Você ainda acredita em final feliz? (prévia)

Você ainda acredita em final feliz? (prévia) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz?

1 | 2 | 3 | 4

Henrique. 07/07/2021

Preciso dessa continuação
Gatilhos: LGBTQIA+FOBIA, Relacionamento abusivo.

"Você ainda acredita em final feliz" uma obra brasileira escrita pelo Duh Esteve. Vale muito lê esse livro, que o final me fez entrar em choque e estou criando mil teorias e agora estou realmente precisando de uma sequência. A escrita acho q poderia melhorar um pouco mais, porém não é nada que atrapalhou minha experiência. Os personagens incríveis, o Luan super sensível com o Théo que também é um amor e o João, oq vou dizer do João a não que é um amor de pessoa e que consegue tudo que quer com aquele bercinho. Indico demais.
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Obrigado pela sua leitura e gostaria de saber o que poderia melhorar!!! ???

Aline Araujo 17/07/2021

Coração quentinho
Quero guardar o Théo num potinho e proteger de todo mal. Ele é um menino muito doce e dedicado ao que faz. O melhor amigo, Luan, é aquele amigo protetor, que faz tudo pra deixar ele melhor e também é o primeiro a defendê-lo. Quero muito ler a continuação (não acredito no jeito que terminou!!!) e saber o desenrolar do relacionamento do Théo e do João ?.
Duh Esteves 24/07/2021minha estante
Já estou trabalhando nisso! Muito obrigado por ler. Se quiser me acompanhar eu estou em todas as redes sócias como @euduhesteves

maria alyce 02/09/2021

eu sou ansiosa, como faz?
Eu amo um romance LGBTQIA+, achei o livro incrível, MAS CADÊ O FIM?????
fui lendo tão absorta que quando chegou no final nem acreditei, oq eu faço com a minha curiosidade agora?

Sofia 09/08/2021

Não sei como explicar
Eu amei, é uma história pequena e fofa com muitas partes engraçadas e fofas. Eu amo tudo o q aconteceu, mas eu não gosto de ter deixado uma lacuna de 2 meses no relacionamento e queria ver eles com uma história bem estruturada. Mas apesar de pequenas coisas q eu não gostei, eu achei incrível e eu nem vou falar do final pq não é necessário. Surto, risos e fofura garantida.
Duh Esteves 09/08/2021minha estante
Ola!!! Muito obrigado pela sua leitura, sobre suas críticas, te mandei um oi no PV, gostaria de ouvir mais sobre!!! ??

paulinha 03/12/2021

Gostei até
É um livro bem pequeno mesmo, tem 24 páginas, mas acho que o autor abreviou muito a história, ela aconteceu rápido demais, se apaixonaram rapido, sei lá, podia ter feito mais suspense e aumentado as páginas. Mas eu gostei, nao foi ruim, e o final eu nao esperava.
Duh Esteves 22/03/2022minha estante
Essa parte é uma prévia. A versao completa sai em junho. Fiz nesse domingo a revelação de capa nas minhas redes sociais @euduhesteves

paulinha 10/05/2022minha estante
mentiraaaa, ameiii

bibliotecadajordana 25/06/2021

[RESENHA: Você ainda acredita em final feliz?]
Autoria: Duh Esteves
Editora: Publicação independente
Páginas: 24h
Ano: 2021
Assunto: Literatura jovem adulto; Romance; LGBT.

A história me cativou desde o primeiro momento que comecei a ler. Théo acaba de sair de um relacionamento abusivo, e narra um pouco do que aconteceu. Determinado a não se envolver com mais ninguém no momento, ele está focado em juntar dinheiro para a faculdade de gastronomia, e vende alguns lanches na rua em sua bike lanche.

Por conta disso acabou conhecendo seu melhor amigo, Lucas. Que depois de muitas tentativas consegue convencê-lo a ir em uma festa da faculdade para conhecer pessoas novas. Nessa festa Théo acaba conhecendo João, e desde a primeira interação deles, eu já achei super fofo.

Como tudo se desenrolou de forma intensa mas espontânea, parecia que eu tava vendo os dois sentados conversando, sorrindo, os olhinhos brilhando um pelo outro...

A forma como cada um consegue ser pro outro, como ninguém nunca havia sido, deixa a gente com um coração quentinho, mas uma ligação do ex de Théo pode mudar o rumo da história e eu já tô doida pra ler a continuação. A escrita é fluída e marquei muitas frases favoritas no conto. Amei!
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Jordana ??

bibliotecadajordana 09/07/2021minha estante

Duh Esteves 22/03/2022minha estante
Obrigado!!! Fiz a revelação de capa da versão completa no meu instaram @euduhesteves. O livro sai em junho ?

anahavilliard 03/10/2021

achei fofinho,é bem curtinho então acaba não tendo grandes acontecimentos,porém recomendo super,é muito bom pra ler rapidinho e passar o tempo,amei o theo e o joão e quero mais deles!

Linne96 20/06/2021

Eu sorri, ele não me incentivou a abandonar algo importante para mim, pelo contrário ele se adaptou a minha disponibilidade, isso é muito novo pra mim.

É uma leitura fluída apesar de me sentir lendo uma fanfic em algumas partes kkk
O casal é muito fofo, mas o final... Como vc me joga uma bomba dessas sem eu saber como vai terminar!!
Preciso do segundo livro pra ontem!!
Duh Esteves 23/06/2021minha estante
Obg pela leitura e sobre os acontecimentos, são baseados em acontecimentos reais ??

Thay 24/05/2021

Surto
Achei bem fofo, gostei dos personagens, é bem fácil se apegar a eles.
A escrita é muito boa e da vontade de ler 300 páginas! Ou seja quero continuação agora!
Duh Esteves 27/05/2021minha estante
Vai ter em breve, se quiser acompanhar tudo, é só me seguir no Instagram @euduhesteves

Thay 27/05/2021minha estante
Aaaaaa vou surtar!!!

Duh Esteves 15/06/2021minha estante
???

Camila 16/08/2022

Achei o plot muito necessário e o final da prévia bem arrebatador, mas falando do livro em si, achei um pouco corrido, não que amor a primeira vista não aconteça, mas achei que poderia ser melhor desenvolvido, mesmo na prévia...
Duh Esteves 17/08/2022minha estante
Eu entendo e isso foi ajustado na versão completa que já esta disponivel!!! ?

Luana 01/03/2023

Gostei da escrita, fiquei um pouco atrás com o começo do casal, achei meio estranho. Mas depois foi ficando melhor.

MAS NÃO ACREDITO Q EU LI A VERSÃO CURTA E TEM CONTINUAÇÃO AAAAA TERMINOU NA MELHOR PARTE
Duh Esteves 08/03/2023minha estante
Já correeeee