Um Amor Desastroso

Um Amor Desastroso Brittainy Cherry

Resenhas - Um Amor Desastroso

Andresa16 20/09/2024

"Um amor desastroso", da Brittainy C. Cherry foi um livro que acabou comigo. A escrita e narrativa da autora é IMPECÁVEL, cativante, intensa, gostosa, sofrida, emocionante e muito fluída. Enquanto estava lendo esse livro, me vi com lágrimas nos olhos e sentindo um misto de emoções e sentimentos.
Esse livro fala sobre abandono familiar, relacionamento abusivo, violência doméstica, tráfico de drogas, dor, perdas, perdão, superação, amizade, família e principalmente correr atrás dos seus sonhos. É um livro muito lindo, e que no final irá dar aquele quentinho no coração

Daniele.Teixeira 15/09/2024

Pra sempre?.
Mereceu 5 estrelas, fiquei na dúvida ? mas só pelo fato de ter conseguido me tirar de uma ressaca literária, já valeu a pena.
O começo foi ótimo, fiquei confusa do meio pro fim, teve algumas situações que pensei assim: não precisava disso, rsrsrsrs.
Mas no fim deu tudo certo, foi uma leitura rápida, conseguiu me prender de certa forma.
Então 5 estrelas ??????????

Ashryver0 12/09/2024

Um amor desastroso
Que linda melodia são Hazel e Ian! Um romance de tirar o fôlego e aquecer o coração com a certeza de que, não importa se a estrada é acidentada, uma luz sempre estará acessa na varanda de casa para iluminar o caminho.?

Madu11 14/08/2024

Mais fraco que argumento de novela
O livro começou bom, ele conseguiu me prender. Mas, ele simplesmente se perde!!! E a autora tenta recuperar e não consegue, e aí ela vai enfiando plot em cima de plot, clichê em cima de clichê, e não funciona! A cada dois minutos uma frase motivacional diferente, já estava esperando o Pablo Marçal sair de dentro do livro. E detalhe? que TODOS os problemas são magicamente resolvidos, tá? Ela fica bons capítulos remoendo aquele plot sem graça, para depois resolver tudo com um parágrafo.
Por fim, vamos falar da escrita dela. Achei fraca, imatura. Não sei se é o primeiro livro que ela escreveu, mas foi pior que minhas redações do ensino fundamental. Gosto da autora, os outros livros que li dela foram sensacionais, mas esse aqui? tenho nem palavras para descrever.

TAYNA181 02/08/2024

Um amor desastroso
Eu sei que deveria ter ficado longe de Ian Parker. Quando meu padrasto traficante me expulsou de casa, eu não tinha para onde ir. Ficar encolhida num barracão abandonado no rancho do avô de Ian me pareceu a única opção. É claro que Ian acabou me encontrando lá, e eu não sei por que ele insistiu para que eu ficasse no quarto vago em sua casa, já que nós dois não começamos com o pé direito direito. Eu devia ter dito "não", mas admito que a ideia de ter um teto e uma cama quentinha era boa demais para recusar. Sem mencionar os olhos castanhos e os braços fortes de Ian.
Não somos nada parecidos, mas a atração entre nós acabou se mostrando inegável. Minha vida finalmente estava entrando nos eixos, mas, no desespero de ajudar minha mãe a se livrar das drogas e daquele homem horrível, acho que acabei cometendo um grande erro...
Agora preciso sacrificar meus sonhos. Enquanto isso, a banda de Ian está começando a fazer sucesso, os sonhos dele estão se tornando realidade. Eu sei que é minha chance no amor. Só espero que ele não seja a chance que escapou entre meus dedos.

dudacostabc 30/07/2024

Um amor desastroso
Um livro com uma narrativa comum, porém boa.

Eu canso de ler livros iguais a esse, com essa mesma ?pegada? e mesmo estilo, mesma história, entre outros..
Mas, eu gosto bastante dos livros dessa autora, e apesar de tudo isso, foi uma experiência muito boa.

Gostei da história, achei que foi bem construída, mas faltou algo de diferente no livro, parece que os autores estão cansados de mudar os roteiros, e acabam seguindo o mesmo padrão, é uma história diferente, mas que sempre toma o mesmo rumo.

No geral, recomendo, é uma leitura confortável e boa, com um plot twist interessante, fiquei bem presa na leitura.

yassbastos 14/07/2024

Amor
Queria dizer tanto sobre esse livro mas as palavras de amor já estão instaladas entre Ian e Hazel.?

O plano começa ao amanhecer
Todos verão que a gente 'tá feliz
Logo eles vão tentar nos deter
'Cê me protege, eu mato por você
Depois de conhecer o litoral
E viver do jeito que a gente quis
Ela é o meu equilíbrio emocional

Biaaa <3 13/07/2024

Incrivel
Eu sou suspeita para falat dos livros desta autora , são simplesmente perfeitos todos , ameiii o livro, as personagens estao bem construídas a leitura eh envolvente e leve , adoro a escrita desta mulher ! Um romance leve lindo , com um plot twist leve

Carol1742 12/07/2024

Até na merda dá pra ser feliz
É triste saber que Brittainy se rendeu a um enredo tão raso e que tenha seguido fielmente a esse tipo de história/romance que fazia sucesso quando eu tinha 12 anos, essa história tinha tudo pra ser excepcional, abordava temas fodas e ela não conseguiu desenvolver isso porque estava focada demais no romance e mano, uma autora desse nível fazer isso? uma pena mesmo, pelo menos é "bom", meu tipo de livro favorito é aquele que agrega alguma coisa no final da leitura, mas esse não me agregou em 🤬 #$%!& nenhuma.

Roteiro raso? sim, mas não dá pra falar que é ruim ou tão ruim, pelo menos, fluiu bem e a protagonista não é chata, apenas ingênua em algumas situações e os personagens não tem tantas camadas, mas ainda sim dava pra se apaixonar por alguns e também, o único sentimento que eu consegui sentir foi a paixão entre o Mãozão e a Holly, pq nem o casal principal passou essa imagem de amor incondicional que a autora tanto quis passar, mas até que tinha química. Enfim, não tem como desenvolver essa resenha PQ O LIVRO NÃO É DESENVOLVIDO DECENTEMENTE, que raiva, isso tinha TUDO pra ser foda e ela cagouuuuu pra isso, tipo na cena do Charlie que foi basicamente assim "ai que medo dele, como ele nunca é pego?" corta pra duas páginas e "Hazel, acabou. vc está livre dele" e tudo isso PQ O AMOR RESOLVEU TUDO, ah de verdade, eu escreveria algo assim ou até melhor E EU NEM SOU ESCRITORA (um dia, talvez), enfim.

Receitinha padrão pra ler em 2020, mas não é de todo mal ler em 2024, se você não tem nada pra ler e quer um livro só pra passar o tempo, recomendo esse?

Mas vamos falar da Hazel, uma garota fadada ao fracasso devido a realidade fodida que ela vive, mas mesmo assim ela não se deixava abalar e sempre lutou pra ter uma vida melhor e tentar melhorar as condições de vida de sua mãe e da irmã, é de se admirar a bravura que essa menina teve do início ao fim (fim mais ou menos), pq em nenhum momento ela cogitou desistir e muito menos abaixar a cabeça para um tonhão (Ian do início da história). Mesmo que o enredo seja a realidade de muitas pessoas, a gnt sabe que o amor não resolve as coisas tão facilmente como nesse livro, mas a gnt consegue também encontrar uma Hazel fora desse mundo ficcional, pois ela foi incrível e lutou muito pra conseguir conquistar a felicidade, persistiu até o fim e sempre, mesmo as coisas estando pessimas, ela sempre olhava o lado bom das coisas, sempre pedia ajuda as estrelas e sempre lutou pra conseguir o que queria.

Euristela0 11/07/2024

Amei ler esse livro, voltei de uma ressaca literária e ele foi uma leitura leve e emocionante de ler.

Aílla 07/07/2024

...
#20

Um Amor Desastroso - Brittainy Cherry

?2/5

O começo do livro foi bem promissor, fiquei imersa na leitura e estava gostando.

Até os 40% deu pra curtir, mas depois desandou. Aconteceu um tanto de coisa que eu achei sem sentido e não me fez sentir nada lendo.

Achei os problemas e conflitos do livro muito irreais, e gosto dos livros da autora por ela escrever muito bem sobre a realidade, meu erro acho que é comparar todo livro dela com Vergonha que eu amo muito.

Enfim, não é um livro ruim, eu só não curti e a leitura não funcionou.
Lalissa1 07/07/2024minha estante
pior que esse foi bem fraquinho, creio que por ser um dos primeiros que ela escreveu, mas os outros (exceção Eleanor e Grey) são perfeitos

Maris.Thermopolis 22/06/2024

Não finalizei o livro, a história não me prendeu, coloquei bastante expectativas. Talvez seja pelo fato de que quando eu decidi ler ele, eu estava muito atarefada e não conseguir ter um apego pela história, mas, talvez, em um outro momento, eu dê uma chance e tente lê-lo de novo.

LetLeLivros 15/06/2024

Um bom romance
Talvez um bom romance para quem precisa de uma leitura leve.
Achei um pouco raso para a escrita de Brittainy C Cherry. E quando digo raso, digo no verdadeiro sentido da palavra. É raso as dores e sentimentos dos personagens, que por tanta história pesada, não me passou a impressão de de grandioso sofrimento. A história dos personagens principais é boa, o romance clichê também. Mas, pelo potencial da autora eu esperava um pouquinho mais