Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar Beth Evans

Resenhas -

Luana 26/03/2024

Um livro que fala de um assunto muito importante, de uma forma leve e que o leitor acaba se sentindo acolhido.

gabi.sluc 20/03/2024

Um tapa na cara
Primeiro livro que leio sem ser romance é eu amei.
A leitura é tão fluída e gostosa, não consegui parar de ler. O livro é curtinho, mas fala sobre assuntos tão importantes, senti me coração despedaçar por me identificar com algumas partes.

Ana Lee 17/03/2024

Legal
O livro é engraçado, ela conta sobre a vida dela e tal... mas quando ruma pro lado motivcional, eu já não gosto tanto. Mas é um livro divertido.

Betaaraujost 22/02/2024

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar
E um livro leve,que retrata como o ansioso sofre com diversas situações,enfatiza que tá tudo bem sentir mas que é necessário aprender a lidar e ver quais sentimentos são positivos ou negativos(contra positividade tóxica).
A autora o fez em primeira pessoa,então a gente se sente como melhor amigo, um livro necessário que pode nos auxiliar com os sentimentos causados pela querida -ansiedade-

Camila 22/01/2024

E eu olhei para a ansiedade e ela me olhou de volta
É muito difícil falar sobre ansiedade, ainda mais quando se convive com ela todos os dias. As vezes você acorda com uma crise sem mais nem menos, outros dias o sono não vem e você se cobre de ansiedade.
Muito difícil ler uma página atrás da outra e se identificar com tudo o que está escrito. Por mais que eu queira não conferir se a porta realmente está fechada, eu já conferi novamente, e sigo meu caminho pensando se não deveria ter conferido só mais uma vez.
Uma das melhores coisas na minha vida, foi a escrita e a terapia. Eu consegui enxergar quando tudo começou. O dia D de quando a ansiedade fez morada dentro de mim. E hoje eu luto, um dia atrás do outro para despejá-la.

larysca 11/01/2024

Livro bom?
Livro bom mas esses desenhos no meio da leitura dificultou um pouco fluir bem.
A autora escreve muito bem!!!

Dressa gratiluz 07/01/2024

Leve e fofo!
Esse livro tem uma vibe muito boa! Ele debate sobre vários assuntos de uma forma descontraída. Entre esses assuntos podemos citar: ansiedade, depressão, pressão social, e o modo como algumas situações cotidianas, ou nem tanto, são abordadas.

Eu recomendo super, para quem possa por ventura sofrer com alguma dessas características acima e para quem também não tem nenhuma situação dessa que se identifique, mas quer saber mais a respeito do assunto ...

????

JAssica.Marafon 05/01/2024

Leitura fácil e leve, meu livro de conforto! Eu confesso que comprei pela capa, mas a forma com que a autora lida com um assunto tão delicado, me ganhou muito! Um dos fav da vida ?

Luiza2999 04/01/2024

Um livro muito bom no geral, fala sobre experiências ruins que a autora teve em sua vida, e como ela superou isso
Também conta sobre experiências boas e como elas a ajudaram a ver a vida com mais clareza
Minha crítica é que as figuras do livro ficam no meio do texto, que as vezes continua na página seguinte e você se perde um pouco lendo

Agda.Marielly 01/01/2024

Um diário bom
Foi uma leitura bem rápida e Levinha, por conta dos quadrinhos.
Eu ri, chorei, as coisas que eu não consegui aplicar a me, sentir empatia pela autora, que inclusive, teve uma personalidade muito simpática durante todo o livro

Keiko_ 29/12/2023

Ah, a ansiedade...
Esse livro é um abraço em forma de papel e palavras. Tem a linguagem simples e direta, e pessoas com ansiedade, fobia social e até depressão vão entender completamente as situações descritas nele. Senti que estava olhando pra um espelho enquanto lia XD
Vale muito a pena a leitura, ele te dá um norte se acaso você, pequeno ansioso como eu e a autora, estiver perdido e entrando em crise.

"Seja legal, seja gentil, seja delicado consigo mesmo e com os outros. Use um esmalte bonito, ouça a música de que você gosta, e o resto vai acabar acontecendo. Ou algo assim."

Vanessa 08/12/2023

Foi legal ler algumas partes pelo POV do Aaron, é interessante ler ele logo após ler os capítulos mencionados. .

neli.nuts 07/12/2023

Não parei de me sabotar
O livro é bom, só não acho que é meu estilo, ganhei da minha irmã por isso li, mas tbm nao me arrependo. Os desenhos sao bem legais e a leitura é simples, ele te propoe metodos e conselhos que funcionaram pra autora mas nao necessariamente é um livro voltado a autoajuda, entao se é isso q vc procura talvez seja melhor buscar outra opção.