos cruzados e tentam se redescobrir através um do outro. Uma história intensa e tocante do início ao fim nos fazendo pensar que as aparências enganam...
AutoraPatrizia 07/06/2021minha estante
???

Jacy 06/06/2021

Intrigante
Ella Treston é uma psiquiatra de renome, conhecida em seu meio profissional por cuidar dos piores assassinos e pscicopatas em um hospital/prisão psiquiátrica altamente fortificado, todos os seus pacientes merecem está ali e suas mentes deturpadas a impressionam mais do que qualquer coisa.

Abraham Di Santis possui grandes os quais tem suas raízes ligadas a uma infância infeliz ao lado dos pais, em um ato de tentar se livrar do passado e conter sua sede de sangue Abraham ingressa no submundo so crime organizado, mas ao ser acusado de matar mulheres, ele precisa encontrar uma saída mas tudo parece sem esperança.

Abraham e Ella cruzam seus caminhos no hospital, ele vê em Ella uma oportunidade de conseguir sua liberdade, a médica vê em Abraham uma mente brilhante e impiedosa que ela mais do que nunca deseja desvendar.

Uma trama de segredos, mentiras e mistério envolve esses dois, mas também surge uma ligação, o desejo e uma paixão arrebatadora.

Ella conseguirá montar o quebra-cabeças que é Abraham? Abraham provará sua inocência? Quem é o responsável pela morte das mulheres? Para descobrir as respostas para essas perguntas vocês vão precisar ler Desejos Sombrios.
AutoraPatrizia 07/06/2021minha estante
??????

Laura.Silva 05/06/2021

História incrível
Se você quer uma histórias cheia Plost twist com um romance meio conturbado, mergulha que é esse o livro.

Esse livro é aquele que sempre te surpreendeu e fazendo se questionar se é verdade tudo que está acontecendo, muitas verdades serão desvendado, principalmente, sobre assuntos tabus.

O livro me fez criar várias teorias, damas loucas a impossíveis. O desfecho da história é surpreende.
AutoraPatrizia 05/06/2021minha estante
Obrigada pelo Feedback viu! ??????

Mara Tavora 05/06/2021

Intenso
Resenha?

DESEJOS SOMBRIOS
Nº de Páginas: 288

Hoje eu trago a resenha de Desejos Sombrios, esse é o meu primeiro contato com a autora e posso dizer que estou encantada com a profundidade de sua escrita. Um livro Dark, um dos meus gêneros preferidos, vamos conhecer a história de Ella e Abraham.

Ella Treston é uma renomada psiquiatra e trabalha num presídio/hospital psiquiátrico, localizado numa ilha fortemente protegida, onde atende os criminosos mais cruéis. Ela se depara agora com um novo paciente, que desperta sua curiosidade de conhecê-lo mais a fundo, pois acredita ser inocente. Ella está disposta a entrar em seu mundo descobrir o que se passa em sua mente. Mas ela estará preparada para a verdade?

Abraham De Santis é um homem marcado por traumas da infância, pais ausentes, negligentes e abusivos. Desde muito novo já demonstrava seu lado obscuro e cruel ao sacrificar animais. Entrou para o submundo do crime, um assassino cruel e impiedoso, que agora está sendo acursado de ser o serial killer de Nova York, precisando do laudo da psiquiatra para se ver livre da prisão.

Uma relação perigosa e arriscada se inicia entre Ella e Abraham, mistério, segredos, intrigas e o submundo da Máfia se entrelaçam em meio a uma paixão avassaladora. Ella estará disposta a arriscar sua carreira nesse romance? Abraham conseguia controlar seus desejos sombrios?

Um livro sensacional, uma trama repleta de reviravoltas, com personagens complexos e difíceis, onde nem tudo é o que parece. A autora nos apresenta uma história intensa, envolvente muito bem construída. Recomendo demais!
AutoraPatrizia 05/06/2021minha estante
Muitíssimo obrigada pela resenha minha querida, eu adorei. ????

Geovana.Maximo 04/06/2021

Surpreendente
O livro me fez criar várias teorias e errei todas ... kkkkk o desfecho da história é surpreende.
AutoraPatrizia 05/06/2021minha estante
? que bom que você gostou, muito obrigada. ??????

Amandinha 11/05/2021

Desejos Sombrios
Ella é uma psiquiatra de renome que trabalha com prisioneiros de alta periculosidade.
Abraham é um homem aprisionado, acusado de inúmeros assassinatos e denominado como serial killer de New York.

O livro transmite a mensagem que tudo tem um motivo, ninguém mata sem necessidade ou motivação, por exemplo. E as razões que tornaram aquela pessoa desequilibrada têm, em sua grande maioria, raízes na infância da mesma.

É um livro muito bom, aborda tudo de uma maneira muito clara, principalmente as dúvidas de Ella com relação a Abraham, e o mistério que tanto o rodeia.

São abordados vários temas delicados pelo livro, assassinatos, estupros, problemas com drogas, sexo explícito... Portanto, se você for sensível a esses temas, reavalie se vale a pena ler.

Super Recomendo!!
AutoraPatrizia 05/06/2021minha estante
Obrigada pela resenha! Eu amei. ??????

Duda 31/03/2021

Mistério
Se você quer uma histórias cheia Plost twist com um romance meio conturbado,mergulha que é esse o livro.

Esse livro é aquele que ta sempre te surpreendeu e fazendo tu se questionar se é verdade tudo que ta acontecendo, muitas verdades serão desvendado,principalmente, sobre assuntos tabus.
AutoraPatrizia 10/04/2021minha estante
Obrigada. ?

Adriana781 15/03/2021

Segredos sombrios
Ella Threston é uma psiquiatra que trabalha no
Rikers Psychiatric Center, onde abriga os presos mais perigosos e problemáticos, que cometeram os mais horrendos crimes, tudo isso devido à algum trauma sofrido em algum momento em suas vidas sejam na sua infância ou adolescência.
Porém ela sentiu algo que nunca havia sentido em sua vida por paciente algum. Abraham é um homem misterioso que não consegue colocar seus traumas para fora. Porém Ella tem um propósito desvendar os mistérios da vida de Abraham.
Quero lhe convidar a mergulhar nesse livro e desvendar os segredos do submundo, descobrir o responsável pelo derramamento de sangue, com serial killers, desejos sombrios e muito mais...
AutoraPatrizia 15/03/2021minha estante
Amei, obrigada meu amor ?

Aline 15/03/2021

Um livro instigante, no início deixa um pouco confusa e você acha que a leitura não vai fluir, mas seguindo os capítulos, realmente é surpreendente, pois você fica ligada e não consegue largar, o mistério e o trama faz com que fique vidrada em cada detalhe do livro.

Ella Threston, um psiquiatra renomada que cuida de assassinos e psicopatas de alta periculosidade em um presídio hospital psiquiátrico e se depara com um novo paciente que desperta sua curiosidade e desejo de saber mais, pois acredita que o mesmo é inocente e não possui nenhum distúrbio de personalidade.

Abraham é um cara que possui traumas de uma infância cruel e infeliz por seus pais ausentes e foi embora com seus 18 anos entrando para o submundo do crime organizado, foi preso e é acusado de ser um serial kiler matador de prostitutas e participar da máfia, enviado para um hospital psiquiátrico para ser avaliado pela dra. Ella.

Os caminhos de Ella e Abraham se cruzam, muitos segredos, mistérios, tramas e uma paixão avassaladora surge no meio do caminho, será que ela estará preparada para viver um romance perigoso e arriscar sua carreira?

Venham se surpreender com essa história e nem tudo é o que parece ser.

Parabens a autora.
AutoraPatrizia 15/03/2021minha estante
Sua avaliação foi perfeita! Merece até ser a sinopse do livro ? amei, obrigada ??????