Você ainda acredita em final feliz? (prévia)

Você ainda acredita em final feliz? (prévia) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz?

1 | 2 | 3 | 4

Caroline Oliveira 27/11/2023

Essa prévia foi perfeita!!!
Quase que o gatilho me pega, mas não foi aprofundado o suficiente dando foco para o que vem depois e não ao passado.
O final foi uma surpresa, fiquei curiosa pelo resto da história.
Duh Esteves 14/12/2023minha estante
Já tem a versão completa ??

Caroline Oliveira 15/12/2023minha estante
Já tô lendo ??

Luana 01/03/2023

Gostei da escrita, fiquei um pouco atrás com o começo do casal, achei meio estranho. Mas depois foi ficando melhor.

MAS NÃO ACREDITO Q EU LI A VERSÃO CURTA E TEM CONTINUAÇÃO AAAAA TERMINOU NA MELHOR PARTE
Duh Esteves 08/03/2023minha estante
Já correeeee

Camila 16/08/2022

Achei o plot muito necessário e o final da prévia bem arrebatador, mas falando do livro em si, achei um pouco corrido, não que amor a primeira vista não aconteça, mas achei que poderia ser melhor desenvolvido, mesmo na prévia...
Duh Esteves 17/08/2022minha estante
Eu entendo e isso foi ajustado na versão completa que já esta disponivel!!! ?

Ester 08/08/2022

Que livro, meus amigos, que livro. Gostei da escrita e dos personagens. Uma história que tem muito a oferecer e que desde a quinta página já havia me prendido.
Pretendo resenhar mais a fundo assim que ler a versão completa, mas essa prévia já me influenciou muito sobre a minha real opinião sobre este livro.
Algumas coisas eu confesso que me deixaram bem... sem saber como reagir, sabe? Não sei, mas o relacionamento do Theo com o João está indo tão rápido e eles estão desenvolvendo um relacionamento que não está me agradando, mas só lendo a versão completa para eu julgar melhor eles dois.
Duh Esteves 08/08/2022minha estante
Obrigado por ler!!! Aguardando para saber o que vai achar da versão completa. ?

Emanuelly93 08/07/2022

Meu Deus, eu não acredito que terminou assim. A curiosidade que eu vou ter que ficar agora, é de tamanho inexplicável! Espero que um dia eu consiga ter acesso ao livro completo pra saber o desfecho dessa história! Adorei a prévia!
Duh Esteves 09/07/2022minha estante
Oieee a versao completa esta disponivel na amazon ?

Isa Princesa 29/04/2022

Como o autor faz um final daquele??
Depois eu entendi que era uma prévia, mas ainda sim terminei louquíssima a fim de ler todo o resto. Não dà pra esperar!!!
Duh Esteves 13/05/2022minha estante
Em junho estará tudo disponível!!! ??

Cassiano 23/04/2022

Que história boa de se ler! A escrita do autor e ótima e em alguns momentos lembrou até do meu próprio relacionamento.
Eu NECESSITO da continuação, quando tava imerso na leitura ele acaba com esse gancho monstruoso!
Duh Esteves 26/04/2022minha estante
Obg por ler!!! A versão completa está em alerta de pré venda. Se quiser ser avisado do lançamento, o link tá na minha bio do Instagram @euduhesteves

Sof 20/04/2022

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero maaaaiiiiissssss
Que incrível, estou ansiosa pra ver o desenvolvimento dessa história com mais detalhes e com toda a trama do que aconteceu nos relacionamentos antigos. Já disse que eu amo quando muda a visão dos personagens?? Pq eu amo.
Duh Esteves 26/04/2022minha estante
Muito obrigado por ler e sim a versão completa terá mais desenvolvimento e tá linda , ela está com alerta de pré venda. Se quiser ser avisado do lançamento, o link tá na minha bio do Instagram @euduhesteves

TainA473 09/04/2022

uma gracinha
uma leitura rápida e gostosinha.

já não vejo a hora da continuação

história mais fofinha que eu já vi
Duh Esteves 26/04/2022minha estante
Muito obrigado por ler! A versão completa está em alerta de pré venda. Se quiser ser avisado do lançamento, o link tá na minha bio do Instagram @euduhesteves

Duh Esteves 22/03/2022minha estante
Obrigado!!! Fiz a revelação de capa da versão completa no meu instaram @euduhesteves. O livro sai em junho ?

Brunnaa.Mattos 22/01/2022

Achei o livro muito fofo. Eu entendo super o lado do Théo, sair de um relacionamento abusivo acaba totalmente com seu psicólogo, isso podia ser melhor trabalhado, mas pra 24 páginas foi abordado de uma forma razoável. Os diálogos de Théo e o João é de forma tão fluída que foi bem fácil de ler e divertido. Espero muito uma continuação, porque esse final me deixou com expectativas de como vai ficar a relação deles daqui pra frente.
Duh Esteves 22/03/2022minha estante
Obrigado ler!!! Fiz a revelação de capa da versão completa no meu instaram @euduhesteves. O livro sai em junho ?

paulinha 03/12/2021

Gostei até
É um livro bem pequeno mesmo, tem 24 páginas, mas acho que o autor abreviou muito a história, ela aconteceu rápido demais, se apaixonaram rapido, sei lá, podia ter feito mais suspense e aumentado as páginas. Mas eu gostei, nao foi ruim, e o final eu nao esperava.
Duh Esteves 22/03/2022minha estante
Essa parte é uma prévia. A versao completa sai em junho. Fiz nesse domingo a revelação de capa nas minhas redes sociais @euduhesteves

paulinha 10/05/2022minha estante
mentiraaaa, ameiii

Moonie 02/12/2021

Un romance super rápido e gostosinho, sou suspeito a falar pois amo nacional só pela vibe, mas me incomodou o fato de ele superar um relacionamento abusivo muito "rápido", como se não tivesse gerado nenhum trauma, e o abusador se quer parece ter ido atrás do Théo, msm sendo ele que terminou o costume série ter relutância em deixar a vítima ir pq já se gerou uma obsessão, claro que não generalizando, mas é como se tivesse sido um relacionamento comum que simplesmente acabou de uma forma super pacífica, e não tem continuação e o final é aberto quase chorei com isso

Linda.Souza 21/11/2021

O conto tava muito gostosinho de ler, muito fofo o diálogo entre os personagens é incrível. Só que o conto acabou, o final foi muito aberto e isso me incomodou um pouco

1 | 2 | 3 | 4