The Brit

The Brit Jodi Ellen Malpas

Resenhas - The Brit

Alini11 22/04/2024

1° dark que ameii esse ano
?Você não pode ir a lugar nenhum. Nunca. Porque quando você disse que queria ser minha, você assinou com a 🤬 #$%!& de sangue, Rose. Bem na 🤬 #$%!& do meu coração.? o final me fez chorar??????

anelima.arl 03/04/2023

Início bom, mas tão longo que me fez perder o gosto
A autora criou tanta tensão sexual encima e quando chegou na hr do vamo ver foi bem insosso, sabe,? Eu senti uma química entre eles, mas enrolou tanto para acontecer que desgastou, sem dizer que a virada de chave deles dizendo que se amavam para mim não foi muito convincente, não sei porque. Enfim, tava só querendo que terminasse.

Poltrona Literária 10/03/2023

The Brit
Não achei ruim, mas alguns detalhes me incomodaram
Amei q a última página definiu se a nota ia ser 3,5 ou 2

Lenny 18/11/2022

Não esperava nada é me entregou tudo
A muito tempo já tinha dado uma olhada nesse história, mas foi algo de capítulos depois pedi a vontade mas deixei a história guardada e essa com certeza foi a melhor decisão

No começo vc acha que é só mais um livro de máfia com um cara fodão junto com um mina sofrida da vida, a que aqui ela é muito bota sofrimento na vida dessa mulher, mas o que eu não esperava era a construção do casal como um tudo, seus traumas são trabalhados não é algo que ocorre do nada, também temos ótimos plots ÓTIMOS MESMO coisas que eu não esperava, é cara foi esse meus deus eu foi me apaixonado pelo Danny junto com a Rose a história toda, esse cara que sabe usar a força ao mesmo tempo não esconde seus erros é que moveria céus e terra pela as pessoas que ama

No final só fiquei triste do Danny não existir na vida real

Thais 24/07/2022

danny black você me conquistou
acho bom deixar aqui registrado que o livro tem gatilhos de estupro, violência e automutilação. É um romance dark de máfia.

Eu amei esse livro juro ? eles são tão perfeitos juntos, a forma que eles foram se curando junto e se ajudando, sabendo que eles eram iguais e se entendiam.
Sobre a revelação do quem estava por trás, eu meio que estava com o pé atrás com ele, sentia q não era o *.
A forma que ele mata por ela ??? lindo da mamãe

MEU DEUS E ÀQUELE FINAL E ESTAVA CHORANDO [*****] E DEPOIS RIR E CHOREI MAIS
DANNY BLACK EU TE AMO

A forma como esses dois se completam e se entendem por todo o passado perturbado deles, eles realmente foram feitos um para o outro.

papo_mary 17/05/2022

O Britânico
O prazer nunca foi tão mortal.

Rose Cassidy não vive de verdade; ela simplesmente existe.

Entorpecer-se de medo e dor é a única maneira de sobreviver neste mundo cruel. Então, quando ela é tomada como garantia pelo notório Danny Black em um jogo mortal de poder, ela é abalada pelo medo profundo que sente crescer dentro dela. E, pior que o medo, um desejo profundo.

Ela ouviu histórias sobre o britânico. Ele é insensível. A sangue frio. Mas ninguém nunca disse que ele era perversamente lindo e sombriamente cativante.

Ele vê além de sua máscara, dando-lhe uma sensação cruel de esperança. Mas ela deve lutar contra sua atração distorcida ou arriscar perder a única coisa pela qual ela sobrevive.

Quando Danny Black tomou a bela amante de um inimigo como segurança, ele nunca antecipou as repercussões. Ou a atração distorcida que eles compartilhariam. Rose Cassidy leva Danny à beira da loucura com sua fachada impenetrável e fascínio selvagem.

Ele tem que se lembrar de que ela é uma isca. Uma solução para um problema. No entanto, ela evoca sentimentos poderosos em Danny, e os sentimentos são arriscados quando você é procurado morto por inimigos sem fim.

O jogo mais perigoso está prestes a ser jogado.

Mas qualquer um deles pode ganhar?

*Esta história é sombria, sombria, nervosa e contém cenas que algumas pessoas podem achar desconfortáveis ??de ler. NÃO é para os fracos.

****

Esse livro me virou de ponta cabeça, não tem mocinhos, e nunca foi tão doce entender os vilões. Não poderia largar este livro por amor nem por dinheiro. Era sexy, tinha grande profundidade de personagem e dinâmica e o enredo era convincente.

Se você ama romance sombrio, heroínas fortes e ferozes e anti-heróis obcecados e implacáveis, então The Brit definitivamente precisa estar na sua lista de leitura.

A química entre Danny Black e Rose Lillian Cassidy era potente, a tensão sexual em chamas e a angústia, palpável.

O britânico é rápido e se você é como eu você vai literalmente inalá-lo e não respirar até virar a última página.

É certamente corajoso, tenso e sombrio, Jodi Ellen Malpas foi ainda mais longe no aspecto da máfia e do anti-herói frio, pois Danny era delicioso em todos os sentidos fodidos e o enredo de suspense e emocionante; apenas perfeição.

Xanda 22/03/2022

Anjo mal
Que livro minha gente! Que livro. Jamais imaginava uma história dessa maneira, Jodi me surpreendeu demais. Um dark mto bom.

Lih 15/03/2022

Livro perfeito do começo ao fim..Danny é o mocinho perfeito,o diabo com cara de anjo.
Rose é maravilhosa,Guerreira e muito foda!!

Elen Prieto 09/03/2022

Gostei!
Gostei do começo, meio e fim! Achei que tudo se encaixou perfeitamente. A única coisa que eu achei que tinha que ser mais fudida, foi a parte do Nox. De resto, ok.

Evie 23/02/2022

Uau, esse livro foi sombrio e percorreu as linhas da dor e do prazer a ponto de alguns considerarem errado.

De alguma forma, funcionou e se encaixou perfeitamente!

Giovana 31/01/2022

quase tive um infarto= merece 5 estrelas!
Pensei que era só mais um romance de máfia padrão mas me surpreendi demais eu tô muito chocada???? foi uma leitura muito emocional e eu fui pega completamente de surpresa sério amei pq não é sempre que eu tenho tanta reação lendo. Já no início eu me emocionei com a apresentação dos dois com seus passados tristes, o Danny e a Rose foram feitos um pro outro eles são iguais e ainda assim se completam formando uma química doida! adorei como foi bem montado os momentos deles dois pra transparecer isso. O livro não foi 0 defeitos, teve sim alguns furos mas eu não posso dar menos de 5 estrelas depois das reações que ele me tirou com os plods finais nossa a autora foi perspicaz demais pq embora parecesse que tava na cara o final eu fiquei super em dúvida e passei mal até terminar de ler mds AMEI!