Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Lívia 28/05/2024

Irresistível e cativante
Esse livro é simplesmente perfeito, a capa é surreal de linda, as ilustrações são tão adoráveis, elas sanam nossa curiosidade visual sobre os personagens, eu gostei bastante, principalmente pq amo a série "O Povo do Ar".
Ademais, foi muito interessante ver o ponto de vista do Cardan, conhecer um pouco mais sobre o seu passado, como ele se tornou aquele príncipe cruel, da sua amizade com o grupo feérico, e de quebra ainda ganhamos mais migalhas de Jurdan kkkkk
É um livro bem gostoso de ler e super rápido, pra quem amou a trilogia, é ótimo para aquecer o coração e te deixar com um gostinho de quero mais.

Yasmin1609 28/05/2024

Nossa o livro foi PERFEITO, estava com tanta saudades deles que as migalhas que eu recebi foram perfeitas. Meus amores lindos

Aqlabia0 28/05/2024

???? aqui
????? nessa
?????? casa
?????? eu e minha família
???????????? servimos
?????????? ?? o grande rei e
??????????? a grande rainha de Elfhame

Paola66 28/05/2024

Bom, mas nada demais
Acho que, se não fosse pelas ilustrações e lindo trabalho de edição, eu daria uma estrela a menos aqui.
É legal saber mais sobre o Cardan, mas como faz anos que li a série, não senti muita conexão com ele até o finalzinho, em geral os contos são curtos demais para eu me importar e chatos demais para darem alguma empolgação. Mas a escrita é bem boa, foi legal de ler, o único problema é que realmente não acrescentou nada na história, quase tudo que é contado aqui já tinha ficado claro na trilogia principal, enfim, só não perdi 40 reais porque fica bonito na estante.

lara 27/05/2024

Eu ameii, bem rapidinho de ler, achei muito bom ler partes dessa história do ponto de vista do cardan

fabidb 27/05/2024

Matando a saudade de meus personagens favoritos
Esse livro foi me deu um calorzinho no coração. Poder entender um pouco mais de Cardan, revisitar o universo do Povo do Ar pós a trilogia, foi muito bom.
A arte do livro também é belíssima, e dá um toque delicado ao livro.

Moniky 27/05/2024

Muito bom ver alguns acontecimentos pelo ponto de vista do cardan, por mas que sejam poucos também e interessante ver um pouco mais sobre como foi a infância do cardan

Davi Silva 26/05/2024

Interessante
Se você leu a triologia, você deve ler esse... É muito doido ver como o Cardan.

Eu fiquei um pouco confuso no começo, pois li a triologia a um 1 ano mais ou menos, mas amei do mesmo jeito, é um livro bem divertido e interessante, e tudo fica melhor, por conta das ilustrações no livro

Maria17534 26/05/2024

SIMPLESMENTE PERFEITOOOO!! Tava de ressaca literária e nao conseguia ir pra frente em nenhuma leitura, até que chegou esse aqui em casa e eu li nesse fim de semana, infelizmente li na fazenda e nao consegui fazer atualizaçoes da leitura aqui. Mas, esse livro era tudo o que eu precisava, to apaixonada simplesmente, foi como se fosse um ponto final na historia do Cardan e da Jude.

your worst nightmare :) 26/05/2024

Só li porque comprei na promoção e o livro é bonito
é um livro de fã, e eu não sou a maior fã do mundo de príncipe cruel. mas foi divertido, tá ótimo. dá pra entender um pouco mais sobre o cardan.

Valentina366 26/05/2024

Ai q dor
E agora? Acabou jurdan minha gnt!?!?
Esse livro foi super curtoooo!!! Amei mto esse livro. Fiquei com muita mais muita pena do cardan cara...

ana bia 26/05/2024

Coração de pedra
É interessante ver o Cardan como narrador, o pov dele sobre os acontecimentos durante o primeiro livro. O livro físico é a coisa mais linda

jacdelima_ 26/05/2024

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias
Eu estava sentindo tanta falta do Cardan e da Jude, e "Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias" foi exatamente o que eu precisava! Holly Black conseguiu preencher esse vazio com uma narrativa cativante que nos permite mergulhar ainda mais no universo encantado de Elfhame.

O livro é uma verdadeira joia para os fãs da trilogia "O Povo do Ar", oferecendo uma visão profunda e intrigante sobre a história de Cardan. Através de contos interligados, Black revela os eventos e os traumas que moldaram o rei das fadas em quem ele se tornou, desde sua infância conturbada até seus momentos de glória e tormento.

Cada página é rica em detalhes e a escrita é tão envolvente que é impossível não se sentir transportado para o mundo das fadas. As ilustrações de Rovina Cai são simplesmente magníficas e complementam perfeitamente a narrativa, adicionando uma camada extra de magia e mistério.

Espero sinceramente que Holly Black continue a explorar este universo em futuros livros. Entender mais sobre Cardan foi uma experiência incrível, e há tantos outros personagens e histórias que merecem ser explorados.