A Virgem Grávida do CEO

A Virgem Grávida do CEO Luciana Kannemberg

Resenhas - A Virgem Grávida do CEO

Vanessa Soares 17/08/2023

Eu amo ??

Já li tantos, e quando começo quero ler um trás.do outro.

Esse não foi diferente, amei

Aline 09/03/2023

Esperava gostar mais...
A ideia do romance me atraiu: a mocinha nascida em uma família de vigaristas, que tenta ser melhor e alcançar uma vida melhor; porém acaba arrastada para um de seus esquemas sórdidos; e o protagonista implacável com um passado atormentado, que acaba precisando proteger a mãe do filho que não esperava/desejava ter, tinha tudo para dar certo, e até que deu... De certo modo, mas foi mais cansativo do que o necessário.
Ravena e Adriel são dois teimosos e extremamente tapados e achando que sabem o que é melhor para o outro (e para todo mundo), não se dispõem nem mesmo a lutar pelo que realmente desejam, por isso o livro fica neste impasse que poderia ser resolvido muito antes.
Por outro lado, gostei bastante da trama de fundo, ainda que desejasse um final mais dramático para a "família" da Ravena.

Vanessa Daflon 12/02/2023

História boa, apesar de ter achado superficial a construção dos personagens; principalmente o Adriel. Muito hot no meio do caos, meio surreal.

Cleberson 02/12/2022

Nem.todas famílias são feliz
E este livro ensina muito isso, instituída para ser a galinha de ouro da família, não a outra forma de falar sem dizer que a menina foi esfufapada indiretamente, sendo injetado os coisinhas do sei nela a força com seringa.

Diante disso traumas e problemas que arruinaram sua mente,fazendo ter que tomar decisões complicadas de ir além com tudo ou partir para o mais distante de sua família

Lili 14/10/2022

Moralmente errado? Sim
Li da mesma forma? Sim
Vou apenas de abster de comentar sobre k k k k k k k k

Caroline Oliveira 24/11/2021

É o único livro com “virgem” no nome que realmente é importante mencionar por causa do contexto e só por isso a leitura valeria muito a pena!!!

A escrita da autora me envolveu muito, e a crueldade da mãe de Ravena me deixou indignada. Nem sei se posso chamá-la de mãe, visto que ela dopou a própria filha e forçou a inseminação. Durante a obra temos uma Ravena que evolui psicologicamente/emocionalmente, o que é muito lindo de ver; afinal ela passou anos sendo humilhada por todos por causa dos crimes que a mãe e irmã praticavam.

Adriel, por sua vez é um CEO que possui um passado sofrido, uma vingança a cumprir e se vê revoltado com a situação que se encontra...como ele não acredita que Ravena seja inocente teremos vários momentos de tensão durante a leitura.

É uma leitura muito intensa, com ação, suspense, que aborda o relacionamento 4bus1v0 no âmbito familiar, que traz várias reviravoltas e surpreende demais!!! Só posso dizer que indico, vale muito a pena ler.

Michelle 09/06/2021

Típica Novelinha Mexicana
Comecei o livro pois queria algo bem óbvio sabe? Sem preocupações em quem matou.. um livro clichê. E é isso que é.

bruna.ribeiro.1 17/05/2021

Meio romance, meio hot
Aquele velho clichê, dos odiados se amarem no final, é isso!

A história acontece da forma mais inimaginável possível... e esse é o ponto chave!
Acho que a história foi bem criticada por conta da idade dos personagens... Embora se saiba que pode não ser tão comum, mas casos semelhantes acontecem.

Os personagens carregam alguns traumas, é um negócio bem sofrido...
Particularmente não são meus personagens queridinhos. As atitudes deles até certo ponto do livro são bem questionáveis.

Até meados do livro, a história se desenvolve bem, mas, do meio pro fim senti falta dos detalhes. Detalhes do que aconteceu depois da reconciliação, detalhes do nascimento dos filhos... parece que algumas partes foram ignoradas e deixadas pra trás.

Em suma, é uma história interessante, a leitura flui bastante.

Sergia.Souza 15/05/2021

Um história linda, envolvente, que fala de perdão, amor paixão e muito mais. um livro maravilhoso surpreendentes. Comecei lê por acaso e não consegui parar até acabar.muito boa a história com mistério, romance um pouco de tudo e um final maravilhoso vale muita a pena a leitura parabéns pelo livro. não consegui para de ler até termina, então super recomendo.

Nath 11/05/2021

Cativante no início, porém até a metade.
Depois foi só enrolação e enrolação. Não gostei da mocinha.

JoJo 26/04/2021

Teimoso é pouco
Mais gente que cara teimoso, vá viver o amor, aproveitar o momento.
Até entendi o pensamento dele, mais quando a gente ama e é recíproco, a gente vive.