Quase Vizinhos

Quase Vizinhos Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Vizinhos

souza 05/03/2022

esse livro foi o melhor dos três com certeza, mas como já li praticamente todos os livros dessas autoras, pra mim ficou nítido que esse universo foi o primeiro, é mt claro a evolução que elas tiveram na construção das outras duas séries.
no entanto, mesmo o Henrique sendo um babaca de carteirinha, me conectei muito com o casal e torci por eles o livro todo, é um livro que super recomendaria
Laisa 27/11/2022minha estante
Gente como que passa para o próximo capítulo? , Sou nova nesse app nunca usei ele

Cecilia 18/07/2022

Gênero: Romance hot (+18)
? ??????? ???????? ?????
Demorei horrores pra terminar de ler, foi meu primeiro livro com essa pegada hot então confesso que fiquei apegada aos personagens. O livro é sensacional, divido na visão dos 2 personagens principais a leitura é extremamente gostosa. Em alguns momentos tive raiva de Henrique porque achei as atitudes dele um lixo, mas é entendível na maioria das vezes, nada que faça com que ele seja um escroto nível macro. Laurinha é a personagem mais fofa e incrível e o livro surpreende em muitos momentos, entrou pra minha listinha dos favoritos. A leitura não é cansativa e tem vários momentos super emocionantes além das partes que descreve o pensamento sujo de Henrique kkkk. Amei demais!

Vitória 27/07/2022

Ameii muitoo!
O melhor casal dessa série sem dúvidas, amei do começo ao fim. Viciante e muito rápido de ler, estou ansiosa pelo livro do Thomas.

Giisv 23/08/2022

Pai cadelinha
Livro perfeito , com pai solteiro e criança fofa , personagens fofos. Só achei que eles ficou enrolando mt pra se.relacionar msm ele dizendo os motivos , fora isso , leitura mt boa

Letícia Santos 02/04/2021

Aquele doce clichê.
Este livro foi o meu primeiro contato com a escrita das autoras e gostei bastante é um livro bem clichê, altamente previsível que tem as doses certas de fofura, que ficam todas por conta do Thomas, aqueles dilemas vindo do mocinho, que em alguns momentos até me irritou e toda a doçura vem da mocinha. Enfim a combinação perfeita para um livro leve, super rápido de ler e com uma boa escrita, se você procura uma leitura de um dia ou até mesmo de algumas horas esse livro se encaixa perfeitamente.

Fireheart.l 11/04/2022

Essa resenha poderia se chamar ?carta de amor ao thomas? kkkkkkkk

Juro, esse gurizinho roubou meu coração e eu tô doida pra ler o livro dele!

Mas sobre o casal principal, laura e henrique, que sabor!!!! Eles dois me fizeram passar muita raiva mas eu consegui entender perfeitamente tudo que eles sentiram em todos os momentos.

Senti toda vez que o henrique ficava com medo de oficializar a coisa com a Laura com receio do Thomas se apegar a ela (ele já estava kkk) e talvez ela terminar com ele e machucar o Thomas no processo. Ou quando o henrique ficava com medo de oficializar porque ele não se permitia viver e ficava com receio de que a Laura fosse ?apagar? a memória que o Thomas tinha da Debora

Ou toda vez que a Laura voltava atrás porque ela sabia que não merecia ser nada menos que a certeza de alguém.

Laurique, amo vocês. Simone, te amo. Thomas, i love you. Edu, iane, maya e Arthur (também tem o ramiro) amo muito vocês.

O quaseverso é uma trilogia incrível e eu espero que esse não seja oficialmente o fim kkk

Mlcusinato 30/03/2021

Lindo demaais!
Essa história aqueceu muito meu coração! Ter o Thomas participando ativamente no desenvolvimento do casal foi LINDO! E o que falar desse epílogo? Chorei até não poder mais. Mal posso esperar pra próxima série?
Tami Rangel 31/03/2021minha estante
VOCÊ É TUDOOOOOO
nossa Heleninha da vida real sim

Malu Muryo 11/05/2022

Altas emoções
Eu adorei o livro, amei a Laura, que mulher incrível, me apaixonei pelo Thomas e não vejo a hora do livro dele. Mas o Henrique me estressou kkkkkkkkkkkk e por isso tirei uma estrela do livro

yastante 06/05/2021

que final maravilhoso
eu estou extasiada com esse final, eu amei cada segundo que li esse livro, ri e chorei tanto que nem consigo explicar, estou apaixonada pelo Thomas dmsssss, queria tanto que tivesse mais para ler
Tami Rangel 06/05/2021minha estante
oieeeeeee :)
ahhhhhhh amando suas resenhas por aqui!
Vai ter livro do Thomas!!! (e de todos os outros filhos hihihi)
Temos uma outra série pra sair antes, mas vai ter mais livro desse universo simmmm
Fica de olho no nosso IG que avisamos tudo por lá: @tamienathautoras

Gabi 07/05/2021

Fofo
Que livro mais fofo!! Foi o meu favorito da série! Gosto muito de livros com crianças e o Thomas é simplesmente um amor!!
O livro possui alguns dramas, mas no geral é uma leitura leve e que deixa o coração quentinho! Curti muito a experiência e estou no aguardo dos livros sobre os filhos dos casais!! ??

Karina 25/04/2022

Resolve esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão...
Eles são vizinhos, eles são chefe e funcionária, eles têm diferença de idade com onze anos por parte do mocinho, ele é pai viúvo e solteiro. Uh la la la la eu adoro.

Laura, sai de sua pequenina cidade no interior do RJ a procura de oportunidades melhores na capital, o que ela não esperava era ter um vizinho gostoso que logo mais ela descobre ser seu chefe hihihi ou seja, nada de poder se envolver. Mas como o fruto proibido parece mais gostoso, isso não vai impedir de Henrique, nosso mocinho desejá-la.

Henrique, perdeu a esposa para o câncer e ainda não superou, ele não se abre para relacionamentos fora o casual, por querer preservar a memória da falecida, mas Laura chegando em sua vida vai desestabilizar tudo.

Eu passei muita raiva com esse livro por conta do Henrique, ele não tomava tento nunca, ficava lá segurando a Laura depois vinha com "aí não posso, minha esposa... nunca vou superá-la. Mas também não quero te ver com outro cara" kkkk. Um lado meu, o empático e psicóloga entende, o outro lado só queira sacudir esse homem uai.

Laura, é perfeita dá até um pouco de dó dela por ter aguentado esse traste turrão e mandão. Thomas, o filho de Henrique é um ótimo alívio cômico nos dramas da história além dos próprios amigos de Henrique, personagens dos outros livros da série.

Como um todo, eu amei esse livro, mal posso esperar para ler a história de Thomas. Vi esse menino crescer meu Deus. Não tô pronta pra ver ele indecente kakak livro fluido e divertido mesmo com a carga do sofrimento de culpa do mocinho. Amo eles!!

Giovanaacampos 18/06/2022

Li 100% influenciada pelo tiktok.
É um romance que te prende e não dá vontade de parar de ler até acabar, inclusive li em uma sentada!

Sabrina 18/04/2021

Quase Vizinhos
O livro é tão amorzinho.
É bonito ver a relação do Henrique com o filho Thomas.
E os momentos fofos do Thomas são as coisas mais fofas.
O livro é o melhor da série. Mesmo que o medo do Henrique de se relacionar seja irritante. A Laura é tão amorzinho!