A ponte de Haven

A ponte de Haven Francine Rivers

Resenhas -

Fabiana.Rubio 13/09/2023

Favorito de todos os tempos
Um livro tão bom!
Me pegou de surpresa!
Tudo o que eu precisava!
Um romance cristão de cidade pequena.
Foi uma leitura renovadora e edificante.
Indico para todas jovens cristãs que precisam conhecer mais do conteúdo da ficção cristã!!
Não tem como não se apaixonar pelo Joshua ??
Virou o meu favorito da vida ??

KarolinaFerbar 30/08/2023

Que livro sensacional, segundo livro da Fran que leio, e que me pegou de surpresa em todos os sentidos, temática forte, mas incrível , Deus sempre nos chama de volta pra ele ?

Juliana626 26/04/2023

Um defeito
Leitura maravilhosa, para quem gosta de histórias que se passam em Hollywood em todo esse universo glamoroso indico de olhos fechados. Uma história repleta de camadas enredo super desenvolvido, só tirei meia estrela por conta do final, achei que ficou um pouco corrido e cansativo também acabei perdendo um pouco de interesse mais isso já nos 5% final. É isso amei vou ler outros livros da autora com certeza.

Cami. Milla 22/03/2023

Traz muitas reflexões e um ensinamento muito importante.
?Sem Deus não somos nada?.
A história de Abra é linda, ela passa por tanta adiverdidade,ela precisa viver outra vida, na pele de outra pessoa, pra reconhecer que ela era feliz, que as pessoas a sua volta a amava.
Pra reconhecer Deus em sua vida, pra sentir que ele a ama e nunca a abandonou.

Priscila 22/02/2023

Não dá pra fugir de Deus
Excelente romance cristão. Francine rivers é uma escritora muito boa, Deus deu a ela o dom de contar histórias e evangelizar através de livros.

Essa história falou muito ao meu coração e fortaleceu a minha fé. Recomendo a leitura para cristãos e não cristãos.

Nessa 23/10/2022

Filho pródigo
Esse livro é um reflexo da parábola do filho pródigo, conta a história de uma garotinha deixada debaixo de uma ponte que por misericórdia de Deus, foi encontrada por um pastor.
Abra cresceu com a sensação de que não era amada, e que não tinha valor para as pessoas que estavam em sua volta. Esse sentimento levou Abra a lugares assustadores lutando para ser alguém quando na verdade, ela já era, para quem deveria ser de fato, para Deus.

Cris 03/05/2022

Boa leitura
Nunca tinha lido um livro dessa autora, gostei muito da escrita dela, é um livro cristão, então deixei de lado meu olhar crítico para algumas coisas.
Achei q nossa mocinha sofre demais, coitada, não tem paz.

Mimi 03/11/2021

Esse é meu primeiro contato com a autora

Trata-se de um romance cristão.

Gostei da escrita e da forma como foi feita a caracterização dos personagens.

Pretendo ler mais sobre a autora.

Ezequiel 16 foi a inspiração para esse livro.