The Reckoning

The Reckoning Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 3

prongswiftie 03/06/2024

Caleb altair e darius acrux eu amo vocês
Esse livro me fez passar muita muita muita raiva e as vezes ele me entediava um pouco. vou admitir que muito disso era porque o livro tem muita coisa da darcy e o orion e eu achei eles super sem química então nas cenas deles eu ficava entediada, mas a tory e o darius me mantiveram super ligada no livro e mesmo nao gostando dele com a tory o caleb é um espetáculo por si só. leria só por ele a saga toda

Gyovanna.Rodrigues 03/06/2024

Melhor
Eu demorei mais pra ler esse mas esse é melhor que os outros, o romance é mt saboroso e finalmente elas começam a deixar de ser tchonga, o clifhanger no final está sendo previsível demais

Rebeca 27/05/2024

O pior livro até agr sinceramente, q ordem é essa fala sério? e esses bofe lixo? tem cada coisa PROBLEMÁTICA aqui

Ari 22/05/2024

Errr
Continua a msm enrolação de sempre, e quando vai acontecer algo é só no final do livro. Nao tem nada de bom nesse livro só bluelance msm

arithy 20/05/2024

Eu acabei de terminar o livro e UAU
Eu tenho a sensação de que o livro não para por um segundo! é um acontecimento atrás de outro. Esse plot final, meu Deus! eu não suspeitei em nenhum momento que essa seria a ordem das meninas.

o livro é extremamente bem desenvolvido e uma das melhores coisas é que as autoras não deixam o romance afetar no desenvolvimento da história.

sobre os personagens: eu tenho uma relação de amor de ódio com todos ali. Posso amar a tory, mas odia-la no mesmo momento. Os meninos continuam os mesmos idiotas de sempre e eu surto em cada "lição" que eles ensinam para as meninas.

e sobre os tão esperados casais: darcy e lance? VOCÊS TEM MEU CORAÇÃO!!! a química entre eles é SURREAL. Um casal que ainda não foi tão explorado e me deixa confusa em casa interação deles, é Tory e Darius, todo esse rolo entre ela e o Caleb me deixa apreensiva. Eu shippo TANTO os dois, mas esse triângulo amoroso entre ela, Darius e Caleb me deixa taao confusa.

e é isso meus amores, volto com atualizações do próximo livro da saga que lerei ?

rebeca 09/05/2024

Essa saga definitivamente não faz bem. Não leiam. Eu ignorei uma aula inteira pra terminar o livro pq não conseguia pensar em mais nada, além de "como essa história vai se desenvolver?????????"

A história fica mais emocionante a cada capítulo, o final foi realmente surpreendente, não tava esperando nada do que aconteceu. E, os romances estão cada vez melhor (embora, como citei no livro anterior, não seja o foco), o desenvolvimento tá muito prazeroso de acompanhar.

Jeniferrgs 07/05/2024

Blue means you ?
Confesso que estou escrevendo essa resenha mais de mês depois de ter lido porque entrei no desafio, mas vamos lá: aaaaaaah Darcy e Orion, gente, cês não tem noção do quanto vocês já estarão apaixonadas quando chegarem nesse livro aqui! No terceiro livros começamos a ter muito mais POVs dos meninos e eu não sei nem o que falar! Fora que um dos maiores enemies começam a virar lovers e assim, ai meu coração!
Já disse e repito: uma das melhores sagas que já li na minha vida!

lizwess 29/04/2024

I?M OBSESSED
Simplesmente amando tudo sobre essa serie e odiando cada vez mais a tory vega serio que menina insuportável

Caroline 26/04/2024

Mediano

até agora esse foi o livro piorzinho da saga, aconteceu tudo bem devagar mas não ficou entediante, ele fala mais sobre a rotina dos herdeiros e seus pensamentos sobre as gêmeas

teve a prova do acerto de contas que eu achei tão xoxinho mas foi bom pra aprofundar os poderes das gêmeas e ver como elas são poderosas

tbm teve a briguinha com o diego que pra mim elas deveriam se afastar desse cocô pra sempre, acho ele chato, sem graça, mesquinho, irritante e inútil

tô gostando do desenvolvimento da darcy com o lance mesmo que algumas vezes eles parecem crianças de 15 anos se comunicando, tory e darius tem uma tensão inexplicável mas as vezes irrita pq sempre que eles tão indo pra frente parece que de alguma maneira eles voltam a estaca 0 e isso fica cansativo, mas quero que eles fiquem juntos logo

esse final foi muito bom e intenso, tô muito curiosa pro que vai acontecer daqui em diante agora que a ordem das meninas surgiram

beatrizz_4 23/04/2024

Que final foi esse ??
Esse livro é muito devagar confesso, mas não to reclamando nem de longe, pq vicia muito nunca fica chato, as páginas só vai aumentando e é muito mais sobre a rotina delas com os herdeiros do que os plots e o desenvolvimento da história em si, mas eu amo mesmo assim, agora vou falar um pouco minha opinião sobre esse livro.
Cara a tory é muito chata!! ela fica nessa vibe de ?ai sou diferente das outras garotas? que raiva, pensei que a relação das gêmeas com os herdeiros nesse livro ia melhorar mas eles simplesmente não tem maturidade pra isso. O relacionamento da tory com o darius uma hora melhora e na outra eles voltam ao 0, eu não sei pq os herdeiros ficaram com raiva da vingança delas sendo que o que eles fizeram com ela foi muito pior, o que eles precisam é de uma simples conversa mas são teimosos mas eu sei que nos outros livros isso vai melhorar. Eu to amando a geraldine mostrando as garras, eu amo as brincadeiras bobas que elas fazem com os herdeiros já me peguei rindo muito 2hrs da manhã por causa disso.
Que raiva do diego nesse livro, esse sem sal, sempre achei ele um merdinha.
Cara a tory me irrita com esse negócio de enrolar o caleb, o caleb fazendo tudo por ela e ela insistia que queria algm que tratasse ela igual um lixo, tenho pena do meu caleb e defendo ele sim, se ele errou foi pq ela errou primeiro. E esse final?? to triste pq agora eu sei que só vai acontecer o caos nos próximos livros, eu não acho que a culpa daquilo seja do Darius, ele teve que escolher entre o irmão dele e a tory pelo amor de Deus né, ela queria que ele escolhesse ela?? que motivos ela da pra isso? Enfim eu to impressionada com a ordem delas nossa, e eu odeio muito o Lionel, algm tem que parar esse homem pelo amor de Deus.
O lance e a darcy mds, eu amo esses dois, cada momentos deles foi tão precioso aaaa, tomara que essa relação não seja afetada.

iil 14/04/2024

"Em Solaria, o azul significa realeza...
E para mim, azul significa você."
os livros nessa saga continuam a aumentar o número de páginas e a ficar em uma enrolação sem fim, seria justificável se tivesse um plot fantástico, mas já tinha seus indícios até de qual ordem elas seriam.
A autora conseguiu estragar o Diego q ficou chato e insuportável, basicamente os únicos capítulos interessantes são os da Darcy e Lance que tão salvando a história, oq indigna mais ainda é a tory falar q tava com raiva dos herdeiros da nem 2 min ela tá agarrada com um.. enfim

Bruna 08/04/2024

Essa série de livros deve ter drogas, porque não é possível, nunca vi livros tão viciantes quanto esses. alguma editora lança eles aqui no brasil pra eu ter eles na estante, por favor.