If This Gets Out

Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

Ikaro Uzumaki 26/05/2024

As vezes eu surto - Fica Entre Nós
As vezes eu surto do nada e sinto uma vontade louca de ler livros assim, que parecem fanfics. Ajudam muito quando estou de ressaca literária e com esse livro não seria diferente. A história é bem divertida de ler e a litura foi bem fluida. Recomendo pra quem gostou de VBSA e outros livrinhos de romance bobo.

Karize.Candido 25/05/2024

Ótimo livro
O QUE ACHEI:
Olha, eu achei o livro legal, mostra um pouco da realidade de BoyBands por aí. O desenvolver da história é bom, nada muito devagar e nada muito rápido. O romance me deixou arrepiada, é tão fofinho, o Hot de leve deu uma graça no livro. Existem discussões normais de casal. Eu gostei que o livro é divido entre a visão de Ruben e de Zack, o que deixa tudo mais interessante, pois cada personagem tem seu lado da história. Amei.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência de leitura foi boa, história interessante, nada cansativa.

RECOMENDO?
Sim de mais, principalmente para fãs de BoyBands.

Maryna1 25/05/2024

Sensacional
O livro é sensacional, a história te prende e faz você amar os personagens, sentir o que eles sentem, torcer por eles, sentir raiva e medo, ansiedade e tensão. Um dos livros mais sensacionais que li esse ano, definitivamente vai pra minha aba de favoritos, simplesmente apaixonada por "Fica entre nós".

(Ainda chocada que Anjon não existe e eu queria MUITO que as músicas deles existissem, principalmente "End of Evrything" e "Guilty")

Ainoã 21/05/2024

Que fofuraaa
Comecei a ler e me confundia muito com os meninos, principalmente porque sempre descreviam eles no começo, com o passar do livro a história foi se desenvolvendo e se tornou a coisa mais fofa, ate as cenas ?hot? são simples e leves, adorei o livro

Ayzi 20/05/2024

Matando a sdds de uns livros "coloridos"
eu adorei esse aqui, é uma vibe bem sessão da tarde e tenho um fraco por boybands ent obv q amei toda a história e facilmente leria mais conteúdo desses personagens ??

fadokaiser 19/05/2024

Um livro bem rápido e fluido de ler, ri e surtei demais enquanto lia mas não senti que me impactou muito. Tirando isso, ele é uma obra boa e que retrata a realidade das boybands.

gesstar. 15/05/2024

"O futuro não será mais ou menos e nem bom. Será incrível!"
Essa leitura foi demais! O livro é lindo, achei que seria só mais um clichê, mas o livro parece um tanto quanto pessoal, algumas partes me passaram a sensação de que eram um desabafo dos autores e isso tornou o livro ainda mais bonito e autentico. A forma como as relações familiares, relações românticas e relações de amizade foram tratadas no livro me encantou, os ensinamentos e as reflexões que os autores trouxeram mudaram muito a forma como eu vi o livro.

Em questões técnicas o livro é muito bom! Os capítulos são rápidos e fluidos, eu teria lido esse livro super rápido, se eu não tivesse feito uma pausa de quase 1 mês na leitura (foi contra minha vontade! Não aguento mais ser estudante). A escrita dos autores é fenomenal!! Um livro que retrata relações (todas elas) mostrando-as de uma forma real, sem romantizar. Um livro que fala sobre autoconhecimento, sobre saber quem você é e nunca deixar ninguém tirar sua essência, e, apesar de tudo, um livro sobre sentimentos. Os escritores transformaram oq eu achei que seria apenas um livro clichê adolescente em um livro inspirador e, diga-se de passagem, até muito poético.

Minha nota é ????, eu amei!!

Ps: Anjon melhor ship!! Guilty melhor música e Zack e Jon meus bias, com ctz!

Valériamorais95 15/05/2024

Parece um romance água com açúcar mas mostra problemas sérios de uma forma que não ficou tão pessado

Aech1128 11/05/2024

AMEEEI
Desenvolvimento maravilhoso do casal e eu esperava que o Angel e o Jon fossem namorar também, recomendo

Poliana222 10/05/2024

End of everything
Eu literalmente enrolei pra ler esse livro. A narrativa, cheias de piadas e trocadilhos aqui e ali me prendeu muito, tirando que me apeguei bastante aos personagens. Ruben, Zach, Angel e Jon já são meus ídolos! Consegui imaginar exatamente tudo nesse livro: o que significa que a narrativa não é de meia tigela. O desenvolvimento dos personagens foi muito grande, tenso, e irritante, mas sei que foi necessário, e apesar de tudo, ainda amei esse livro. Levava pra todos os lugares que eu conseguia, lia comendo, lia na escola, lia no curso etc! Leiam "Fica entre nós", é uma grande fanficona vibe Larry e Jikook que você não vai se arrepender no final! Mas que vai se sentir com o site do wattpad aberto, vai.

? Gostei do livro?
Sim! Favoritado com sucesso.

? Recomendo o livro?
COM CERTEZA! Leia e me fale mais depois.

É isso! Não prolonguei muito a resenha porque não vi necessidade, mas adorei esse livro, e quem falar mal dele vai levar paulada!
? beijos da poli

christopher25 10/05/2024

A BOYBAND
Olha, não gostei muito do livro, no começo estava ate legal com os dois se ?odiando?por um tempo, mas depois o livro parece ser meio repetitivo e completamente entediante, o livro também é enorme e tem uns capítulos que acho meio desnecessário ter. Não gostei, mas respeito quem gosta.

Carol2146 09/05/2024

Boy Band
Um romance entre dois integrantes de uma mesma boy band!

Esse livro já me chamou atenção quando bati o olho nele!

Achei super legal, trás além do romance entre dois melhores amigos, a forma com eles resolvem os problemas envolvendo a banda e claro, uma grande crítica de como realmente funciona a indústria musical.

Amei demais! Fiquei muito feliz lendo, li rapidinho e depois ainda queria que tivesse um segundo livro.

Super recomendo!

Becahzx 08/05/2024

A história me cativou des do começo até o fim, eu amei muito, achei a história muito boa, o romance também é muito fofo, nesse livro é tudo incrível, principalmente como mostram o jeito que os "adolescentes" lidam com a fama muito novos.

leewbbit 06/05/2024

Vou entrar em uma banda
BOM DIA, BOA TARDE & BOA NOITE MEUS AMORES! como estão? Aqui tá uma bosta! não temos sinal, não temos nada ?

pelo menos eu tomei vergonha na cara e terminei de ler um livro e comecei outro, então como vocês imaginam rs, cá estou eu para mais uma resenha

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

começando que: Nunca ri tanto lendo um livro

é uma mistura de found family com romance uma coisa muito MUITO gostosa de ler, a dinâmica dos meninos é a coisa mais caótica e reconfortante possível

o Angel seguiu sendo meu favorito o livro inteiro, sigo firme e forte

recomendo muito que leiam, e tenho certeza que entrou para a lista dos melhores que li esse ano
marytw 06/05/2024minha estante
ODEIO ler resenhas antes de ler os livros, mas desta vez fiz QUESTÃO de ler, arrasou demais diva ?

leewbbit 07/05/2024minha estante
???