Quase Vizinhos

Quase Vizinhos Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Vizinhos

Jéssi 23/05/2024

Muito bom!
Como a autora já diz no comecinho do livro, é uma estória com todos os clichês queridinhos. No geral o livro é muito bom, bem escrito, estória bacana! Vale a pena a leitura!

sarah 16/05/2024

O melhor livro da série Quase!!!!
Ain que delícia esse livro!!!!! Todos os clichês possíveis mas ainda sim muito bom.

Achei o melhor da série ( Mas Arthur segue sendo meu fav).

o casal foi bem construído vc conseguia entender as angústias do Henrique. Laura melhor protagonista nunca pisou na coitadolandia

Senti que o final foi um pouco corrido, e não gostei do evento final sem os amigos ?
Achei que umas coisas ficaram umas pontas soltas tipo a Leila poderia ter desenvolvido sobre isso.

Mayara1173 23/03/2024

4 de 5 ??
É o tipo de história que gosto! Só não dei 5 estrelas porque não me prendeu desde o começo, mas é boa e agradável de ser ler

Malu 22/03/2024

Eu amei tanto esse livro, a Laura e o Henrique são uns amores, a forma como as autoras conseguem passar os sentimentos dos personagens é incrível, você consegue sentir raiva do Henrique e compreender ele na mesma intensidade e isso é maravilhoso, eu amei amei amei esse livro

Carolina273 02/03/2024

Assisti um vídeo no tik Tok e decidi arriscar a leitura. É bem na vibe das fanfics que eu lia em 2011, mas é uma leitura bem tranquila e dá pra passar bem o tempo

Jennefer8 21/02/2024

Eu simplesmente me apaixonei por este livro! Não tenho muito a dizer sobre ele, ele é um livro clichê mas muito bem desenvolvido.

De começo achei a Laura chata, mas com o tempo esse pensamento meu foi passando. Apesar de ter ficado estressada com o Henrique, fico imaginando como ele deveria estar se sentido sobre isso (sobre a perda da esposa, encaixar uma mulher na vida dele e sendo pai), ele fica extremamente confuso basicamente a estória toda, e isso me incomodava pois nunca tinha uma certeza e quando tinha, acontecia algo para botar o pé atrás, então acabava com que o romance acontece por bastante tempo, mas nada de relacionamento sério, não me incomodou tanto pois a autora soube desenvolver bem a história (contendo alguns erros, mas ignoramos).

Outra coisa que me incomodou foi o fato da autora colocar alguns elementos e depois ignorar ele, não são elementos que afetam no enredo, mas não vi necessidade alguma de colocar esses elementos se não teria um desenvolvimento neles. Mas esse é outro ponto que podemos ignorar

Gostei da química entre o casal e a relação de Laura e Thomás é bem legal
Gostei do breve resumo que a autora deu sobre o futuro

No geral é um livro muito bom e recomendo bastante ele!

Ãtala 07/02/2024

O livro é bom, bem divertido e muito viciante de ler! Amei o Thomas, muito bonitinho! Ao todo, achei bom, só que em alguns momentos achei o protagonista muitooo chato, entendo todos os problemas dele, mas só queria que a personagem desse um pé na bunda dele logo para ver se ele acordava para a vida, além de que algumas atitudes dele foram completamente desnecessárias. Outra coisa, tenho problema com livros que parece que o relacionamento se constrói a base do sexo.
Enfim, é um bom livro, vale sim a leitura!!!

diariodasenju 06/02/2024

Fofinhos
Me estressei com o chove não molha do Henrique do inicio ao fim. Não é o tipo de livro que me atraia, mas me surpreendi com o fato de ter conseguido ler tudo. Acho que a fofura e falta de filtro do pequeno Thomas foi o que mais me prendeu. Apesar de toda a irritação que o Henrique me causou, eles são fofinhos. Achei o livro bom mas não o suficiente para dar 5 estrelas.

Katicilene0 05/02/2024

Razoável,escrita boa e rápida mas oque me fez dar uma nota baixa foi a construção de personagem,senti falta de uma verdadeira conexão,me senti o livro inteiro angustiada pois o personagem não superava problemas do passado.Mesmo assim foi uma leitura boa e até divertida,amei o Thomas! Ele literalmente me segurou na leitura inteira.?

Gab 04/02/2024

Ai gente? eu amo nacional, romance, age gap, chefe e assistente e etc ou seja, esse livro tinha de tudo pra ser meu favorito mas Jesus, que luta foi terminar.

Achei a escrita muito razoável, extremamente atropelada e repetitiva, tinha um capítulo que terminava em uma cena e o próximo começava de um jeito completamente diferente e você ficava ?????????????

Henrique, se você tivesse feito terapia as coisas seriam bem diferentes.

Senhorita b21 16/01/2024

Quase vizinhos
Laura Queiroz sempre foi a menina certinha, a filha perfeita e a aluna exemplar. Nascida e criada em uma cidade pequena, sempre acreditou que estava destinada a viver grandes coisas fora dali. Recém-formada em Relações Públicas e sonhando alto, Laura decide deixar sua vida em Barra Mansa para se aventurar no Rio de Janeiro e trabalhar na Goulart Comunicações.

Henrique Goulart tem duas paixões: seu filho, Thomas, e sua empresa de Publicidade. Após a morte prematura de sua ex-esposa, Henrique está fechado para o amor. Mas isso não significa que ele não curta umas noites agitadas. Sempre muito reservado, prefere manter suas conquistas amorosas longe dos olhos alheios e principalmente do seu filho.

Uma empresa, um apartamento e um beijo que não podia acontecer podem mudar toda a dinâmica entre Laura e Henrique. Mas ele não namorava e ela só se envolvia com quem estivesse disposto a ter um relacionamento. Será que de algum jeito isso poderia funcionar?

mari 05/01/2024

Chatíssimo
Cara, esse livro tinha tudo pra ser O LIVRO, até o momento que ele descobre que ela vai trabalhar na mesma empresa que ele e a partir daí ele se torna um completo babaca. A narrativa tava boa, tava com um ótimo desenrolar, mas ai tudo mudou da noite pro dia (ódiooooo). Os personagens são chatos, não vou mentir, o que faltou foi um melhor desenvolvimento das personalidades deles. Ao longo do livro ele é tido como o "mandão" e ela a "gostosa", e só. Sério mesmo, parecia que eu tava presa em uma fanfic escrita por uma adolescente de 13 anos da wattpad. Outra coisa, o fato dele demorar o livro inteiro pra decidir se quer ou não ela é um saco, sem contar que ele é um louco a ponto de fazer com que ela não tenha uma viagem com o outro cara lá só pq ele tá com ciúmes, mas nisso ele não quer ela e não pode ter nada com ela ????? Sem paciência. Ele não é mandão, ele é um babaca disfarçado de bad boy que só foi feito pra tentar "agradar". Ela é outra chata, ele ignora ela e ela só falta lamber os pés dele, por favor né gata?? E outra, ela fica chateada mesmo sabendo que ele não quer nada com ela, eles discutem e do nada voltam (isso perdura o livro todo). E a participação daquele cara lá, outro insuportável, mas eles foram mais fofos nesse meio tempo do que o casal principal no decorrer do livro. Ai, perdi meu tempo com esse livro.
lais helou 10/01/2024minha estante
mds amg parece ter uma pegada meio after meio cidade alerta hein

mari 12/01/2024minha estante
amg tb não chega a bomba de after, mas tem um pouco de cidade alerta. ele é um louco obsessivo

Núbia 11/12/2023

Quase vizinhos
Comecei essa trilogia em 2021, com as capas antigas ainda, não li esse livro porque era age gap, mas como eu não consigo deixar algo inacabado, anos depois voltei para ler, e preciso parar de ser assim

Dani996 29/11/2023

A maturidade me encanta kkkkk
Henrique e perfeito, meu Deus.
A obsessão dele que as vezes me fez ficar p*ta, mas é aquilo, o l*to é individual e cada um tem uma vivência.
A Laura é uma mulher que apesar de muito jovem, se mostra muito decidida do que quer. O amor que ela tem com o Thomas é lindo. ?