Quando Enfim te Encontrei

Quando Enfim te Encontrei Rose Moraes

Resenhas - Quando Enfim te Encontrei

di.casbooks 12/04/2024

O MELHOR LIVRO QUE JA LI
Ele é simplesmente meu livro FAVORITO da vida, eu sou completamente apaixonada pelo historia de amor do Nicolas e do Jonatan. Gosto de como é desenvolvido o relacionamento deles e como eles vão se descobrindo ao decorrer do livro. Como eu disse é melhor livro que eu li na minha vida, ele tem meu coração.
eu digo, LEIAM, APENAS LEIAM.

site: https://www.instagram.com/di.casbooks/?hl=pt-br

Mike 21/12/2023

Não sei nem como colocar aqui o quanto eu amei essa história!
A relação deles se desenrola de uma forma tão doce e natural que você fica anestesiado.

Anthonio.Motta 24/05/2023

Como faz agora? ?
Um livro, lindo, emocionante, sensacional e intenso. Como eu chorei com o Nicolas e Jonatan. Como eu vivi intensamente com eles, vibrando e torcendo para que esse amor fosse ainda mais longe. O 3º livro sobre a família Ferraz me fez viajar e querer ainda mais esse romance. Aqui você chora, você ri, você sofre, quer ficar puto, são vários sentimentos em cada capítulo. Acho que foi o livro que mais me prendeu e me fez querer ainda mais o Jon e Nick. Por mim eu guardaria eles em um potinho pra sempre. O final sem dúvidas eu esperava, mas não nesta intensidade, quase me acabei de chorar. Como faz?
Só quero dar continuidade na história no próximo livro. Vai aí mais uma indicação. Venham se apaixonar por Jon e Nick como eu.

Erika.Cristina 26/03/2023

Eu já li o spin off desse livro e me apaixonei. Agora conhecendo um pouco mais sobre esses outros personagens já sou capaz de dizer que gosto muito dessa autora, ela é delicada, real, romântica e dramática, tudo que eu gosto kkkkkk
O casal desse livro me surpreendeu, eu me apaixonei por eles e pelo casal secundário.
Os outros casais que são mostrados no livro também são muito bacanas, e é legal ir acompanhando a jornada de cada um.
Indico muito essa leitura, principalmente pra quem gosta de romance, palavras de afirmação, cenas hot bem animadas e casal que se ama, cuida e protege.
Adorei e tô indo ler mais da autora.

Isabella Cristina 01/02/2023

Uma leitura gostosa
Nos últimos dias ando lendo muito e os romances estão ocupando minha mente, fazia um tempo que não lia um livro da Rose, e esse foi um delicioso reencontro a autora.

A história do Jon e Nick é linda, eles são personagens tão maravilhosos que é impossível não se apaixonar, o Jon é um verdadeiro neném e eu só tenho vontade de colocá-lo em um potinho e protege-lo do mundo. toda a dinâmica dos dois é linda e é impossível não se apaixonar.

O livro é muito tocante também, traz temas como preconceito em diversas formas, e aborda isso de forma clara e com sensibilidade, todas tramas que temos aqui, tanto a história do Bruninho, do Caio, do Tuca, tudo se encaixa muito ao casal principal e o livro todo é cheio de personagens incríveis, bem desenvolvidos e mesmo que não apareçam muito, você não sente que tem gente sobrando.

Amei a leitura e estou em busca de ler mais obras no mesmo estilo.

SuAlen0 16/01/2023

Apenas Jon e Nick
Que história gostosa de ler.
Confesso que as outras duas anteriores achei enfadonhas, muito melosa. Essa tinha um tom meloso, mas também, cuidadoso, de parceria, companheirismo, amor, tesão, enfim.
Gosto que outros personagens tem seu momento de narrar suas histórias, gosto dessa interação entre as narrativas.
Apenas leiam.

omanoel 12/10/2022

Maravilhoso
Uma história cheia de reviravoltas e acontecimentos. Adorei a história, me emocionei com o romance e com as partes pesadas da história. Vale muito a pena fazer essa leitura.

taiana.paixao.5 22/08/2022

Lindo
O amor de Nicolas com Jonatas é a coisa mais linda. Como tudo foi construído e se desenvolveu, aqueceu o meu coração. Claro que nada foi fácil. Teve os seus percalços, porém tudo foi resolvido com muito amor e lealdade.

Vanessa Souza 12/08/2022

O melhor casal
É muito linda a relação desse casal, a história de superação e o amor deles. Jon e Nick são incríveis juntos, formaram uma família linda e ainda tem os amigos maravilhosos para completar toda a história.
Estou simplesmente apaixonada pela escrita da Rose, cada livro que eu termino só penso em ir logo para o próximo!

Victor 09/08/2022

Lindo e emocionante!
Uma história fantástica e incrível de amor, carinho e sobre tudo bondade independente das condições e circunstâncias, embarquei na saga Família Ferraz começando por esse e não me arrependo. Me tocou demais e adorei!!! Nota mil! ??

Hannah 06/08/2022

Gostei Muito!
Muito gostosinho de ler,a leitura super prende você na história, adorei os personagens e toda história que envolve, os assuntos abortado etc.... O Nicolas e o Jonatan são um amores,amei muito eles, com os outros personagens tbm,o Pedro, Bruno, Leonardo,Enzo,os meninos da oficina, os pais do Nicolas etc...

Isabelle.Oliverio 17/05/2022

Eu não sei mais ficar longe de você
Ok, por onde eu começo?

Esse livro é realmente muito bom, eu to amando a saga dessa família, eu adorei acompanhar as gerações dessa família enorme.

Gostaria de dizer que eu amei a construção de todos os casais, do principal aos que tiveram poucas aparições, foi tudo muito bom.

Eu adoro o Jonatan, ele é tão incrível, e amei o Nicolas também. Gostei muito dos personagens novos desse livro, odiei outros, foi tudo muito bem construído como sempre.

Recomendo de mais, esse romance é cheio de reviravoltas e emoções, fala sobre pautas importantes na sociedade em relação a homofobia e ao preconceito num geral. Ansioso para a próxima leitura da Rose, muito bom mesmo.

Marcelo 05/05/2022

Um livro clichê. Não sou hater, mas é isso. Muitos erros de português, confesso que fiquei assustado com isso. Será que não teve revisão ortográfica? A história entrega o que esperamos já no início. Confesso que achei que a autora parece ter se perdido um pouco quando começou a introduzir outros personagens e a visão deles no meio da trama.
Confesso também que me emocionei com o biscoito. Foi lindo!
Achei engraçado que todo mundo nesse livro do nada se descobre gay ou bi e é tudo lindo e fácil. Queria que fosse assim na vida real também! Haha! Do nada um cara que era super hétero e pegador começa a achar as coisas ?fofas??. E aí começam a fazer chuca. Gente! Como assim?! '-'
Outro ponto é sobre as partes de sexo. Primeiras vezes são sempre complicadas, e no livro parece tudo fácil, simples. Achei bastante puritano, pra um livro +18. Ela poderia ter explorado mais detalhes, sem medo algum.
Em resumo, é uma história bonitinha, onde o esperado acontece. Dá pra se emocionar um pouco e aquecer o coração na esperança de viver algo assim.

Karina 06/02/2022

Cansativo
Tinha tudo para ser uma excelente estória, mas foi conduzida de forma arrastada, com muitas estórias paralelas juntas, achei cansativo!