Big Boy

Big Boy F.Locks

Resenhas - Big Boy

1 | 2 | 3 | 4

Tati Dalben 28/03/2024

Esse é muito melhor que o primeiro, o humor meio ácido da Elle com os comentários sempre com duplo sentido de Jordan faz a leitura ficar engraçada. Fora que o Chris é um fofo carente. ???

Rosenilda2 04/03/2024

Jordan e Elle
Que livro bom de ler para passar o tempo, ri muito com os protagonistas e o Chris eles simplesmente me tiraram boas risadas.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Envolvente
Esse é o segundo livro da série Fresh Start e sigo apaixonada.

Eu terminei Little angel doida por um livro da Elle e do Jordan, que por mais que se "odiassem", exalavam química.

Jordan é um cara incrível, amigo e divertido, que sempre usa seu senso de humor para deixar as coisas mais leves. E é um pai maravilhoso.

Elle é maluquinha, forte e adora cuidar de todo mundo que ama. Passou por muitos problemas com a família, mas deu a volta por cima e recomeçou em outro lugar.

E o Chris eu só queria guardar num potinho. É carinhoso, corajoso e lindo. É incrível ver a evolução dele ao longo da história. As cenas dele com a Elle e o Jordan são tudo pra mim.

O livro fala sobre recomeços e segundas chances. E trata assuntos como relacionamento abusivo e vícios, mas nada que torne a leitura pesada.

É um enemies to lovers divertido e quente, na medida certa. E com uma dose extra de fofura.

Rafaelly-Silva 21/02/2023

Por mais que seu passado seja de merda a sempre um recomeço!
Elle e Jordan passaram por muita coisa, o passado dos dois é tão recheado de pesadelos, que mesmo pensar nele os quebra em pedaços, principalmente Elle. Porém, um único elo une os dois, Cristopher o amor da vida de Elle e Jordan.. ele vai ser o ponto principal desse lindo amor que nasce de um ódio eminente. Mais que vai ser a cura para passados destruídos...
Isso nos mostra o quão destruídos nos podemos ser, e o quanto nosso passado pode parecer trágico, vc pode encontrar alguém, por mais armaduras que tenha, ou o quanto as esperanças tenham se tornado ruínas, e só exista a casca do que restou, alguém vai te enchegar, por mais que queria se esconder, e, mostrar o quanto a vida poder ser bela!!!
Espero que gostem bjs..

Lady Iris 13/01/2023

Meu deus, como é gostoso ler histórias clichês!

"Big boy" conta a história de personagens que foram introduzidos em "Little angel" (livro 1 da quadrilogia).

Quando comecei a ler, imaginei que ia cair no tédio por ser uma continuação com mais uma criança, porém a escrita de Francine Locks é viciante. É a segunda série de livros que eu leio dela e todas as vezes eu fico enlouquecida e não paro a leitura até acabar todas as páginas disponíveis da série.

Elle é amiga de Eva, personagem do livro 1. Ela é babá e ajuda Jordan com o seu filho Cris, de quatro anos, a quem chama carinhosamente de "Big boy".

Elle é uma mulher forte e que fala o que pensa (o tipo de personagem que eu amo). Ela busca por amor, carinho e família.

É lindo e emocionante ler sobre o carinho que ela tem por Cris e como ela se sente no mundo.

site: https://www.instagram.com/naoperturbeestoulendo/

Amanda2856 10/11/2022

Aqui é minha casa, o meu lar.
Elle conhece o Jordan na casa da Eva em Atlanta, lá os dois meio que se engalfinham, mas nada pra você ficar tipo " oh meu Deus " , são tranquilos se irritando e nesse livro deles aqui não parou, ela como babá do Chris acabou criando um vínculo muito grande com ele e também com o Jordan, cuidando de duas crianças, no caso de uma criança e um adulto, mas tinha vezes que o Jordan era um bebezão mesmo.
Eu amo como foi tudo maravilhoso a construção do amor deles, eu amei cada capítulo, cada página, ver a evolução do Chris foi maravilhoso!
O que foi aquele epilogo ll ? Eu amo a minha pequena Zoe, amava ela como uma bebê e agora então, mdsss eu preciso de um livro delaaaaa, preciso tbm dar uns cascudos no Chris.

Suéllen 09/11/2022

Muito bom!
Elle, Jordan e Chris, cada um foi marcado pela vida de alguma forma.
Elle é a babá de Chris mas tbm cuida de Jordan, mesmo eles se alfinetando, há um sentimento ali.
Muito bom conhecer mais desses personagens.

leiturasdatha 25/05/2022

Maravilhoso ?????
Eu amei demais!! O envolvimento do casal foi tão leve e gostoso de se ler, que não dava vontade de parar de ler.

Eu amei demais e leria novamente com certeza!!

Thai 25/04/2022

Superou todas as expectativas
Assim como Little Angel, Big Boy me conquistou já no primeiro capítulo. No livro anterior já foi possível notar que a interação entre Elle e Jordan seria intensa em todos os sentidos, e ao longo das páginas isso só se confirma.

Elle é uma mulher jovem, porém já passou por muita coisa na vida, e uma relação um tanto quanto difícil e conturbada com sua família acabou transformando-a em uma mulher solitária que ergueu muros muito altos em torno de seu coração com a intenção de protege-lo. Contudo, ao se conectar com Eva, essa grande amizade entre elas a faz dar uma chance para um recomeço ao se mudar para Los Angeles.

Jordan é um cara que usa do humor para esconder tudo o que guarda em seu coração, a vida pra ele não foi fácil, embora não deixe transparecer, a história complicada de seu pai, seu relacionamento com sua ex e agora seu filhinho tão tímido e retraído com o qual ele tem dificuldade de estabelecer uma ligação mais próxima, seu difícil relacionamento com sua mãe, enfim, o bonitão galanteador que está com uma companhia diferente e seu comportamento irreverente sofre mais do que se pode acreditar.

E embora, Elle e Jordan parecem ser extremos opostos, o pequeno Chris de quatro anos será o elo que os ligará, pois quando ele conhece o menino, o amor por ele é instantâneo, e percebendo a conexão entre eles, Jordan a contrata para ser babá do mesmo.

Enquanto Elle se desdobra para conciliar seu trabalho no estúdio com Eva e os cuidados com Chris, a proximidade de Jordan aumenta e a atração entre eles se torna cada vez mais difícil de negar, no entanto, o medo do relacionamento não dar certo e Chris sair machucado pelas escolhas erradas dos adultos, eles evitam ao máximo esse envolvimento.

Porém, ao continuarem negando que se gostam e que algo entre eles pode vir a funcionar, eles acabam fazendo escolhas que os magoam e percebem que mais que deixar rolar, eles precisaram se esforçar pra fazer o amor entre eles acontecer para valer, pois corações machucados tem muito mais dificuldade em se abrir para um novo amor.

************

Amei esse livro e esses personagens, eles conseguiram ser tão encantadores quanto Austin, Eva e Zoe.

Os temas abordados no livro são sérios e complexos, mas o humor que a autora trouxe pra trama foi fundamental pra dar leveza a história, isso tudo sem deixar eles como bobos e superficiais.

Em diversos momentos eu só quis pegar a Elle no colo e protege-la do mundo, meu Deus que história de vida mais triste, que família tóxica ela teve, gente com uma bagagem dessa temos que aplaudir ela ser a pessoa maravilhosa que é, sorte do Jordan a ter conhecido e tratado-a tão bem desde o começo.

Enfim, leiam, leiam a série toda, porque esses livros são preciosos demais pra não serem lidos.

Jessica1248 19/04/2022

"Parece que o inferno finalmente congelou, amor." ?????
Super Recomendo ??

???????????

Tropes que você não vai querer perder:
? chefe X babá
?? "quem machucou você"
? cão & gata
?? "não te mereço, mas eu te quero"
? star-crossed lovers

Karol 13/04/2022

?O mesmo muro que erguemos para nos proteger das pessoas erradas, também acaba impedindo as certas de chegarem do outro lado?

LIvia.CirIaco 05/12/2021

Apaixonante
A história da Ella do Jordan e do Cris é tão linda quanto a da Eva do Austin e da Zoe. Big Boy nos ensina sobre o amor, da amizade do amor próprio, do romântico e do amor de mãe. Ele nos mostra q família são as pessoas q nos fazem bem, q sempre estão presentes no bons é nos maus momentos além de nos proporcionar momentos mto engraçados, o livro nos emociona mto.

Priscilalopesfr 20/11/2021

Meu casal!
O livro do Jordan e da Elle é muito bom!!!
Gente, esse casal.. é um misto de emoções!
As implicações que eles tinham um com o outro já em Little angel criou uma expectativa né? e essa expectativa foi superada.

O relacionamento que a Elle tem com o pequeno Chris é muito fofo! Não tem como não se apaixonar por toda essa familia.

Aqui tivemos também muito do crescimento e superação dos personagens.. Eles passaram por tanta coisa e é muito bom ver a superação deles.

1 | 2 | 3 | 4