Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Tay18 12/02/2023

Eu sei que os livros ficam com um vai e volta, cada passo pra frente que elas dão é três pra trás etc, mas aqui o negócio realmente andou e isso foi MUITO bom. Me surpreendeu positivamente pq fugiu do padrão que se estabeleceu nos outros livros, finalmente tá tendo ação de fato. Foi bom ver a evolução de alguns personagens, principalmente Darius, o quão bom é essa questão dos relacionamentos das irmãs e como (mesmo que estejam separados dos seus boys) não partem do zero novamente.

Assim como os outros (muitos) livros, são muitas páginas mas aqui não senti desperdício de situações como senti nos outros, o que acabou tornando muito menos cansativo.

A relação dos herdeiros com as gêmeas é a cereja do bolo e uma das melhores coisas.
Quanto mais Gabriel aparece, mais se gosta dele (apesar de não conseguir tomar o lugar de Lance Orion do meu coração).

Estou realmente na dúvida se esse é o melhor livro até agora (sou culpada em gostar mais do terceiro por causa de bluelance kkkkkkkk)

Gabi 16/05/2022

Achei esse livro muuuuito longo e meio repetitivo. Tava cansada já de alguns dramas e acontecimentos.

Os melhores capítulos pra mim foram os do Orion, Seth e Caleb. Tirando isso, até os do Xavier me irritaram um pouco.

Mas ainda amo os personagens e a história. Só tô um pouco irritada com as merda que sempre acontece.

bellahotlibrary 03/02/2023

Até onde o amor é capaz de nos levar
Não vai ser uma resenha mas sim um rugido de Dragão em nome de Darius Acrux. Darius, meu coração tá doendo tanto, mas tanto, que eu não tenho palavras. O seu amor é grande demais pra esse mundo.

E pra todos os outros, a força de vocês é infinita, e eu quero muito saber como isso vai acabar porque eu nunca serei feliz sem saber que no fim Solaria terá as Vega no trono.

roswgf 31/01/2023

DOR DEPRESSÃO E UM POUCO DE FELICIDADE
DARIUS MEU AMOR???? VC TEM PROBLEMA???? EU N ACREDITO NISSO TCHAU.
TORY E DARCY AMO VCS MINHAS LINDAS LENDAS!!
HERDEIROS E GERALDINE TEM MEU CORAÇÃO!!
SETH E CALEB TEM TANTA QUÍMICA, CADÊ ELES JUNTOS???
A AMIZADE DO SETH E DA DARCY Q AMOR SÉRIO E A FAMÍLIA QUE TA SE FORMANDO ENTRE OS HERDEIROS, AS GÊMEAS E A GERALDINE TA A COISA MAIS LINDA???
indo pra terapia dps desse final.

Ju` 29/01/2023

Agonia
O livro começa com agonia, durante a história a agonia aumenta, aí quando você pensa que talvez dê tudo certo, a agonia volta com mais força ainda. Não aguento mais sofrer por esses personagens mds

Isasfdc 12/07/2023

As estrelas?
Super fluiu e eu acho incrível que essa saga ainda está me prendendo E VAMOS FALAR É A 1º VEZ Q O LIVRO N ACABA EM UMA TRAGÉDIA DE FATO! Claro antes do fim, tem uma tragédia, a autora gosta de fazer a gnt sofrer mto e n dar UM MINUTO de paz na gnt e nos personagens!

Amei o enredo q foi levando o livro, eles lutando contra as estrelas foi TUDO.
A amizade deles fluindo/evoluindo foi lindo de ler!

¡!Agatha 24/05/2023

ZA 6
Um livro repleto de histórias e muitos plots com certeza.
Achei o início do livro um pouco chatinho por estar em algo meio repetitivo mas depois o livro ficou fenomenal.
Eu já me sinto derrotada com essa escolha do darius (espero que dê tudo certo e não seja só um ano).

Juliana 31/03/2023

"Um ano," a voz murmurou.
"Pará amá-la, como você deseja. Para ser o melhor de si mesmo. Um ano e nada mais."

alvezzxl 20/02/2023

O melhor da saga até agora
Entregou romance, entregou hot, entregou desenvolvimento de personagem, entregou amizades INCRÍVEIS, entregou cena triste, entregou plot, entregou várias cenas de batalhas meu deus que livro bom

p.s: bluelance te amo

B 21/02/2023

Adorei que bastante coisa acontece nesse livro, mas infelizmente a maioria me fez sofrer. eu acho que todos o 4 primeiros livros poderiam ter sido resumidos em 1, o 5 e o 6 em outro e pra finalizar o 7 e o 8. em comparação com os anteriores, esse é muito mais dinâmico e bem desenvolvido.

Rebeca 28/11/2022

SÓ DESGRAÇA
Qual a graça das autoras nos darem cinco segundos de felicidade para dar TUDO ERRADO NO FINAL?! Sempre a mesma história? o livro inteiro de enrolação sem fim, com poucas coisas realmente relevantes na história, para só no final ter algo de interessante DE FATO. Nessa livro vemos mais o desenvolvimento da amizade das Vegas e dos herdeiros e não dá pra negar como foi gostoso acompanhar tudo isso, morri de rir em muitas partes.

Mas não deixo de sentir que essa série poderia ser reduzida em menos da metade se tirar toda a enrolação e desenvolvimento LancexDarcy e ToryxDarius que as vezes ENCHE A 🤬 #$%!& DO SACO. Não aguentamos maisss!!!!

P.S: Meu lobinho Seth segue carregando essa série esbanjando carisma e química com o Caleb, beijo ?

laura thomsen 17/04/2023

Que final foi esse???????????

tudo literalmente deu errado e eu n sei como isso vai se resolver nos próximos livros

duda 24/01/2022

to sem reação pra esse livro
os primeiros 30% foram totalmente sofridos faltou eu ter um infarto ali. tirei uma estrela porque lá pro meio foi um pouco parado e tiveram alguns capitulos desnecessários
e que final foi esse meu deus, o darius oferecendo sacrificio nao to preparada nao viu