Sempre Teremos o Verão

Sempre Teremos o Verão Jenny Han

Resenhas -

Ana Carolina 11/07/2022

Sempre teremos verão
O livro te prende do primeiro ao último, você quer saber o que acontece na vidinha deles. Leitura rápido e fluida.

stella.styles 04/05/2022

você vai estar esperando
uma mistura de eu sei o que vai acontecer com... eu realmente não sei o que esta acontecendo aqui, mas pegue seu vestido de gala que teremos grande eventos para estar.

Jessica Monteiro 26/09/2021

A trilogia teve o final merecido.
Falando da trilogia como um todo é um romance fofinho, para quem quer uma leitura rápida é perfeito.

Emily 04/05/2022minha estante
Continuo passando pano pro Jeremiah sim, pra mim ele ainda é maravilhoso e o Conrad ainda é tóxico.

Luh 04/05/2022minha estante
Eu nem sei mais viu. Pra mim os dois são tóxicos agora.
Ela destruí a imagem que eu tinha do Jere.
Mas o Conrad é o próprio Chernoboy

Carina 06/05/2024

Conrad4ever
Eu amo essa trilogia e passo o maior pano pra Belly e pro Conrad. E observar o amadurecimento dos personagens, principalmente da Belly, é muito especial.
Durante cada segundo da leitura, me sinto próxima dos personagens, me sinto parte da família, sinto que também cresci em Cousins. A forma como a autora escreve, torna toda a leitura viciante, imersiva e apaixonante.
Jeremiah sempre foi um fofo, mas meu coração sempre foi do Conrad.

Vitoria 02/10/2023

Sempre teremos o verão!
Realmente, me cativei aos personagens. E agora é triste deixá-los. Os irmãos Fisher vão ter para sempre um lugar no meu coração. Último livro é com todo a certeza o melhor. O desfecho foi o melhor possível. Sempre teremos o verão, mas não é verão sem você, Susannah!

liagalathynius 19/08/2023

Ele me deu a lua e as estrelas. O infinito.
"? Não sei se algum dia vou conseguir tirar você do meu coração, não completamente. Tenho... essa sensação. De que você vai estar sempre ali. Aqui."
nhe

Duda 23/06/2021

O resultado de vários verões
Que final! Eu sempre achei que isso aconteceria, bem assim, desde o início. Mas o tanto de sentimentos conflituosos que são mostrados, os pontos de vistas de Conrad, que eu aguardava tanto para ver e ainda esse monte de experiências que eles viveram juntos, marcando cada vez mais um ao outro, sem contar o quanto amadureceram! Realmente muito bom, apesar de, algumas vezes, ter um toque muito grande de drama, mas acho que é apenas um charme da escrita.
Recomendaria pra qualquer um, mas não sem avisar que é meloso, o que eu não vi problem algum, porque do jeito que foi tratado fez parecer tudo muito fofo e parece te aproximar com os personagens e te ajudar a entender os sentimentos deles, mesmos que esses sejam um pouco exagerados.

Samia 29/03/2022

Não havia como não saber que era amor..
Uma trilogia lindaaaa. Apesar do clichê, conta uma história bem realista e são tantos plot twists que não permite você ter convicção do final! Tô muito encantada com cada detalhe e feliz com esse final ??

aline 02/07/2022

Eu não aguentava mais...
Sinceramente, não gostei, o livro em si é chato e super entendiante, é bom pra quem gosta de passar raiva??
O final foi meio blé, mas levando em consideração o quão ruim foi o livro todo, da até pra dizer que o final foi bom.
Senti que a autora mudou a personalidade dos personagens só pra que tudo desse "certo" no final, e só fez com que tudo ficasse mais chato ainda.

hanna â¡ 05/08/2022

"Somos o infinito."
Olha, passei tanta agonia lendo essa trilogiaKKKKKKKk, principalmente esse último livro. Minha nossa senhora, Jenny Han, você ainda é tudo, mas olha, que personagens foram esses que tu criou? Belly poderia ter usado um tiquinho da maturidade dela, né, tantas vezes. E outra, eu sabia que isso ia acontecer, que pra Belly acabar com um irmão, teria uma justificativa bem forte pra não ter sido com o outro (e cá entre nós, fica bem óbvio desde o começo com quem ela vai realmente ficar), mas o que aconteceu com o desenvolvimento do Jeremiah nesse último livro foi brincadeira.

Enfio, quero só dizer que o livro é bem típico de clichêzinho mesmo, cê passa muita raiva lendo, ri das atitudes sem noção da personagem principal, mas no final, o coração fica, pelo menos, bem morno. E ah, a série da amazon tá boa demais, arrisco dizer que em termos de personagens, tá até melhor do que a gente vê no livro. Espero que contem toda a história na série, que não falte nenhuma temporada.

E NÃO, não sou team Conrad, mesmo não sendo mais team Jeremiah. Se eu não posso ser do time do golden retriever (por motivos de: capítulo 4 desse livro), não sou do time de mais ninguém!

Mas pontos positivos desse livro, em meio a tantos ??????? é que o Conrad foi um pouquinho mais desenvolvido, óbvio, e a Taylor continuou sendo maravilhosa!! E ah, o final super previsível tem aquele clichêzinho besta que me faz esquecer um pouquinho toda cara feia que eu fiz em outros momentos da leitura.

Thata 11/01/2022

Trilogia verão
?Ele não me deu flores ou chocolates. Ele me deu a lua e as estrelas?
Eu não tenho estrutura pra falar desse livro, mas uma coisa eu tenho certeza me apaixonei do começo ao fim.