Unidos Pelo Destino

Unidos Pelo Destino Harin Andreo...

Resenhas - Unidos Pelo Destino

Isabela Di Ãngelo 02/04/2021

Amo essa protagonista ?
Minha boneca assassina é linda e tem um príncipe só dela !!! Eu amei o livro, está sendo incrível acompanhar a evolução da autora.
Com certeza, vou querer, ler tudo desse universo.
Vale a pena a leitura.

Marcada pelos Livros 03/04/2021

Que livro perfeito.!!!
Harin que livro gostoso, Nero e Isabella perfeitos, esse casal me encantou, arrepiou, me fez sentir saudades de mais livros deles. Vê a evolução da Bella desde do primeiro livro, o Nero indo atrás da sua história. As descobertas, as batallhas, ameiii. É possível pedir mais um rsrrs quero um livro da Veronika, da Thalia rsrrsrs já sinto que será quente. já estou com saudades dessa família.

Rayssa 30/12/2022

Eu achava que seria difícil superar o livro anterior, mas esse foi um milhão de vezes melhor, a Isabela é o que ela é, em nenhum momento do livro a autora tenta mudar ela, ou fazê-la abaixar a cabeça, mas mesmo assim a gente fica bobinha com ela perdendo a pose de ice princess quando o Nero está por perto.
Por falar em Nero, que homem! Ele não erra nunca, sempre foi fiel a Isabela e tentou a entender, nasceu pra ser um rei mesmo, a história dele é a melhor de todas, os dois serem destinados um pro outro quase me matou do coração.
Rayssa 30/12/2022minha estante
Um salve pro Giovanni, seus comentários me fizeram morrer de rir, Milena e você sempre pegando fogo né querido.

_sofbridgerton 08/05/2021

sem dúvidas esse foi o melhor dos três livros, mas ainda acho que para mim o desenvolvimento poderia ser um pouco melhor, mais lento, pq as vezes da a impressão que falta algo mais profundo na história.
Mas se vc está a procura de uma série para ler e relaxar, essa com certeza é uma boa escolha.

Maria 08/04/2022

A EMOÇÃO SENHORAS E SENHORES
bratva da uma surra na cosa nostra em qualquer livro eu acho isso incrível, e não discordo tbm que a máfia russa é a melhor.

isabella e nero aqui foram bombásticos, nunca tinha visto dois personagens sádicos terem relacionamentos afetivos, esse aqui entregou.

Carle Sousa 03/05/2021

Excelente
Uma história que nos prende do inicio ao fim. Eu me surpreendi com a Isabella. Ela é uma mulher que não tem medo de nada. Corre em suas veias o sangue da máfia. E se tiver que lidar com qualquer coisa ela sabe. Se for preciso matar para proteger os seus ela faz sem remorsos. Recomendo.

Liih 03/04/2021

Incrível
Eu adorei essa história, principalmente a Isabelle, uma personagem super forte, que não demonstra as suas fraquezas com frequência. É super envolvente a história, as descobertas, as reviravolta que tem e principalmente a química e as cenas quentes dos dois ?? Só não dei 5 estrelas porque eu senti um pouco de falta sobre como eles se apaixonaram, essa parte foi tudo muito rápido para mim.

Lylian 09/04/2021

fiquei sem ar em vários momentos e estou na espera para os próximos livros e super ansiosa, foi uma leitura fluida e muito gostosa de se fazer

gab 31/08/2021

Adorei a construção do romance dos casal, achei que foi de acordo com a forma que a Isabella é descrita. Mas confesso que no geral esperava mais, meu hype estava lá em cima por causa da personalidade da Isabella e o gancho do final do livro 2. Entendi que vai ter uma continuação da saga e eu vou acompanhar, mas o livro dois é o meu favorito, definitivamente.

Bruneti 02/04/2021

A Isabella é a prova que por mais louca que você seja, sempre temos que fazer aquilo que gostamos.
E olha que a menina tem problema hahaha...
Mas esses mafiosos estão muito fofos!

cah_kindle 13/09/2022

Um olha diz mais que mil palavras ?????
Unidos pelo Destino

Wow!!! O que acontece com a escrita da Harin estou viciada
Aqui temos a Isabella a irmã caçula Castelle e a mais quebrada. Ela se torna a executora da máfia italiana, sendo conhecida como anjo da morte.
Bailarina
Letal com uma adaga
Não sabe O que é senti4 até... Yuri Ivanov

Nero foi adotado quando tinha 13 anos e não se lembra do passado, mas por ser excelente em tudo o que fazia conquistou seu lugar como capitão mor da Cosa nostra. Até descobrir que seu passado ele era o príncipe. E aí as descobertas começam...

O romance deles se desenvolve no olhar, palavras são dispensáveis para os dois. Basta uma única vez e o pertencimento mútuo, mas os plots são sensacionais, apesar de eu achar que a Isabella iria sofrer mais, o que não aconteceu. E estou achando tem muito personagem que merece sua história, afinal esses personagens me conquistaram de jeito. Sem dar spoiler ansiosa pra passar no Kindle e ver se tem mais histórias desse povo todo!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 03/05/2021

Esse entrou para minha lista de Dark romance favoritos!
? #ResenhaPEL ? Unidos Pelo Destino ? Pétalas em Sangue 3 ? @harinandreo_ ? 5?+?? ?? ?

? Quem ver Isabella Castelle, uma bailarina com rosto de anjo, não imagina que ela luta diariamente para manter o controle sob seus demônios interiores. Além de ser alvo da obsessão de um psicópata, ela tenta lidar com a descoberta de novas emoções até então, desconhecidas.

? Nero Rossi, capitão-mor da Casa Nostra teve sua vida roubada ao perder toda a família em um massacre. Agora anos depois, ele está prestes a descobrir toda a verdade sobre seu passado e não vai medir esforços para recuperar seu lugar de direito e a mulher que ele ama.

? - Éramos um do outro, para o bem ou para o mal.?

? QUE LIVROOO! Eu estava com altas expectativas para esse livro, e a autora não só supriu, como superou todas elas.

? A autora trouxe personagens complexos, únicos e intensos em um enredo bem desenvolvido, envolvente e completamente viciante. E essa combinação, torna o livro ainda mais incrível.

? A Bella é uma personagem diferente de todas que ja li, ela tem uma personalidade sómbria que ao mesmo tempo que nos assusta, nos fascina. Gostei muito da forma como a autora trabalhou a personalidade dela, mostrando quem ela realmente é, mas também aflorando outros lados dela. E é exatamente essa combinação que faz dela uma personagem tão especial.

? Nero é um personagem forte, reservado e destemido que já perdeu muito e conforme vamos conhecendo mais da sua personalidade e história, é impossível não se apaixonar mais e mais por ele.

? A química e a conexão do casal é simplesmente surreal! Sério, gente a forma como eles se entendem e se completam é única. Eu literalmente surtei com esses dois. As cenas de ação, são eletrizantes e as cenas hots, são de tirar o fôlego ?.

? A escrita da Harin é tão fluida, que quando você percebe, já está totalmente envolvida na trama e não consegue parar de ler. Gosto muito da forma como ela sempre traz a força e personalidade para as  personagens feminas.

? Eu terminei o livro muito apaixonada e esse sem dúvidas se tornou o meu favorito da série até agora.

?? Livro pode conter gatilhos de violência física, psicológica e abuso sexual.

Janete Hevea 13/07/2021

Ameii
Dos 3 livros o que mais gostei foi desse, Anabelle me conquistou kkkk a mulher é a torturada da máfia, de boneca só tem a cara eu ameiii ,queria ter visto ela mais em ação mais amei muito.

bree 04/08/2021

Viva a essa grande famiglia
Essa trilogia foi cheia de plots que eu gostei bastante, sempre me surpreendendo, e por isso acho que deveria ter focado mais na máfia, tenho certeza que iria ser melhor do que já é.
Os casais foram bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade. Só não gostei que sempre tinha uma rivalidade feminina a custo de nada, isso deixava a história as vezes meio paia.
Enfim, esse último livro teve um bom desfecho, apesar que gostaria que a parte da ação fosse um pouco mais longa.
Nero e Isabella tiveram uma narrativa diferente do que eu esperava, muitas vezes me peguei não concordando com eles e achando algumas atitudes bem estranhas, mas entendi que são personagens reais que tem defeitos assim como todos nós.

analua 25/02/2022

Cinco estrelas mais que merecidas. A Isabella era uma incógnita, quase não tivemos nada dela no primeiro e segundo livro, assim como Nero/Yuri também, eu realmente não sabia o que esperar desses dois, e a autora arrasou na construção dos dois, principalmente da Isabella. Eu amei demais esse livro, com certeza não foi como os outros, foi perfeito, eu amei acompanhar a evolução da autora nesses três livros, ela realmente ta de parabéns, deixou o melhor pro final kkjkk. Espero que tenha mais livros da série. Me apaixonei real por Pétalas em Sangue ??