Sempre Teremos o Verão

Sempre Teremos o Verão Jenny Han

Resenhas -

Carina 06/05/2024

Conrad4ever
Eu amo essa trilogia e passo o maior pano pra Belly e pro Conrad. E observar o amadurecimento dos personagens, principalmente da Belly, é muito especial.
Durante cada segundo da leitura, me sinto próxima dos personagens, me sinto parte da família, sinto que também cresci em Cousins. A forma como a autora escreve, torna toda a leitura viciante, imersiva e apaixonante.
Jeremiah sempre foi um fofo, mas meu coração sempre foi do Conrad.

mylittlepony 31/03/2024

Achei muito fraco esse livro, Conrad foi muito injustiçado e quase não aparece.
Parece que a autora só quis dar um final para eles e largou de qualquer jeito.

Sarah.Christiny 09/01/2024

Eu já imaginava o desastre
Bom, aqui estou no último livro da trilogia, e meus elogios são os mesmos, escrita fluída deixando a leitura rápida e prática, história boa, personagens reais sim,porém idiotas. Por enquanto é isso de elogios.

Esse último livro é muita informação, começando pelo romance da Belly com o Jeremiah e terminado com ela casando com o.....

Belly e Jeremiah nunca foram um casal, tentaram, forçaram e se machucaram por terem ido além do amor de amigos, grandes amigos(não que a Belly fosse lá uma ótima amiga né)
O casamento as pressas pra mim foi mas para "provar" para todo mundo que eles se amavam, foi sem sentido, sem noção e já ficando sem sentimento algum.
O Jere com culpa e também querendo "ganhar" a competição entre o Conrad por qual deles ia ficar no final com ela e a Belly querendo tapar o sol com a penera, substituindo um pelo outro.
O Conrad como sempre, se afastou por dois anos, fingiu que não conhecia ninguém, se fez de indiferente e frio mas quando voltou e viu o tal casal feliz, quase morre.
Nunca entendi esse garoto.
Achei que nesse livro a indecisão da belly tava no auge e a autora conseguiu transformar o amor do Jeremiah em algo tóxico também, igual do Conrad, a diferença foi que ele queria a belly na base do vitimismo.
O final foi esperado, porém pra mim, Belly tinha que ter ido pro mais longe possível deles,conhecer pessoas, beijar novas bocas, e experimentar novas experiências.
Mas não, passou um ano fora e quando voltou casou com o Corand.
Jeremiah foi decepcionante nesse livro, não queria que ele tivesse acabado assim.
Corand conseguiu impressionar um total de 0 pessoas, com seu "jeitinho" o tal jeito que a Belly sempre defendeu.

Por fim, é um livro rápido, mas não recomendaria.
Talvez eu esperava mais de um livro adolescente,erro meu.

Isa Cavalheiro 16/10/2023

Sempre teremos o verão
Misericórdiaaaa essa trilogia é problemática e nem tem muito o que dizer. Só coloca todos esses personagens numa terapia, é sério, tá precisando urgente!! O primeiro livro tem potencial ai vem esse último e a avalanche embarca estragando tudo que poderia ser, já que do nada enfia um casamento numa personagem de 19 anos e sem motivo nenhum. A autora só queria se livrar da história, não é possível! O Conrad nesse livro até parece um mocinho bom, mas ele é uma armadilha. A única parte passável e fofinha sem dúvida é a Laurel e a Savannah estar presente em tudo, mesmo quando já partiu. É um clichê que ela quis sair de original, só que frisa ainda mais o óbvio e nada inédito: sempre os problemáticos, não importa a que custo, saem ileso. A esteriotipagem bem nítida.

Vitoria 02/10/2023

Sempre teremos o verão!
Realmente, me cativei aos personagens. E agora é triste deixá-los. Os irmãos Fisher vão ter para sempre um lugar no meu coração. Último livro é com todo a certeza o melhor. O desfecho foi o melhor possível. Sempre teremos o verão, mas não é verão sem você, Susannah!

nandadokenji 30/08/2023

Legal
Uhuuuu mais um relido no mês, bem legal, bem fiel a série e talsss, gostei até que bastante pra falar a vdd enfim eba

liagalathynius 19/08/2023

Ele me deu a lua e as estrelas. O infinito.
"? Não sei se algum dia vou conseguir tirar você do meu coração, não completamente. Tenho... essa sensação. De que você vai estar sempre ali. Aqui."
nhe

Viih3434 07/06/2023

Sempre foi ele...
Quando comecei a ler essa trilogia achei que não iria gostar muito por ser um romance tão clichê, mas eu amei principalmente esse último livro. Me fez entender que se você ama alguém é preciso dizer antes que seja tarde demais e se não disse, diga talvez não seja tarde. Não se deve fazer algo por impulso ainda que nossas decisões possam magoar quem amamos é necessário decidir o que fazer do que passar a vida inteira arrependendo e se lamentando. Eu amo a relação da Belly com o Steven, me faz rir muito e pensar em como nossos relacionamentos com os irmãos são. Esse livro me fez pensar sobre relacionamentos, não só os amorosos, mas os outros como a amizade que deve ser valorizada, principalmente quando se alguém do seu lado o tempo todo amei isso na Taylor.
Eu_anagodoy 29/06/2023minha estante
Com quem ela fica no final ?

Viih3434 30/06/2023minha estante
Com conrad

Rapha Schmitz 27/09/2022

sempre teremos o verão
to com preguiça de fazer, mas amei a trilogia, a vibe do livro é ótima, odiei a decisão final del, mas enfim

jess 07/09/2022

primeiro amor??
"Esse é o nosso começo. Esse é o momento em que se torna real. Estamos casados. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto com quem eu dancei uma música lenta, o primeiro por quem eu chorei. O primeiro que amei."

as vezes nosso primeiro amor pode n ser só o primeiro, e sim o primeiro e o único também.

esse livro mostra que por mais que tenhamos outros romances, ou amarmos outras pessoas sempre terá uma, uma única pessoa que vamos amar verdadeiramente, quando somos destinados pra alguém não importa o que ou quem, sempre vamos voltar a ela, sempre vamos voltar para quem pertencemos!