A Virgem Grávida do CEO

A Virgem Grávida do CEO Luciana Kannemberg

Resenhas - A Virgem Grávida do CEO

Kaká 20/04/2021

Até onde vai a ambição de uma pessoa?
Essa é a história de Ravena, uma jovem sonhadora, que é controlada por uma mãe ambiciosa, capaz de aplicar golpes e envolver até sua filha em um golpe da barriga, para tirar dinheiro de um homen muito rico.
Adriel, um homem frio, com desejo de vingança pelo homem que destruiu sua vida e vítima da golpista.
Com essa duas pessoas tem em como? Ambas são vítimas de uma grande armação.

Cris 05/04/2021

Amei
Que livro gostoso de se ler me surpreendeu demais, as vezes sentir raiva dos personagens principal? Sim com certeza kkk mais faz parte e super indico a leitura.
Suspirando até agora!!

Vanessa Daflon 12/02/2023

História boa, apesar de ter achado superficial a construção dos personagens; principalmente o Adriel. Muito hot no meio do caos, meio surreal.

Aline.Brasil 04/04/2021

Ravena e Adriel
Que triste o que aconteceu com Ravena, ninguém merece uma família dessa, fiquei com ódio da mãe dela, mas pelo menos no fim tudo deu certo pra ela, mesmo seus planos não acontecendo como ela planejou. Marina é uma amiga de verdade. E Adriel mudou depois de ter Ravena em sua vida. As cenas Hot eram bem quentes, os dois pegavam fogo juntos.

Vanessa Soares 17/08/2023

Eu amo ??

Já li tantos, e quando começo quero ler um trás.do outro.

Esse não foi diferente, amei

JoJo 26/04/2021

Teimoso é pouco
Mais gente que cara teimoso, vá viver o amor, aproveitar o momento.
Até entendi o pensamento dele, mais quando a gente ama e é recíproco, a gente vive.

Lili 14/10/2022

Moralmente errado? Sim
Li da mesma forma? Sim
Vou apenas de abster de comentar sobre k k k k k k k k