Dona Do Meu Prazer

Resenhas - Dona Do Meu Prazer

Maria 08/06/2021

Dona do meu prazer
Bom!
Livro leve, divertido, e bem rapidinho! Aquele livro tao clichê mas vc adora mesmo assim.
Adorei o Bento e a Diana, ver o amadurecimento dos dois foi muito bonitinho!

Priscilla 26/03/2021

Bento e Diana
Resenha por mim para o Instagram literário Leituras & Travessuras

Bento é um jovem de 21 anos do interior que vai para a cidade após a morte de sua mãe. Sozinho, ele vai para a casa do seu tio e lá ele tentará uma nova vida.

?Depois de olhar mais uma vez para trás e sentir a dor dilacerar meu peito, caminhei até o ponto de ônibus carregando apenas a minha mochila com algumas roupas, meus documentos e um porta retrato onde eu e minha mãe estávamos juntos, ela estava tão feliz. Nós tínhamos tantos planos.?

Diana é uma jovem mulher de 30 anos que sofreu muito em sua vida. Ela perdeu seu pai durante um assaltos e após ser ajudada por um policial, se envolve com ele e começa a viver um relacionamento abusivo com esse homem. Após algum tempo ela consegue fugir dele mas hoje em dia não acredita mais no amor.

?Colocar minha vida nos eixos depois de anos reclusa e sofrendo pela perda dolorosa que uma pessoa poderia passar não foi fácil. Perder meu pai de uma maneira tão cruel como perdi, e ainda ter que fugir de um relacionamento tóxico não foi fácil. Mas consegui.?

Bento, um rapaz tímido, virgem, com a inocência do interior , se vê encantado por Diana, uma mulher que foge dos padrões, que apesar do que sofreu, é independente, dona de si e trabalhou muito para adquirir seu bar. Lá trabalha Júlio, tio de Bento, que pede a Diana que contrate Bento.
Após um tempo trabalhando juntos, a atração entre os dois aumenta e Bento não resistirá aos encantos da bela mulher que vai ensiná-lo os prazeres da vida. E Diana perderá seu medo e dará uma chance ao amor.

?Diana me beijava como se quisesse fazer com que eu nunca me esquecesse dela. Eu jamais me esqueceria da mulher que me fez sentir tanto prazer na vida, e não só sexual. Diana me fazia rir, me ouvia, me entendia. Sentia prazer em sua gargalhada.?

Um romance diferente onde a mocinha não é virgem e inexperiente e é mais velha, e o rapaz se torna um homem com os ensinamentos da mulher experiente.
Uma história bem escrita sobre recomeços, que toca em assuntos fortes, com cenas quentes, cenas que aquecem o coração. Uma linda história de amor.

?Quando Diana olhava para mim, ela sorria tão lindamente que seus olhos brilhavam, meu coração batia em disparado quase saindo do meu peito. Se isso era sentir desejo por alguém, então eu estava transbordando de desejo por ela.?

Marisa165 19/03/2021

Um casal marcado pela dor da perda encontra um no outro a força para seguir em frente.
Um homem que foi criado no interior que aos 21 anos é virgem e uma mulher mais velha que fugiu do seu algoz.
Uma paixão avassaladora, com descobertas e muito amor.