Depois do Fim – Vol 1

Thomas P. Boettcher

Resenhas - Depois do Fim – Vol 1

Taynan 16/09/2021

Uau!!
Estou acostumada a ler distopias e contos apocalípticos que se passam em outros países, mas ler contos apocalípticos que se passam no Brasil é incrível. Ainda mais se vc conhecer os lugares citados nas histórias. Amei. Todos contos mt bem escritos, chocantes até. Já adquiri o segundo volume!!
Muito Bom!!

Meg Mendes 22/05/2021

E se o mundo acabasse?
Esta é uma antologia que trata do fim do mundo como o conhecemos, num futuro pós-apocalíptico, as pessoas precisam lutar pela sobrevivência. Após ter sido bombardeado na Terceira Guerra Mundial, o Brasil perdeu grande parte de sua biodiversidade e muitos morreram. Aos que sobraram, restou a missão de tentar sobreviver com pouco ou quase nenhum recurso.
Com autores talentosíssimos, Depois do Fim é uma coletânea de contos que vão de uma esfera pessimista até uma mais otimista onde os personagens se apegam a esperança para continuarem seguindo em frente. Há também, contos ue retratam o pior lado do ser humano; a pobreza de espirito daqueles que só pensam em si e não tem medo de sujar as mãos.
Livro muito bom!