Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Ivi 12/11/2021

Foi doído foi mas adorei
Depois do final do livro 5 esse livro foi melzinho com açúcar. Primeiro terço do livro foi sofrimento, segundo foi até que bom e o último me deu uma felicidade pois FINALMENTE houve lutas, brigas e tentativas de assassinato (adorooo). O livro foi muito viciante assim como toda a série e gostei muito. Agora é só sofrer até lançarem o próximo. LEIAM ESSA SERIE É BOA DEMAIS
GG 03/01/2023minha estante
Tenho gostado bastante, mas é muito HP para adultos. Impossível eu passar duas páginas sem pensar no tanto q elas se inspiraram pra escrever essa série. Inclusive, tem muita enrolação, os livros poderiam ser beeeeem menores.

Leitora de centavos 06/01/2023minha estante
Obrigada por essa resenha, tô quase desistindo de tanto sofrimento nesse aqui

victoria 18/01/2023minha estante
Onde acha ele em português?

Tatá 24/02/2023minha estante
Ain bom saber! O livro 5 pra mim foi puro sofrimento. Comecei o 6 e já estava ficando deprimida de novo!
Quero ficar feliz por eleeees! Hahaha

Vivi 12/03/2023minha estante
Graças a Deus por esse resumo, tô destruída pelo final do último livro e quase tendo uma síncope cerebral com esse sofrimento todo

elle 15/01/2023

q final foi esse...
comecei a série sabendo a quantidade de livros e páginas q cada um tinha então eu sabia oq eu estava enfrentando, não vou negar que é muita coisa e q pode ficar pesado pra muitas pessoas mas eu estou devorando esse livros então isso não é nada q me incomode
minha única preocupação é que o 8° livro ainda não tem em português e eu tenho certeza que vou precisar dele quando eu acabar o 7°

- te odeio lionel acrux
- os herdeiros cuidando da darcy ?
- estão deixando a gente sonhar, as coisas ficando mais tranquilas pro final arrancar meu coração
- orion como é ser um gostoso?
- gabriel eu te amo
- oq raios foi essa maldição? aflita de não saber oq é
- DARIUS PELO AMOR DE DEUS vc é tudo na minha vida e eu espero do fundo do meu coração q tenha uma forma de reverter a situação q vc se encontra

+ vi um comentário e concordo completamente, darius bate tanto o pé por causa do trono mas na hora do caos ele faz algo pensando além de si mesmo, eu entendo o pq da decisão mas tbm dá pra notar uma certa hipocrisia
victoria 18/01/2023minha estante
Moça onde tu achou em português ?

elle 18/01/2023minha estante
em um grupo no tel3gr4m

Q grupo?(to desesperada)

elle 18/01/2023minha estante
então... meio que é pedido q a gente não divulgue mas posso te mandar os epub, posso fazer uma pasta no drive amanhã e mandar o link no tt se vc tiver

Lelê 16/12/2022minha estante
Me diz POR FAVOR que vale a pena. Eu só tô sofrendo, chorando to quase criando transtorno psicológico por causa dessa série, me diz que tem esperança para os meus casais pfvr ?

crowsnikolai 16/12/2022minha estante
NÃO VALE!!!! essa saga é ridícula, faz você amar todos os personagens só pra ter seu coração arrancado mais dolorosamente no final!!!!!! (mas falando sério, mesmo com todo o sofrimento e o ódio, não abandonaria essa saga por nada - e é porque já tô calejada

crowsnikolai 16/12/2022minha estante
e sobre os casais: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ria muito mas muito pra não chorar

Lelê 16/12/2022minha estante
Terminei o 5 agora, que desespero, ódio e depressão. A vida é MUITO triste ? eu só queria ter esperanças que nos próximos melhora

Adriana1116 04/01/2023

Então, eu queria da 5 ? pela criatividade das autoras pq elas inventam cada uma, Porém é uma enrolação e nada da certo pros protagonistas, só aparece desgraça na vida deles parece que estão num eterno governo Bolsonaro.
Leitora de centavos 06/01/2023minha estante
Kkkkkkkk amei a resenha. Tô com essa sensação de enrolação inútil. Tipo tô OBCECADA pela série, mas alguma coisa tem que dá certo pelo amor de Deus

Adriana1116 07/01/2023minha estante
Mulher kkkkkk comecei o 7 e nada ainda deu certo

Leitora de centavos 18/01/2023minha estante
Pqp tô indo pro 7 agora affff

Bookauzier 02/11/2022

Esse livro foi de longe muito melhor que o anterior,que só trouxe sofrimento,tristeza,não que esse também não tenha,mas teve um pouco de felicidade para esses coitados. Mas o final me deixou meio angustiada,com medo do próximo livro.
BM4 05/11/2022minha estante
A tory faz s**** com o pai do Darius??? Tipo eu vi o final do último livro q fiquei com medo de q eles vão fazer o ato..... (plmds diz q n mas seja sincera)??

Bookauzier 05/11/2022minha estante
Com toda certeza eles NÃO FAZEM até o final desse livro,mas n sei no próximo,mas espero que n

BM4 05/11/2022minha estante
meu deussss eles não mataram aqle corn*!???

gi (taylor's version) 02/05/2023

Você vai precisar polir a sua coroa, Blue
Vou comentar por tópicos, mas já falando que esse livro é puro surto, aconteceu de tudo nele, amor, dor, tristeza, amizade,angústia, união, impotência, e principalmente raiva! Porém, foi de extrema importância quase tudo.

Primeiramente, o começo foi difícil de ler pq eu estava com tão irritada com o 5° livro e junto com os povs da Tory sendo angustiantes de ler, o Orion estando preso, e o sofrimento do Darius e da Darcy, mas como eu disse antes foi importante, porque isso uniu mais os Herdeiros e a Darcy, a relação dela com os meninos foi o ponto alto do livro e o crescimento dela também, infelizmente a Darcy ficou mais forte porque ela perdeu as duas pessoas mais importantes para ela em todo o mundo de uma vez só, mas ela ficou muito mais forte e isso com toda a certeza é um ponto alto desse livros!
Lance Orion se mostrou mais cadelinha da Darcy do que nunca e agora ele é Mestre da Guilda do Zodíaco um monarquista mds se cuida Darius ?
o cara é fod@ demais, tenho sempre meu pano preparado mas o Orion não erra e se errou alguma vez foi tentando acertar!

Depois vieram os refrescos do meio pro final do livro e foi um equilíbrio para tanto sofrimento, foi necessário e suficiente.

O final foi um grande surto, só faltou eu chorar!
Confesso que estou mais preocupada com a Darcy amaldiçoada do que com o Darius ter um prazo de validade, sinto que vai ser um conflito no começo mais depois vai ser de boas e eles vão achar uma forma de salvar ele, ESPERO, já a maldição vai ser um problema que eles vão sofrer muito principalmente meu Bluelance, e eu não quero isso plmds!

Enfim, teve uns assuntos meio jogados que foram desnecessários porque nem eram aprofundados mas vou manter minha 5 ?????? e favorito!
Julia 06/05/2023minha estante
Estava receosa de continuar lendo este livro, o começo é péssimo com a Tory. Mas este comentário me fez continuar, obrigada

gi (taylor's version) 14/05/2023minha estante
vai melhorar!

Bia 11/01/2024

Queridos leitores de Zodiac
Em compaixão aos meus companheiros, venho aqui dizer que se vocês se sentirem tentados a pular os capítulos dos POV's do Xavier: pulem.

Não hesite e poupe seu tempo, eles não acrescentam nada ao enredo principal.
nikovabks 11/01/2024minha estante
eu até gosto dos livros, mas é tanto pov desnecessário que fica irritante

Bia 12/01/2024minha estante
tem que ter muita paciência

Roberta.Z.P 27/01/2023minha estante
Será que tem todos em português?

ð«| 27/01/2023minha estante
eu consegui todos em epub, em português

Joyce 03/01/2023

...
Alguém para o pai do Darius pelo amor de Deus!!!. Quando você acha que não pode piora mais, a autora prova que você estar errada, mas continua sendo muito bom o drama da Darcy e do lance foi uma das minhas partes favoritas do livro, estou curiosa pra saber oq vai acontecer com o Darius nós próximos livros e espero que nada aconteça com ele.
GG 04/01/2023minha estante
Não aguento mais essa labigó desgraçada!!!!! E tô cansada de tanta angústia. É muita tortura e pra q esses livros gigantescos se elas enrolam mais do q escrevem coisas importantes?????

Babi 22/02/2023

Acredito que, de todos os livros da saga, esse foi definitivamente meu favorito. Eu engoli ele, quando eu assustei já tinha terminado. Amei a relação das vega com os herdeiros nesse livro e como a narrativa foi construída. Odiei o tanto que a Tory sofreu, mas se não tem sofrimento, não é zodiac academy. Tô completamente rendida e já quero o próximo
Florinha 22/02/2023minha estante
Sim amiga, esse é o meu preferido tbm?

sophia1539 03/01/2023

eu nao tenho palavras para descrever o que aconteceu aqui!!!! esse livro foi muito bom do começo ao fim só tenho elogios, meu deus não sei nem descrever to processando tudo que acabou de acontecer.
eu amo a amizade da darcy com os herdeiros
bluelance voltando
torydarius mais forte como nunca
o final ????? sem palavras me fez querer ler o livro 7 desesperadamente.
zodiac academy tem 8 livros por enquanto e todos os finais conseguem me deixar com vontade de ler os próximos, até nos primeiros livros que eu só fiz resenhas ruins de alguma forma não conseguia não querer ler
sophia1539 03/01/2023minha estante
++ na minha resenha do terceiro livro falei que nenhum tinha feito eu pensar caraca que história boa quero berrar, e venho aqui dizer que o livro 5 e 6 alcançaram esse objetivo

Lelê 21/12/2022

Eu não sei nem o que falar. Como todos os outros livros o final desse foi uma BOSTA, tudo da errado tudo de ruim acontece etc etc, a diferença é que nesse eles lutaram e eu AMEI. Tô precisando de terapia, tô com uns 500 problemas psicológicos depois disso e eu nem sei mais oq falar
Andre409 21/12/2022minha estante
Nossa ?

gigihuntzberger 04/06/2022

não tem palavras suficientes para descrever
acho que já chorei o suficiente nesta série, mas Caroline e Susanne, sem dúvida, não terminaram de me fazer chorar, então vou engolir. Vou comprar lenços para o próximo livro e depois para o último livro. Eu sei que eles vão me devastar, especialmente depois do que Darius teve que sacrificar neste livro. Sério, meu coração dói por Darius. Eu não aguento mais. Eu preciso que alguns dos personagens tenham um HEA finalmente. Eu vou dizer isso; Estou feliz pelo que Tory fez com Lionel no final deste livro. Ele merecia mais, mas vou aceitar por enquanto. Espero que Darcy também esteja bem com o que aconteceu com ela, mas não vou estragar tudo para quem não leu o sexto livro da série ZA.
Milla 30/07/2022minha estante
amg me da spoiler, pq eu nem vou ler mesmo KKK pq eu peguei raiva mas tô curiosa

Fernandes79 24/07/2023minha estante
Concordo plenamente. O tanto que arrastam a história acabou por estragar a experiência

Mica 04/02/2023minha estante
simplesmente esqueci de falar da amizade da dacy e do seth, sério eles são tão preciosos amo mt estes, uns fofos