Unidos Pelo Destino

Unidos Pelo Destino Harin Andreo...

Resenhas - Unidos Pelo Destino

Emily.MontalvAo 27/03/2024

Bonequinha Anabelle
O livro tem uma leitura fluida e gostosa, confesso que é incrível e já me sinto com saudades dessa família. Ao fim da trilogia tenho o veredito que Milena é, sem sombra de duvidas, minha protagonista favorita, no entanto, o ultimo livro é, igualmente, muito bom.
É um ótimo livro pra quem, como eu, estava buscando um "romance mafioso". Sinto que não poderia ter sido melhor

malu 29/01/2024

Nero se gostoso
De longevo melhor dos três livros.
Senti que a história e a escrita da autora melhoraram muito nesse livro do que nos outros.
Os personagens são perfeitos, mas ainda sim senti falta de alguma coisa.
Senti que o romance nos três livros foi muito rápido em alguns capítulos e eles já estavam juntos.
Mas tirando essas coisa, recomendouiro os livros (tirando o primeiro kkkkkk)
Nero e Bella são perfeitos um para o outro.
Sem contar os hot ?

@memo1i_a 27/01/2024

A bonequinha não sabe brincar
A bonequinha que se torna anjo da morte e o príncipe que se torna rei.
FOGO E GASOLINA.
foram tantas emoções que vivi nesse livro que, UAU.

abelha_atarefada 24/12/2023

Favoritei!! Que delícia de livro. As irmãs Castelles são excêntricas e maravilhosas
Um hot melhor que o outro kkkkk

Pitanga 05/10/2023

Terrivel
Até os 50% do livro eu estava achando uma tortura ler isso, depois dos 50% ficou mais legal mas mesmo assim achei o pior da saga

thaismag 20/08/2023

Adorei o terceiro livro da série.
Nero/Yuri ganhou meu coração desde sempre e não me decepcionou no seu livro.
Isabela com todo o jeitinho ?sem sentimentos? nos conquista com sua determinação.
Eita série que dá vontade de ler sem fim.

Sabrina 27/07/2023

Unidos pelo destino
Achei o melhor das três irmãs, é bem desenvolvido no quesito de como principalmente Isabela pensa. Que fica meio aéreo nos outros livros.
E também de como Nero reage a notícia.
Muito bom gostei.

Jessica1248 03/05/2023

Resenha: Unidos pelo Destino
Esse terceiro livro da série foi incrível.
A história da Bella e do Nero, foi incrível.
Cheia de emoções, dor, traições e muitas reviravoltas. Simplesmente amei com os dois primeiros livros e já estou ansiosa para o último livro, que com certeza será lindo e cheio de emoção, como também vai deixar muitas saudades.

Larissa 17/04/2023

Um dos meus preferidos,o livro todo foi sensacional como eles transbordam química e pertencimento, como realmente foram feitos um pro outro.
A história é incrível em si, o desenvolvimento bem estruturado e escrito.
Amei!

Rayssa 30/12/2022

Eu achava que seria difícil superar o livro anterior, mas esse foi um milhão de vezes melhor, a Isabela é o que ela é, em nenhum momento do livro a autora tenta mudar ela, ou fazê-la abaixar a cabeça, mas mesmo assim a gente fica bobinha com ela perdendo a pose de ice princess quando o Nero está por perto.
Por falar em Nero, que homem! Ele não erra nunca, sempre foi fiel a Isabela e tentou a entender, nasceu pra ser um rei mesmo, a história dele é a melhor de todas, os dois serem destinados um pro outro quase me matou do coração.
Rayssa 30/12/2022minha estante
Um salve pro Giovanni, seus comentários me fizeram morrer de rir, Milena e você sempre pegando fogo né querido.

Bela 21/11/2022

O livro começa do plot do último livro, o que é legal, onde você vê o que realmente aconteceu, o romance desse é melhor que o dos outros mas de resto...

cah_kindle 13/09/2022

Um olha diz mais que mil palavras ?????
Unidos pelo Destino

Wow!!! O que acontece com a escrita da Harin estou viciada
Aqui temos a Isabella a irmã caçula Castelle e a mais quebrada. Ela se torna a executora da máfia italiana, sendo conhecida como anjo da morte.
Bailarina
Letal com uma adaga
Não sabe O que é senti4 até... Yuri Ivanov

Nero foi adotado quando tinha 13 anos e não se lembra do passado, mas por ser excelente em tudo o que fazia conquistou seu lugar como capitão mor da Cosa nostra. Até descobrir que seu passado ele era o príncipe. E aí as descobertas começam...

O romance deles se desenvolve no olhar, palavras são dispensáveis para os dois. Basta uma única vez e o pertencimento mútuo, mas os plots são sensacionais, apesar de eu achar que a Isabella iria sofrer mais, o que não aconteceu. E estou achando tem muito personagem que merece sua história, afinal esses personagens me conquistaram de jeito. Sem dar spoiler ansiosa pra passar no Kindle e ver se tem mais histórias desse povo todo!

Basseto 11/09/2022

Opinião @basseto.bookss
Aqui vamos vendo melhor o relacionamento da Isabella com o Nero e eu não achei que eles tiveram química nenhuma.

Gostei bastante da história e continuo amando os personagens, só não rolou pra mim o casal.

Nesse livro eu acabei pegando um certo ranço da Isabella, eu até que gostava dela, mas depois desse livro eu não gosto mais. Achei ela muito egoísta, teve atitudes dela que me tiraram do sério, fiquei com uma vontade enorme de meter uns tapas na cara dela.

Evelly 05/09/2022

Bonequinha assassina, Anabelle, anjo da morte ...
Isabella Castelle é perfeita e o Nero mais ainda. Amei os dois! A relação foi muito bem construída. Ansiosa para ler os próximos livros. ?

Allehssa 16/08/2022

Emoções
Ler esse livro, em menos de 8 horas, não foi um desafio para mim
Yuri e isa ou anabelle kkkk fizeram eu me apaixonar, assim como Giulia e Milena.
A história não é entediante e prende vc com uma facilidade incrível.