Big Boy

Resenhas - Big Boy

1 | 2 | 3 | 4

bia.xavier 17/03/2021

Big Boy
Jordan, Elle e Chris me fizeram rir, me emocionar e me apaixonar por essa família maravilhosa. É uma história linda, leve apesar de temas pesados e que você não quer largar até terminar.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Envolvente
Esse é o segundo livro da série Fresh Start e sigo apaixonada.

Eu terminei Little angel doida por um livro da Elle e do Jordan, que por mais que se "odiassem", exalavam química.

Jordan é um cara incrível, amigo e divertido, que sempre usa seu senso de humor para deixar as coisas mais leves. E é um pai maravilhoso.

Elle é maluquinha, forte e adora cuidar de todo mundo que ama. Passou por muitos problemas com a família, mas deu a volta por cima e recomeçou em outro lugar.

E o Chris eu só queria guardar num potinho. É carinhoso, corajoso e lindo. É incrível ver a evolução dele ao longo da história. As cenas dele com a Elle e o Jordan são tudo pra mim.

O livro fala sobre recomeços e segundas chances. E trata assuntos como relacionamento abusivo e vícios, mas nada que torne a leitura pesada.

É um enemies to lovers divertido e quente, na medida certa. E com uma dose extra de fofura.

Susi.Domingues 08/04/2021

APAIXONADA
Apaixonada estou, dei 5 estrelas mas se pudesse daria 10?
Uma história envolvente, que nos arranca suspiros. Com personagens fortes que carregam traumas do passado , mas que juntos conseguem supera-los.
Um livro que mostra o poder das verdadeiras amizades. Mostra que amigos podem ser a família que não temos. E que família linda essa turma está se tornando!!!
Parabéns Fran você arrasa como sempre. Já estou anciosa para ler Zoe e Chris!!!!

SheilaS.M 17/03/2021

Parece que o inferno finalmente congelou, Amor!
Francine consolidou-se como das minhas autoras favoritas com esse livro! Já tinha me apaixonado por Jordan e Elle em Litle Angel. Esse livro me fez rir, chorar, suspirar... simplesmente apaixonada pela história e pelos personagens!
Ansiosa para a história da Angel e Big Boy.

Julialavalle 19/03/2021

Perfeitoooo
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto amei esse livro!! Devorei em um diaaa, seria só mais um clichê mas não foi isso, foi uma história e tanto de superação, autoconhecimento, me apaixonei pela criança Christopher, coisa mais fofa , e pelo casal Elle e Jordan, amei a história ??????

Rafaelly-Silva 21/02/2023

Por mais que seu passado seja de merda a sempre um recomeço!
Elle e Jordan passaram por muita coisa, o passado dos dois é tão recheado de pesadelos, que mesmo pensar nele os quebra em pedaços, principalmente Elle. Porém, um único elo une os dois, Cristopher o amor da vida de Elle e Jordan.. ele vai ser o ponto principal desse lindo amor que nasce de um ódio eminente. Mais que vai ser a cura para passados destruídos...
Isso nos mostra o quão destruídos nos podemos ser, e o quanto nosso passado pode parecer trágico, vc pode encontrar alguém, por mais armaduras que tenha, ou o quanto as esperanças tenham se tornado ruínas, e só exista a casca do que restou, alguém vai te enchegar, por mais que queria se esconder, e, mostrar o quanto a vida poder ser bela!!!
Espero que gostem bjs..

thaismag 20/03/2021

Leitura da tarde.
Adoro os livros da Fran porque eu devoro.
E essa sequência do livro do Austin foi lindo.
Apaixonada por Jordan e pelo Cris.
Ansiosa pela livro 3 claro.

Jess 13/06/2021

Viciante e emocionante
Para uma experiência melhor, cheia de lágrimas e sorrisos, leia primeiro Little Angel. Se já leu o primeiro, Big Boy definitivamente já estava em sua lista de leitura. Isso porque não tem como conhecer Elle, Jordan e o pequeno Chris e não querer uma história todinha deles.
Elle é uma mulher divorciada, machucada, que sempre tenta esconder o que sente porque não quer que seus amigos a vejam como um peso. Depois de se mudar para ajudar Eva e Jordan também, Elle se sente só apesar de estar cercada pelas pessoas que ama.
Nosso Big Boy é o menino de ouro de Jordan. Os dois já passaram por coisas demais para a pouca idade de Chris, que quase nunca fala e sempre parece muito distante de todos. Quando Elle aparece, a conexão dos dois é instantânea. O desenvolvimento de Chris é um dos pontos centrais e mais emocionantes da história.
Big Boy definitivamente é uma história que, assim como Little Angel, trás reflexões e uma carga emocional de arrebatar. Se você gosta também do delicioso "enemies to love", esse livro é a pedida perfeita! F. Locks como sempre nos trás um livro incrível com risadas, lágrimas, reflexões e amor transbordando.

Juliana.Magaldi 07/06/2021

gato e rato em alto Nível
Li “Big Boy” da F Locks na sequência de Little Angel, primeiro volume da trilogia, porque fiquei muito envolvida com Elle e Jordan. Esse livro assim como o primeiro tem sua trama construída numa dinâmica apoiada em três personagens já que, para além de toda a química e confusão entre o casal, Chris, o filho de Jordan é o eixo e o título da história.
Numa primeira vista pode parecer que se trata da soma de dois clichês, o romance de gato e rato e da babá que se apaixona pela criança e pelo pai. Esses elementos estão lá com certeza, mas ficam em segundo plano porque a condução repleta de nuances vai mostrando que há muito mais sendo dito. A configuração familiar que vai surgindo é contraposta àquelas que Jordan e Elle conheceram como criança e também as que já experimentaram como adultos, e essa reflexão expõe abusos, vícios, sonhos e recomeços.
O crescimento emocional de Chirs é um dos pontos mais emocionantes do livro, quanto mais ele se expressa mais as páginas ganham intensidade, cor, mas também dor. Muito interessante também ler sobre um relacionamento entre pessoas igualmente fortes, mas também gravemente feridas emocionalmente, Nada na história é suave, porque eles são escrachados, espontâneos e intensos. Aguardo agora para ler a história de Chris e Zoe.

site: www.facebook.com/avessoju

Joilma.Romano 21/03/2021

Maravilhoso
Como pessoas quebradas podem ajudar tanto outras pessoas .
Ellen uma pessoa muito machucada pela família.
Jordan um cara quebrado pelo seu passado .
Esses dois amigos vão fazer toda diferença um na vida do outro e em especial na vida do pequeno Cris .

Milena.Garcia 29/03/2021

Big boy sem dúvidas superou Little Angel, a presença constante do Jordan fez toda a diferença, deixando o clima do livro mais leve. Impossível não dar risada em qualquer interação entre ele e a Elle, a tensão entre os dois me deixou com muito mais expectativa para o início do relacionamento. Que casal!!! O Cris entregando os dois é tudo pra mim, ele no epílogo foi tudo ? Uma coisa que me incomodou tanto nesse quanto no primeiro é a forma que os capítulos terminam, sempre de repente. Vai acontecer algo tenso e corta pra outro capítulo. But esperando o próximo, Zoe e Cris, amo vcs.

Thai 25/04/2022

Superou todas as expectativas
Assim como Little Angel, Big Boy me conquistou já no primeiro capítulo. No livro anterior já foi possível notar que a interação entre Elle e Jordan seria intensa em todos os sentidos, e ao longo das páginas isso só se confirma.

Elle é uma mulher jovem, porém já passou por muita coisa na vida, e uma relação um tanto quanto difícil e conturbada com sua família acabou transformando-a em uma mulher solitária que ergueu muros muito altos em torno de seu coração com a intenção de protege-lo. Contudo, ao se conectar com Eva, essa grande amizade entre elas a faz dar uma chance para um recomeço ao se mudar para Los Angeles.

Jordan é um cara que usa do humor para esconder tudo o que guarda em seu coração, a vida pra ele não foi fácil, embora não deixe transparecer, a história complicada de seu pai, seu relacionamento com sua ex e agora seu filhinho tão tímido e retraído com o qual ele tem dificuldade de estabelecer uma ligação mais próxima, seu difícil relacionamento com sua mãe, enfim, o bonitão galanteador que está com uma companhia diferente e seu comportamento irreverente sofre mais do que se pode acreditar.

E embora, Elle e Jordan parecem ser extremos opostos, o pequeno Chris de quatro anos será o elo que os ligará, pois quando ele conhece o menino, o amor por ele é instantâneo, e percebendo a conexão entre eles, Jordan a contrata para ser babá do mesmo.

Enquanto Elle se desdobra para conciliar seu trabalho no estúdio com Eva e os cuidados com Chris, a proximidade de Jordan aumenta e a atração entre eles se torna cada vez mais difícil de negar, no entanto, o medo do relacionamento não dar certo e Chris sair machucado pelas escolhas erradas dos adultos, eles evitam ao máximo esse envolvimento.

Porém, ao continuarem negando que se gostam e que algo entre eles pode vir a funcionar, eles acabam fazendo escolhas que os magoam e percebem que mais que deixar rolar, eles precisaram se esforçar pra fazer o amor entre eles acontecer para valer, pois corações machucados tem muito mais dificuldade em se abrir para um novo amor.

************

Amei esse livro e esses personagens, eles conseguiram ser tão encantadores quanto Austin, Eva e Zoe.

Os temas abordados no livro são sérios e complexos, mas o humor que a autora trouxe pra trama foi fundamental pra dar leveza a história, isso tudo sem deixar eles como bobos e superficiais.

Em diversos momentos eu só quis pegar a Elle no colo e protege-la do mundo, meu Deus que história de vida mais triste, que família tóxica ela teve, gente com uma bagagem dessa temos que aplaudir ela ser a pessoa maravilhosa que é, sorte do Jordan a ter conhecido e tratado-a tão bem desde o começo.

Enfim, leiam, leiam a série toda, porque esses livros são preciosos demais pra não serem lidos.

Elle 06/06/2021

O que dizer desse livro? Depois que li Little Angel, corri logo pra baixar Big Boy, já que eu estava totalmente apaixonada pelo Jordan e Elle. Eu realmente achei que eles roubaram a cena no 1° Livro e estava muito ansiosa pra ver se eles iam ser incríveis no 2°. E spoiler... Eles foram!

Achei que o livro da Elle foi bem mais emocionante do que o da Eva, já que o Cris não tinha nenhuma ligação parental com a Elle e mesmo assim viu nela uma pessoa segura para se abrir e confiar. Além disso, a própria Elle sofreu muito na vida, e ver como ela não se sentia a vontade em nenhum lugar, as situações que ela viveu no passado com a família e até mesmo com os amigos, foram muito dolorosas de se ler. Realmente me emocionaram!

Apesar de eu achar um livro nota 5, não favoritei por alguns motivos, o principal foi o conflito. Apesar de ser uma situação que você realmente fica angustiado junto com a Elle, não achei que a autora soube resolver a situação, ela meio que só deixou de lado e arrumou uma desculpa pra não ser debatido. Achei que faltou uma conclusão melhor na história do Jordan com a Eleonor. A gente não vê muito sobre o que o Jordan acha dos assuntos e achei que isso também faltou na história.

Mas não dá pra negar que é um livro ótimo, quem gosta do clichê "inimigos que se odeiam e de repente se amam" vai muito provavelmente amar, já que é o livro todo esses dois quase se matando (ou se beijando ?).

Camaleoa 13/04/2021

Já estava apaixonada por Jordan e Elle no primeiro livro, mas nesse segundo, foi oficializado! É incrível essa sensação de que a leitura foi tão rápida porque foi incrível. Eu realmente quero muito saber como vai ser a sequência desses dois bebês que são Little Angel e Big Boy. Esses dois livros podem me deixar com ressaca literária!

Tati Dalben 28/03/2024

Esse é muito melhor que o primeiro, o humor meio ácido da Elle com os comentários sempre com duplo sentido de Jordan faz a leitura ficar engraçada. Fora que o Chris é um fofo carente. ???

1 | 2 | 3 | 4