A evolução da Deusa

A evolução da Deusa Emma Mildon

Resenhas - A evolução da Deusa

Jennifer 23/08/2023

Evolua, reconheça a deusa em você
A Evolução da Deusa" (2021) de Emma Mildon é uma obra que mergulha nas profundezas do feminino sagrado e da espiritualidade feminina. A autora explora a jornada da mulher moderna em busca de sua verdadeira essência, conectando-se com as energias da Deusa em suas várias manifestações ao longo da história.

Tatiana221 01/05/2023

Livro simplesmente magnífico, perfeito, engloba todos os Arquétipos e nos ensina a trabalhar o que temos e os que nos falta.

Sonally.Cecilia 31/01/2022

Perfeito para iniciantes
A Emma tem uma ótima escrita, principalmente para quem está iniciando no assunto do Sagrado Feminino. Aborda temas pesados, de forma descontraída, como se estivesse falando com uma amiga. Além de vários exercícios no decorrer do livro, ela dá dicas de como se alinhar com seu lado feminino. O que achei mais bacana, foi o fato dela falar sobre varias religiões, historias de diferentes Deusas, em um único espaço, unificando ainda mais a ideia de Deusa.

Paula Juliana 15/08/2021

Uma das obras mais inspiradoras que já li! A evolução da Deusa transcende o título é um livro que qualquer mulher deveria ler, acreditando ou não nos arquétipos femininos é impossível não se identificar! Como uma boa leitora crente que sou, simplesmente mergulhei de cabeça nessa obra aproveitando toda a boa inspiração, autoconhecimento e conhecimento geral que me trouxe.

A obra é grandiosa, fala da mulher como fonte de poder, poder interno e externo, passando por muitos tempos e muitas mitologias e lendas. É um prato cheio para quem gosta de história, entre mitos e histórias reais, passado por Deusas antigas e moderas e sempre visando a totalidade, o aperfeiçoamento interno da mulher, exaltando seus pontos forte e aceitando seus pontos não tão bons.

A Obra fala também sobre cristais, sobre testes e mapas mentais como forma de conhecimento e auto amor! Apresentando um teste sobre os Arquétipos, entramos nos arquétipos da água, sol, terra, ar e lua. Nos mostrando que podemos passar por todos os arquétipos em determinado ponto da vida, assim como também seres tão complexos que somos, que podemos ter afinidade com vários deles ao mesmo tempo.

A Obra é uma gostosura, durante a leitura me senti ardendo, vibrante, foi uma experiência muito inspiradora e também muito rica, amo o assunto, tanto sobre o empoderamento feminino, a força das Deusas, das mulheres em todas as suas fases e faces da vida e por todos os arquétipos que temos dentro de nós! Recomendo demais, a leitura tem uma força incrível, é gostosa, é engraçada e vale cada página lida!

Paula Juliana

Elaine Messias 19/04/2021

Desperta os arquétipos femininos.
A Evolução da Deusa é uma introdução prática aos mistérios do Sagrado Feminino, trazendo à luz histórias de mitos há muito esquecidos sobre as Deusas do Amor, da Guerra, da Morte, do Sol, da Lua e outras mais. Com este livro perspicaz e espirituoso, você poderá finalmente familiarizar-se com as Deusas de uma vasta gama de culturas, entre elas, as que versam sobre as lendas das sereias do Atlântico, das imperatrizes do Antigo Egito e das mulheres sábias da Idade Média, chegando às Deusas modernas que estão entre nós como humildes servidoras da luz, ensinando e inspirando. Descubra aqui seu próprio arquétipo relacionado a Deusas específicas e conheça rituais, meditações e exercícios para utilizar e reforçar seus superpoderes femininos. Desperta os arquétipos femininos.